Você pov's
O dia já tinha se passado, hoje foi tudo meio calmo até estranhei, fui ao Médico com a Rebeca e me livrei das minhas muletas, ainda estou andando meio torta mais estou feliz e orgulhosa de mim mesma. Nesse momento estou na cozinha com o Noah fazendo as atividades da escola pra que eu não fique pra trás, Noah foi pra escola hoje mas ainda tinha muita tarefa dele atrasada pelo dia que ele faltou para cuidar de mim.
Noah: Eles acham que sou oque?
- Noah reclama da questão não estava conseguindo fazer.Você: Acham que sou escrava, vou ter que copiar esse textão pra chegar no fim do ano jogar o caderno fora.
Noah: Pra que eu vou querer saber sobre Hegemonia Europeia? Não vai acrescentar nada em minha vida.
Você: Acho isso desnecessário, devíamos saber só o básico, não esse bicho de 7 cabeças.
Noah: Eu já sei lê e escrever e fazer contas, DEU! Pra que saber mais que isso.
Rebeca: Oque estão falando aí???
- Fala descendo as escadas.Noah: De como somos gratos pela escola e amamos fazer atividades.
-Sarcástico.Rebeca: Eu te conheço Noah, você está reclamando.
Noah: Pra mim só é importante a faculdade.
Rebeca: Você não sabe de nada Noah, se fosse na minha época ...
- Noah interrompeNoah: Eu já sei mãe, as coisas não eram tão fáceis como hoje e blá blá blá...
Rebeca: Mudando de assunto, vim falar pra vocês irem se arrumar que vamos sair pra jantar fora.
Você: Aí meu deus! Como estava esperando por esse momento.
- Saio correndo dali direto pro meu quarto ir me arrumar.Noah: É só falar de comida!
- Noah faz o mesmo que eu.NO RESTAURANTE...
Eva: Que demora!
Noah: Aquieta o rabo, não tem só a gente no restaurante.
Eva: Mas já faz 10 minutos que pedimos.
Você: Então 10 minutos, recém pedimos, PACIÊNCIA!
Noah: Qual a senha da internet?
Rebeca: Meche no celular em casa, vinhemos pra ter um momento família.
Garçom: Aqui está as bebidas de vocês.
- Chega com uma bandeja com 5 copos e uma jarra de refri, logo em seguida servindo todos.Noah: Moço! Qual é a senha da internet?
Garçom: LeTabou12.
Noah: Obrigado!
Logo em seguida o garçom se retira eu voltamos a conversar, Noah já desbloqueando seu celular digitando a senha da internet enquanto levava o copo de refrigerante até a boca, em passe rápido Noah cuspiu tudo pra fora deixando todos nos envergonhados, olhamos pra ele querendo matá-lo.
Noah: OBRIGADOOOOOOOOO!
- Ele literalmente gritou chamando toda atenção do pessoal.Você: Você está ficando louco, Cala essa sua boca.
Noah: VOCÊ VAI FICARRRRRR!
- Mais uma vez ele berra.Rebeca: Pode me explicar o que deu em você?
Noah: OLHA!
- Ele leva o celular no rosto da mãe para que ela possa visualizar o motivo de que Noah esteja gritando tanto.Rebeca: NOSSA QUE NOTÍCIA ÓTIMA!
- Ela fala um pouco alto, mas não igual o Noah.Você: Alguém pode me explicar, também quero participar.
Noah: ELE FOI PRESO!
- Ele me mostra a notícia pelo celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE NOAH SCHNAPP
Romance⚠️Alerta gatilho⚠️ Você é uma intercambista e ao chegar em NEW YORK onde irá passar 6 meses acaba se apaixonando pelo seu host brother, mas mal sabia que isso traria complicações na sua vida futuramente.