Noah pov's
Desde que cheguei da escola não consigo relaxar, tudo isso que está acontecendo é culpa minha, deixei me levar e afetar no meu psicólogico. Já era 00:18 e não conseguia dormir, me levantei e fui pra cozinha procurar algo pra comer, quando desci as escadas encontrei minha mãe na sala vidrada no computador, com a mão na cabeça e com uma afeição de tristeza parecia que estava preste a chorar, me sentei ao seu lado fazendo carinho na sua cabeça, procurando saber o porquê dela estar assim.
Noah: Oque houve?
Rebeca: Eu não fiz meu papel, não dei atenção que merecia, eu literalmente larguei vocês, e agora que ela vai embora eu me arrependo amargamente, queria poder fazer tudo diferente.
- Seu olho começa a lacrimejar.Noah: Não é culpa sua mãe, você fez de tudo, não é sua culpa e sim a minha.
Rebeca: Estou aqui já vendo as passagens e falando com agência de intercâmbio que acompanhou ela...
Noah: Não precisa mãe, ela não vai embora confia em mim, pode ir dormir e descansar você está precisando.
Rebeca: Ela falou comigo e parece estar decidida.
Noah: Ela não vai ela vai ficar!
Rebeca: Eu vou dormir convensa ela a ficar, por favor.
- Minha mãe se levanta e vai pro quarto.Já eu pego uma bolacha eu vou pro quarto da ( seu nome) eu sabia que ainda estava acordada porque você estava online.
Noah: Posso ficar aqui?
- Entro no seu quarto e você está vendo televisão.Você: Senta aqui, Qual é seu problema com a porta, porque você não bate antes de entrar?
Noah: Eu esqueço, Desculpa!
- Ele senta do meu lado na cama.Você: Pode falar oque você quer?
Noah: Não estou conseguindo dormir, e vi que você estava online e vim aqui.
Você: Quer que eu mude de canal, acredito que você não goste de ver documentário de famoso.
Noah: Pode deixar aí não me importo.
- Me oferece bolacha.Você: Não obrigado!
Noah: Já pensou na idéia de ficar aqui, e ir embora só quando seu prazo realmente acabar?
Você: Eu já pensei nessa possibilidade várias vezes, mas hoje não vejo razão de querer ficar mais aqui.
Noah: Qual é a razão de você querer ficar aqui?
Você: As pessoas que realmente me fazem me sentir especial e confortável.
Noah: Então Eu, minha família!
Você: Você não, quando sentir saúdades... abrace a pessoa por qual você me trocou.
Noah: Desculpa! Desculpa por ter te magoado, desculpa por ter quebrado seu coração, desculpa por ter brincando com seus sentimentos, desculpa por ser um babaca, desculpa por fazer você querer ir embora, desculpa por ter te trocado, desculpa por fazer você se sentir um lixo, desculpa por não fazer você se sentir especial,DESCULPA!
- Assim que terminei de falar solto um grande suspiro.Você: Você já teve um relacionamento com a Sarah?
Noah: Pra quer você quer saber?
Você: Responde! Se formos pra ter algo tem que ser sem mentiras.
Noah: Eu namorava com ela antes de você chegar.
- Com um nó na garganta.Você: Porque terminaram?
Noah: Ela me meteu o chifre.
- Ficou triste ao relembrar do passado.Você: Hahahaa que vagabunda.
- Tive que zoar aquele idiota.Noah: Hahaha que graça.
- Debocha.Você: E você ainda corre atrás dela.
Noah: Eu gostava dela, eu realmente gostava dela, não queria perder.
Você: Então quer dizer que você ainda gosta dela, toda hora estão grudados
Noah: Esse não é o assunto.
Você: Você me usou como tapa buraco, pra que esquecesse ela, pra fazer ciúmes.
Noah: Você me disse que se fosse pra termos algo seria sem mentiras, quero que ouça e não surta, no começo foi isso, se lembra no jogo que ela me mandou eu escolher entre você ou ela?
Você: Ahhh e logo depois fui sequestrada? Me lembro perfeitamente.
Noah: Eu escolhi ela porque ainda havia sentimento, mas se fosse agora eu escolheria você, eu comecei a gostar de você, eu comecei amar você e não quero te perder.
Você: Noah se acustuma, finais existem e são necessários, aprenda lidar com eles.
- Fiquei triste ao me lembrar que fui usada.Noah: Mas nossa história ainda não chegou ao fim.
- Coloca meu cabelo pra trás da orelha.Você: Você fala como se nada tivesse acontecido, como se você não tivesse falado aquelas palavras pra mim que me machucaram bastante.
Noah: E você acha que você ter falado que preferia não ter me conhecido não doeu?
Você: Eu disse dá boca pra fora.
- Me arrependiNoah: Eu também me arrependi, agora você me entende.
Noah: Eu juro que se você ficar, a gente tenta de novo e pode ter certeza que as coisas serão diferentes.
Você: EU FICO! Se você me prometer que sempre irá contar as coisas pra mim.
Noah: Você me faz ser a pessoa mais feliz do mundo.
- Ele vem pra cima, selando nossos lábios.Você: Eu tenho medo de você quebrar meu coração de novo.
Noah: Eu prometo não quebrar.
Você: Não promete algo que não pode cumprir, saiba que estou te dando mais uma chance por favor não desperdiça.
Noah: Você se preoucupa demais.
- Ele me deita na camaVocê: Você ainda sente algo pela Sarah ?
Noah: Já disse que meu coração é todo seu, EU TE AMO...
7 letras tão fáceis de dizer, uma palavra que pode mudar sua vida, e é tão bom ouvir quando é recíproco, aquilo me pegou desprevenida, fiquei parada olhando pro seu rosto e ele esperava uma resposta da minha parte, e oque eu fiz...
Não disse nada fiquei sem saber oque dizer, acho que meu coração não estava pronto pra assumir um novo amor, ele estava qubrado e não é fácil juntar os pedacinhos e colocar um bandeide ele não vai voltar ao mesmo que antes. A verdade é que o amor é uma decisão e não apenas um sentimento. Ele não busca os seus próprios interesses, é sofredor e transformador. E quando o amor é demonstrado verdadeiramente, como foi planejado para ser, tudo é possível.
Mas ainda não estava pronta pra dizer EU TE AMO...
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE NOAH SCHNAPP
Romance⚠️Alerta gatilho⚠️ Você é uma intercambista e ao chegar em NEW YORK onde irá passar 6 meses acaba se apaixonando pelo seu host brother, mas mal sabia que isso traria complicações na sua vida futuramente.