39

4.1K 258 887
                                    

[...''Nunca diga "eu te amo" se não te interessa. Nunca fale sobre sentimentos, se eles não existem. Nunca toque numa vida, se não pretende romper um coração.'']

Noah: Tudo bem você não querer falar, não quero te forçar a nada.

Você: Obrigado!
- Me deito em seu ombro e fico pensando como deve ser exaustivo pra ele.

Você: Me desculpa?
- Me sentindo culpada

Noah: Pelo oquê? Você não fez nada.

Você: Sei que não sou a melhor namorada, tenho meus temperamentos que acabo jogando em cima de você.

Noah: Já disse que está tudo bem.

Noah me envolve em seus braços e acabamos caindo no sono.

No outro dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No outro dia...

Acordei meio desanimada pelo acontecimentos que vem acontecendo nos últimos dias, Estava difícil mas se for depender de mim as coisas dariam certo.
Me levantei e todos já estavam na mesa tomando café.

Rebeca: Acordei com a bela notícia que você irá ficar?
- Fala cheia de ânimo

Você: É o que parece.
- Assim que terminei de falar me arrependi, aquilo soou com tom de negatividade.

Rebeca: Sei que esses últimos meses não dei atenção a vocês estava muito ocupada no trabalho, mas as coisas irão mudar vou dedicar mais tempo a vocês.

Noah: Que bom!
- Eu estava parecendo um fantasma, não transmitia nenhum tipo de emoção e estava desanimada.

Rebeca: Por isso que resolvi alugar uma casa no interior para passarmos o final de semana.

Eva: Finalmente vou ver um lugar novo que não seja a escola ou nossa casa.

Rebeca: Espero que gostem!

Noah: Nós adoramos mãe.
- Me cutuca.

Você: Nossa sim! Isso é perfeito.
- Finjo entusiasmos.

Tomei meu café e me arrumei com a maior preguiça que dominava meu corpo.

Noah: Vamos chegar atrasados na escola.
- Entra no meu quarto reclamando da minha demora.

Você: Bate na porta Caralho!
- Irritada.

Noah: Aí merda, eu esqueci de novo.
- Vai até a porta e à tranca.

Você: Porque você trancou a porta?

Noah: Pra você relaxar!
- Me abraça por trás e beija meu pescoço.

Você: Temos que ir pra escola.
- Dou um selinho e destranco a porta.

Estávamos indo pra escola e durante todo o caminho eu e Noah fingimos normalidade para que Eva não desconfiace do nosso "namoro", Nós íamos contar mais não hoje e nem amanhã talvez sábado .

IMAGINE NOAH SCHNAPP Onde histórias criam vida. Descubra agora