26

4K 362 253
                                    

Você: Você acha que posso ficar aqui, como se nada tivesse acontecido, as pessoas vão começar a olhar pra mim com olhar de pena, e também eu devo explicação pra minha mãe.

Noah: Você ainda têm 4 meses de Intercâmbio pela frente, as pessoas nem sabe do acontecido, eu vou te ajudar a superar isso, e conta pra sua mãe quando voltar pro Brasil, mas VOCÊ TEM QUE FICAR! - Aumenta o tom de voz.

Você: Cala a boca Noah! A gente está em um lugar público, você acaba de contar pra metade do mundo.

Noah: Por favor não vai embora, eu faço tudo o que fizer.

Você: Não tem nenhum motivo pra mim ficar aqui, EU VOU VOLTAR PRO BRASIL.
- Aumentei meu tom de voz também, logo em seguida todos que estavam ali começaram a olhar pra gente.

Noah: Eu! Eu sou seu motivo pra você ficar aqui.

Você: ksksksks queria ter essa confiança toda.
- Começo a rir da "piada" do Noah, e ele fica bravo e sai dali com intuito de ir embora.

Você: Ei Marrentão, esqueceu que preciso de ajuda agora, sua tentativa de escapar falhou.
- Comecei a rir mais ainda, ver Noah bravo é meu novo trabalho.

Noah: Que merda! Tinha esquecido.

Logo em seguida o Noah dá meia volta e pega minhas muletas e me ajuda a sair dali, ele todo bravinho andou um pouco mais a frente e eu "alejada" fiquei pra trás, enquanto estava distraída com minhas muletas comecei a ouvir passos me cercando, fiquei com medo porque era exatamente ali onde o cara me sequestrou...

Você: NOAH! - O barulho dos passos foram ficando mais altos.

Você: NOAHHHHH! - Fiquei apavorada e gritei por ele.

Noah: Calma! Eu já ouvi. - Noah me esperou eu alcançar ele, e agora estávamos andando um do lado do outro.

Você: Eu ouvi passos e cada vez mais ficava mais alto, acho que tinha alguém nos perseguindo.

Noah: Coisa da sua cabeça, é por causa que você ainda está com trauma. - Nem deu bola para o que falei.

Você: Não quero ir pra casa!

Noah: Você está ficando louca, se está dizendo que tem alguém nos perseguindo como quer ficar aqui fora, quer se sequestrada de novo.

Você: Vira essa boca pra lá, você fala como se fosse algum tipo de brincadeira, estou falando sério! Se realmente alguém estiver nos perseguindo ele vai descobrir onde eu moro, vai facilitar pra ele. Pensa Noah!

Noah: Ok! Se eu despistar ele, você fica aqui e termina seu intercâmbio?

Você: Isso é sério Noah, não é nenhum tipo de brincadeirinha ou algo da minha cabeça, eu ouvi e muito bem.
- Estava com medo.

Noah: Tá bom então! Tem um shopping aqui perto e a gente vai pra lá e eu ligo pra minha mãe.

Você: Shopping? Meu filho você está surdo.

Noah: Minha filha você é burra? O shopping é movimentado , qual a pessoa que vai sequestrar alguém em um lugar público.

Você: Não me chama de burra, só eu posso colocar defeito em mim.

IMAGINE NOAH SCHNAPP Onde histórias criam vida. Descubra agora