04

6.6K 536 704
                                    

Você pov's

— Estou nervosa! Será que vou conseguir me enturmar? –Pergunto à Noah assim que chegamos em casa.

— Você é legal! Vão gostar de você. – Fico feliz em ouvir Noah me elogiar.

— Obrigado! – Agradeço.

— Não precisa ficar nervosa, você vai gostar! – Noah fala logo subindo as escadas.

— Eu espero! – Digo logo antes do garoto entrar pro quarto.

[...]

— Como está o café? – Rabeca aguarda minha resposta anciosa.

— Tá um pouco diferente, mas tá bom! – Na verdade minto, tava bem forte mas não podia chegar em falar assim, ela tava toda anciosa esperando minha aprovação.

— Diferente como? – Podia tá sendo ingrata então resolvo falar algo compreensível.

— O café tá bom, mas tá diferente no qual costumava tomar no Brasil.

— Vamos? – Noah desce as escadas depressa.

— Já podemos ir! – Me despeço do meu delicioso café e de Rebeca.

— Espero que goste da sua nova escola!

[...]

Tínhamos acabado de chegar na escola, era um ambiente grande com milhares de corredores, estava um pouco assustada mas me sentia segura com Noah ao meu lado.

— Gostou? – Noah fala me fazendo despertar.

— Gostei bastante! – Digo ainda admirada com o tamanho da escola

— Vem vou te apresentar meus amigos. – O garoto me segura pelo braço e e me leva até um lugar aberto no qual que acredito que seja o pátio.

— Gente! Essa é a S/N! – Noah me apresenta.

— Prazer! – Estico minha mão mas ninguém retribui, fico sem graça então resolvo fingir que nada aconteceu.

— Então vc é a menina da foto? –Sarah amiga do noah pergunta.

— Sim. – No começo não estava entendendo qual foto era essa, mas logo me lembro da foto no qual Noah pediu pra postar ontem enquanto tomávamos sorvete.

— Você não vai ficar com agente né? – Outra menina que estava lá pergunta e começo a ficar super nervosa por conta do jeito que estavam me tratando.

— Que isso! Porque ela não pode ficar com a gente ?– Noah fala asustado assim como eu.

— Porque ela é brasileira né? –Quando ouvir isso confesso que fiquei sem reação.

— Oque isso tem haver? – Falo Indignada

— Dissem que vocês vivem no meio do mato, sujos! – Naquele momento me segurei o máximo pra não voar a minha mão na cara daquela menina porém eu era aluna nova não queria causar mal impressão antes que saiam por ai dizendo que brasileiro não tem educação também.

— Pois fique tranquila porque eu que não vou ficar ao lado de gente xenofobia! – Me retiro daquele lugar sem nem esperar por Noah.

IMAGINE NOAH SCHNAPP Onde histórias criam vida. Descubra agora