Desde que cheguei em New York Noah tem sido meu melhor amigo, meu companheiro, concerteza quando eu voltar pro Brasil irei sentir muita falta dele, falta desse jeito louco, falta dessa preocupação comigo, minhas melhores risadas são com ele, e se não estivesse ele aqui já teria voltado pro Brasil na primeira semana, temos uma conexão incrível, o seu jeito de olhar me cativa, o toque dele me faz paralisar no tempo, seu cheiro me faz ir ao céu, a vontande de estar ao lado dele só aumenta.
EU ESTOU APAIXONADA PELO NOAH? NÃO... TALVEZ SIM.Você: Noah abre a porta.
- Bato na porta esperando por alguma movimentação dele.Noah: Já disse pra você ir dormir princesa.
Você: Eu só quero te dizer um negócio.
- Ouvi o barulho da tranca da porta.Noah: Fala!
- Colocou a cabeça na porta entre aberta.Estava disposta a dizer tudo que estava sentindo por ele, mas quando vi seu rosto congelei.
Você: Boa Noite!
- Puxei pela gola da sua camisa e dei um selinho.Noah: Boa noite princesa!
- Dá um sorisso bobo e fecha a porta.Você: Isso não pode está acontecendo, e o meu plano de casar com um velho rico.
- Falava pra mim mesma enquanto estava me preparando pra dormir.Você: Imagina acordar ao lado dele e ouvir um "bom dia" com a voz rouca de quem acabou de acordar.
Você: jsjwuwjujesujs Eu preciso me controlar só foi uns beijos.
- Me deitei e dormi.NO OUTRO DIA...
Eva: Pronta pra voltar pra escola?
- Eva perguntava direcionamente a mim.Você: Nada que seja muito novo, meio que não tenho boas experiência com o pessoal daquela escola, mas acredito que agora será um novo recomeço.
Rebeca: E sua perna como está?
Você: A gente até estranha um pouco porque estava acostumada a se apoiar na muleta, mas estou conseguindo me virar, uma vez ou outra me apoio nas coisas.
Noah: BOM DIA!
- Fala descendo as escadas.Eva: Posso saber o motivo desse sorrisso todo?
Noah: Não!
- Olha pra mim sorrindo de canto.Ahhh esse menino está fudendo meu psicólogico.
Você: Agora que a madame já acordou podemos ir?
Rebeca: Eu vou levar vocês.
- Pegou a chaves do carro abriu a porta pra mim entrar e deu partida à escola.Noah: Tchau Mãe, obrigado pela carona.
- Fala saindo do carro eu indo em direção a entrada da escola.Rebeca: Aconteceu alguma coisa com esse moleque que acordou tão felizinho.
Eva: Concerteza deve ter uma menina no meio.
Rebeca: Será que é a Sarah????
Você: Eu vou matar ele.
- Diz baixo mas acabaram escutando.Rebeca: Oque???
- Ficou sem entender nada.Eva: Eu sempre soube que havia um caso entre vocês Dois.
Você: Não gente! Vocês estão viajando, estou dizendo que vou matar ele porque ele saiu e nem me esperou.
Rebeca: Deve ter ido atrás da Sarah.
Aquelas palavras me machucaram.
Você: Eu já vou entrando antes que me atrase.
Eva: Também já estou indo.
Eva ainda estava no ensino fundamental, então a turma dela ficava do outro lado do colégio, então para minha felicidade tive que ir sozinha, estava nas escadas e aquilo já estava me tirando um bom fôlego, eu vou matar o Noah...
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE NOAH SCHNAPP
Romance⚠️Alerta gatilho⚠️ Você é uma intercambista e ao chegar em NEW YORK onde irá passar 6 meses acaba se apaixonando pelo seu host brother, mas mal sabia que isso traria complicações na sua vida futuramente.