Você pov's
Já eram 00:00 e Rebeca não tinha chegado avisei a Juh que não ia mais. Vesti meu pijama e dormi.
NO OUTRO DIA...
Eu acordei sem a mínima vontande de levantar, estava jurando que Noah não ia estar em casa, mas justo hoje ele resolveu esperar, troquei de roupa e desci pra tomar café.
Rebeca: Desculpa não ter atendido o celular ontem.
Você: Sem problemas.
Rebeca: Oque você queria?
- Noah e Eva estavam na mesa tomando café enquanto eu me servia.Você: Só queria saber se podia dormir na Juh.
Rebeca: Quem é Juh?
Você: Minha amiga, Será que quando você chegar pode ir no meu quarto que quero falar com você?
Noah: Eu também quero falar com você mãe.
Rebeca: Claro, agora eu já tenho que ir, Tem pizza na geladeira que trouxe ontem mas vocês já estavam dormindo.
- Pega as chaves do carro e vai embora.Eva: O clima está pesado aqui em?
Noah: Não estou sentindo nada.
Você: Hoje vou ficar um pouco mais tarde na escola.
Noah: Vai ficar fugindo de mim?
Você: O quanto mas longe melhor não quero me contaminar.
Eva: Epaaaaa, continua estou adorando.
Noah: Contaminar do que? Da sua falsidade?
Eva: Owwwwww!
Você: Vai continuar?
Noah: Não estou afim de gastar saliva com você.
Eva: Então isso não é brincadeira, É sério? Vocês estão brigados.
Você: Seu irmão imbecil, me trata igual lixo e acha que não tenho sentimentos.
Noah: Eu que sou errado? Quer que eu fale?
Eva: FALA!
Você: Falar oque? Que você trouxe a Sarah aqui em casa ontem?
Eva: Sarah?????
Noah: A gente veio fazer trabalho.
- Fala pra Eva.Você: Trabalho no quarto e de porta fechada.
Eva: A mãe vai adorar saber disso.
Você: Eu também acho.
Noah: Não cansa de estragar com minha vida não em?
- Se levantou pegou sua mochila e saiu .Eva: Calma Noah, já estou indo.
- Pegou sua mochila e foi também.Agora só sobrou eu, esperei uns 10 minutos pra que eu não tivesse que encontar eles na rua, peguei minha mochila tranquei a porta e fui pra escola.
......Juh: Finalmente você chegou.
- Vem até mimVocê: Acordei um pouco tarde.
Juh: Vamos logo, antes que o professor não deixe a gente entrar.
Você: A vontade é essa mesma.
Juh: Você não quer entrar?
- Com um sorrisso no rosto.Você: Não!
Juh: Você pensa igual eu, vamos pra biblioteca fofocar.
Amo esse jeitinho louco da Juh ela me faz rir até mesmo nos momentos triste, fomos pra biblioteca e contei tudo pra Juh, exatamente tudo, em todo momento ela ficava de boca aberta sem acreditar que Noah era assim.
Juh: Eu vou matar esse garoto.
Você: O pior que ele fica jogando isso na minha cara toda hora.
Juh: Que cara de pau, amiga deixa ele com a cobra eles combinam.
Você: Estou pensando em voltar pro Brasil antes do meu intercâmbio acabar, não estou me sentindo bem aqui.
Juh: Não! Como vai ser meu mundo sem você, sem minha salvação.
Você: Vou sentir muita saúdades de você mas preciso voltar pra minha terra.
Juh: Já sei!
Você: Ihhh lá vem.
Juh: E se você explicar tudo pra sua agência de intercâmbio dizer que não se sente confortável com essa host family e que quer mudar, aí você vai lá pra casa, fala que você tem intimidade com minha família e a gente não deixaria que nada faltasse pra você.
Você: Você ficou louca eu gosto de morar lá, seria um traição com a Rebeca e com Eva.
Juh: Você não disse que ela trabalha o dia inteiro?
Você: Sim.
Juh: Então! Fala isso, que você não tem atenção.
Você: Você endoidou.
Juh: É a única forma que você tem para não ir pro Brasil.
Você: Se eu for pra fazer isso, vai ser com honestidade.
Juh: Oque??? Como assim?
Você: Irei falar pra Rebeca, e dizer tudo que estou sentindo, e falar essa idéia louca.
Juh: Nossa imagina você lá em casa, seria um sonho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE NOAH SCHNAPP
Romance⚠️Alerta gatilho⚠️ Você é uma intercambista e ao chegar em NEW YORK onde irá passar 6 meses acaba se apaixonando pelo seu host brother, mas mal sabia que isso traria complicações na sua vida futuramente.