Não gostei nada do que aquelas meninas falaram, não entendi o propósito daquilo, mas sem pensar sai de perto delas e fui me virar sozinha....
- Ei me espera! - Noah vem atrás de mim
- Me deixa Noah. - Tento andar mais rápido que Noah sem parecer que estava querendo correr.
- Não tem o porque vc ficar brabo comigo, eu não fiz nada. -De fato Noah tinha razão.
- Você deixou eles falarem mal da minha nacionalidade. - Me Direciono a ele.
- Eu te conheço a 3 dias. - Não esperava essa resposta da parte dele.
- Idai, eu presto mais do que seus amigos que conhece a anos...
- S/N Me esculta!
- Não! Não quero me atrasar no meu primeiro dia de aula. - Volto a andar pelos corredores deixando o garoto sozinho.
[...]
Depois de longas três aulas de literatura é hora do intervalo, me retiro da sala junto com meus colegas, aproveito e sigo eles até o refeitório no qual não sabia onde era, assim que chego escolho uma mesa e me sento sozinha.
- Posso sentar? Noah se senta
- Já sentou. - Ainda estava chateada mas isso não me dá motivos pra tratar o Noah mal.
- Pq está brava comigo?
- Eu não estou. - Eu realmente não estava, não com ele...
- Então como pedidas de desculpa dos meus amigos, sai comigo hj?
- Não! Quem tem que pedir desculpas são eles não vc. -Aposto que Noah está tentando se desculpar por eles.
- Você é muito chata garota! -Sem antes eu conseguir responder Noah se retira me deixando sozinha.
Vejo Noah desaparecendo no meio de todo pessoal da escola, "discutir" com ele me deixou um pouco pra baixo.
Sinto uma proximidade, me viro para o lado e me deparo com um garoto de cabelos escuros, pele clara e olhos castanhos ele parecia ser um pouco masis velho que eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE NOAH SCHNAPP
Romance⚠️Alerta gatilho⚠️ Você é uma intercambista e ao chegar em NEW YORK onde irá passar 6 meses acaba se apaixonando pelo seu host brother, mas mal sabia que isso traria complicações na sua vida futuramente.