S/N pov's
Já estávamos no restaurante, tudo estava ocorrendo como imaginava, estava me dando bem com todos e já estava me sentindo super a vontande.
-Fale mais sobre você? -"Rebeca" era seu nome, a mulher dos cabelos escuros.
-O que querem saber? -Falo com medo
- Oque vc fazia no Brasil?
- Era uma vida normal, sou de São Paulo, morava eu e minha mãe e o meu cachorro, sei tocar violão, meu intercâmbio é meu presente de 15 anos. Explico tudo.
- Você toca violão? - Eva pergunta curiosa.
-Sim, aprendi quando tinha 13 anos.
- Tem namorado? - Noah que estava calado o jantar inteiro pergunta.
- Que? - Fiquei sem reação e pra ter certeza esperei que ele repetisse a pergunta.
- Se você tem namorado? - Fala colocando comida na boca.
-Não! mas já tive um, aliás ele que me ensinou a tocar violão.
‐ Tomo um gole de refrigerante fugindo da conversa.- Quando chegarmos em casa você pode tocar pra gente? Nunca agradeci tanto Eva por te interrompido aquela conversa.
- Não sei, sou meio tímida. - De fato eu era bem tímida e concerteza iria errar as notas tocando pra eles.
-Tenho certeza que você arrasa! - Noah fala por sua vez me deixando deixando mais nervosa.
[...]
O resto do jantar ocorreu muito bem, já estava mais solta e até pude contar grandes memórias minhas sem gaguejar, era divertido está com eles e agradeço por eles terem me acolhido tão bem.
Quando chegamos em casa já era tarde então fui direto pro meu quarto, tomei um banho e me deitei esperando ansiosamente pelo dia de amanhã.
Noah pov's
Era 09 da manhã de sábado, e acordo com minha mãe avisando que sairia com Eva, assim que saíram fui até o quarto S/N ver se ela já tinha acordado.
Assim que entrei ela estava de costas retirando algumas peças de roupa da sua mala.
-Posso entrar? - Pergunto já dentro do seu quarto.
- Já entrou! - Não esperava por essa resposta mas mesmo assim continuei ali.
-Grossinha vc né! - Falo esperando que ela se vire pra falar comigo.
-Desculpa se pareceu grosso.
-Tudo bem! Quer dar uma volta? - Digo esperando um "sim", minha mãe e Eva tinham saído e só tinha nós dois em casa e queria bem entediante por isso pensei na ideia se sairmos.
- Com você? - Tô começando a achar que ela não gosta de mim ou ela não acorda de bom humor mesmo.
-Sim! Pra vc conhecer a Cidade.
- Porque vc faria isso? - Porque ela tem que fazer tantas perguntas, será que é difícil dizer um não do que ficar enrolando.
- Estou tentando ser legal já que agora vamos ter que conviver juntos.
- Tudo bem! Espera eu trocar de roupa. - Finalmente uma resposta que me agrada.
-Está bom assim. - Comento sobre a roupa que ela já estava.
-Ok! Então vamos!! - Saímos de casa a procura de algo pra comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE NOAH SCHNAPP
Romance⚠️Alerta gatilho⚠️ Você é uma intercambista e ao chegar em NEW YORK onde irá passar 6 meses acaba se apaixonando pelo seu host brother, mas mal sabia que isso traria complicações na sua vida futuramente.