03

6.9K 578 406
                                    

S/N pov's

Eu e Noah estávamos tendo uma boa conversa, estava me tirando aquela insegurança, estava se mostrando uma boa pessoa.

— Vamos tomar um sorvete? –Noah me pergunta.

— Desculpa! Eu não trouxe dinheiro.

- Quem disse que vc vai pagar? –Noah sem me perguntar já vai logo pedindo duas casquinas pro senhor sabor chocolate.

— Obrigado! Mas não precisava,  quando chegar em casa eu te pago pelo que você gastou. – Noah entrega meu sorvete.

— Não precisa pagar, só estou tentando fazer um agrado.

— Tudo bem. – Agradeço com um sorisso de canto.

Eu e Noah prosseguimos, decidimos andar pela praça que tinha ali mesmo, até porque ficava perto de casa e não iríamos precisar ir tão longe...

—Posso tirar uma foto? – O garoto retira o celular do bolso direcionando a nós.

— Nossa? – Pergunto surpresa.

— Sim! Minha mãe perguntou onde nos estávamos, vou mandar a foto como resposta. – Ele explica.

— Ela já chegou em casa?

— Acho que sim, podemos bater a foto? – Noah posiciona o celular novamente em nossa direção.

— Claro! – Me posiciono pra bater a foto.

Noah mostra a língua parecendo um cachorro com sede, acabo caindo na risada e ele não estendeu nada apenas registra aquele momento, confesso que amei a foto pelo simples fato de ter sido espontânea.

— Gostei muito da foto! – Noah afirma.

— Eu Também gostei, ficou algo bem leve. – Admiro a foto

— Posso postar? – Noah pergunta

- Pode sim! Contínuo tomando meu sorvete antes que ele derreta.

IMAGINE NOAH SCHNAPP Onde histórias criam vida. Descubra agora