Você: Noah eu vou conseguir entender melhor se você parar de gritar.
- Tampo a boca dele com a mão e logo que término de falar retiro a mão.Noah: Ele foi preso, e você disse que se ele fosse preso você iria ficar.
Você: Agora sim consigo te entender, eu disse não prometi.
Noah: Ai não, eu não acredito!
Você: Estou brincando eu fico até terminar o prazo do meu intercâmbio.
Noah: Ótimo motivo pra mim gritar agora!
Rebeca: Em casa a gente conversa.
- Diz brava pelo comportamento do Noah.Você: Ihhhhh se fudeu, eu conheço essa frase e muito bem.
Noah: Não está mas aqui quem gritou.
Eva: Fica tranquilo Noah, vou fazer questão de lembrar a mamãe.
Noah: Pra que ter inimigo se tenho você como Irmã.
Garçom: Aqui estão seus pedidos.
- Ele entrega os pedidos de cada um e se retira.Rebeca: Finalmente! Não aguentava mais ouvir vocês brigando .
Você: Quero pedir um negócio.
Noah: Ai eu não fiz nada.
Rebeca: Fala!
Você: Será que amanhã já posso voltar a escola?
Noah: Ai não, estudar em casa é melhor.
Eva: Oque vocês tanto fazem, que faz o Noah querer ficar em casa?
Rebeca: Você pode sim voltar a escola, amanhã de manhã levo vocês e já comunico a diretora.
Você: Obrigado!
Você pov's
Saímos do restaurante e voltamos pra casa, como amanhã voltaria pra escola teria que entregar todas as atividades que me enviaram enquanto estava de atestado médico. Assim que cheguei voltei e me sentei na mesa da cozinha tinha que terminar aquela pilha de atividades e Noah também.
00:00
Noah: Estou aqui há 2 horas e parece que não saio do lugar.
Você: Você nem se quer está prestando atenção, fica esperando eu dar a resposta.
Noah: Não aguento mais, amanhã eu invento qualquer desculpa.
Você: Meu filho! quem estava doente era eu e não você, você aparece sem as atividades completas sua mãe arranca sua cabeça.
Noah: Me ajuda vai.
Você: Mas do que já estou te ajudando, só falta eu fazer pra você.
Noah: Eu vou dar uma pausa, estou com fome.
Você: Queria um açaí!
Noah: Oque é isso?
Você: É tipo um " sorvete " é a fruta açaí congelada, aí eu não sei explicar
Noah: Aposto que tem arroz e feijão no meio.
Você: Não, tá achando que a gente só come arroz e feijão?
Noah: Sim!
Você: Nem vou falar nada, antes que eu acerte a mão na sua cara.
Noah: Será que tem aqui, a gente pode pedir.
Você: Mesmo que tivesse, nenhum supera igual o do Brasil.
Noah: Nossa comida é a melhor de todas.
- Querendo me irritar.Você: Noah cala a boca e vem terminar essas atividades se não isso não vai acabar bem.
Noah: Porque vai me bater?
- Me provoca.Você: Rapaz! Daqui a pouco vou ressuscitar meu lado barraqueira e te acerta.
Noah: Vem!
- Começa a socar o vento e me chamar .Você: VAMOS LÁ!
- Meu sangue esquentou e fui pra cima dele.Assim que sai da cadeira fui igual um touro pra cima dele, ele veio também se abaixou e me pegou pelas perna me colocando de cabeça pra baixo, estava com meu rosto nas costas dele, fiquei socando as costas mas ele não me soltava, ele deu a meia volta e subiu as escadas.
Você: Isso é golpe baixo!
- Continuei me rebatendo.Noah: Muito tarde pra princesa estar fora da cama.
- Me levou pro meu quarto.Você: Eu tenho que terminar os trabalhos da escola.
Noah: Não se preoucupe com isso.
- Me deitou na cama e saio do meu quarto tracando a porta.Noah: Vai descansar, está precisando.
- Fala brincando.Me encontro ali sentada na cama sorrindo pro nada lembrando do que tinha acabado de acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE NOAH SCHNAPP
Romance⚠️Alerta gatilho⚠️ Você é uma intercambista e ao chegar em NEW YORK onde irá passar 6 meses acaba se apaixonando pelo seu host brother, mas mal sabia que isso traria complicações na sua vida futuramente.