O fim de semana foi bom, tivemos nosso primeiro momento em família, me senti especial e conectada a eles, esse foi meu último momento que fui feliz em New York e depois só ladeira abaixo...
༄
25 𝑑𝑒 𝑜𝑢𝑡𝑢𝑏𝑟𝑜 𝑑𝑒 2019...Faltava 5 dias pra mim voltar pra casa, todos estavam triste com minha despedida, foram 6 meses de muita turbulência mas passamos por isso todos juntos, irei sentir muitas saúdades, mas é hora de voltar pra casa, minha querida casa que estava com tantas saudades...
Eram 01:00 da manhã e Noah estava me ajudando fazer as malas, esses últimos dias que passamos juntos foram muito bons, sem brigas ou discussões ,estávamos em total harmonia, que pena que isso só foi acontecer agora.
Noah: Não estou pronto pra te deixar.
-Fala lacrimejandoVocê: Eu não "morri", nos vamos nos ver muito ainda.
Noah: Só em pensar em que eu não vou mais acordar com você ao meu lado dói meu coração.
Você: Se for pra ser, vai ser... Não se preoucupa eu sempre serei sua .
Noah: Eu eu sempre serei seu.
- Selo nossos lábios.Noah não me assumiu ainda pra sua família, ainda estávamos "namorando" meio que escondido, Noah nem pediu minha mão, na minha mão não tem uma aliança que sele nossos laços, mas nunca liguei muito pra essas coisas, o importante é ele estar comigo, uma aliança não decide se a gente se ama ou não.
E eu ainda não disse "Eu te amo" meu cérebro não está capacitado pra amar, eu gosto do Noah gosto da sua compania, mas tudo isso foi muito rápido em um dia ele estava jogando palavras que me machucaram na minha cara e no outro dia estamos namorando...Eram 03:00 da manhã e falei pro Noah ir dormir já estava tarde, eu continuaria arrumar minhas malas.
07:30 𝑑𝑎 𝑚𝑎𝑛ℎ𝑎̃...
Noah: Acorda! Você está atrasada...
- Noah entra no meu quarto desesperado, fiquei arrumado minhas coisas até tarde e acabei perdendo o horário.Você: Vai na frente eu vou no 2° horário.
- Noah saiu do meu quarto e foi pra escola junto com Eva.Me levantei e olhei cada detalhe do meu quarto que aos poucos estava ficando vazio, soltei um sorrisso de canto ao me lembrar da minha primeira vez, desci as escadas olhando pro resto da casa diversas memórias veio em minha cabeça. Cheguei na cozinha e tomei meu café tranquila nem parece que estou atrasada, adoro ficar sozinha de manhã viajo em meus pensamentos, somente eu e meu silêncio as vezes é necessário tirar um tempo pra ficar sozinho, eu sou minha melhor compania, mesmo com tudo que aconteceu eu ainda continuo em pé, sou minha própria resistência, se eu falar pra alguém o que aconteceu comigo iam dizer que é drama de adolescente desocupado então sempre guardo pra mim e eu mesmo me recomponho... De trás de um sorriso sempre existe lágrimas...
Sai da cozinha e fui pro banho, deixei a água morna escorrer pelo meu corpo sem pressa, estava tensa um sentimento ruim percorreu pelo meu corpo, uma sensação estranha resolvi não ligar e continuar meu dia ..
𝑁𝑜𝑎ℎ♡︎
𝑁𝑜𝑎ℎ: Não vai vim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE NOAH SCHNAPP
Romance⚠️Alerta gatilho⚠️ Você é uma intercambista e ao chegar em NEW YORK onde irá passar 6 meses acaba se apaixonando pelo seu host brother, mas mal sabia que isso traria complicações na sua vida futuramente.