06

5.8K 479 735
                                    

— Você é nova aqui né? – O garoto  pergunta

— Sim. – Falo desanimada.

— Namorada do Noah?

— Não! Ele é meu host-brother.

— Então ele não se importaria se eu te chamasse pra sair?

— Não!

— Hoje vai ter campeonato aqui na escola vou participar, adoraria te ver na arquibancada...

— Você está me chamando pra torcer pra vc?

— Depois do jogo, a gente pode sair...

— Tudo bem então.

— Quer sair comigo?

— As 20:00. – Me levanto e saio do pátio voltando pra sala.

Há alguns minutos atrás disse que "não" ao Noah, e agora um "sim" ao um menino que mal conheço.

[...]

Estava me arrumando, passando a última camada de batom em minha boca, até que Noah entra novamente sem bater...

— Então vc vai sair hj com um garoto que mal conhece? – Diz bravo

— Quem te falou? – Guardo meu batom e vou até ele.

— Minha mãe, vc precisa da autorização dela pra sair.

— Exato! Eu devo satisfação pra ela, não pra vc.

— Porque vc está agindo assim comigo, eu não fiz nada.

— Eu disse que vc fez algo?

— Para! Nos primeiros dias estávamos de boa e agora parece que eu fiz algo pra vc.

— Ok, desculpa pelo meu jeito, desculpa se eu não posso agradar todos. – Falo ironicamente.

— Eu acho que vc está de TPM por isso não vou me importar tanto, mas quero meus pedidos de desculpa.

—TPM? – Me deixou mais irritada

Um barulho de buzina impede nossa conversa, desço rapidamente deixando Noah sozinho.

— Oi! Meu pai vai levar a gente, já que não tenho minha carteira de motorista. – Era o garoto cujo seu nome era Gustavo

— Tudo bem! Não me importo com isso. – Comprimento ele com um beijo na Buchecha.

IMAGINE NOAH SCHNAPP Onde histórias criam vida. Descubra agora