"Chega um momento em sua vida que você tem que escolher entre virar a página ou fechar o Livro."
Você pov's
Estava deitada naquela cama de hospital olhando pro teto branco, todos agiam como se eu fosse um vazo preste a quebrar, ninguém me contava nada e isso me fazia pensar no pior, estava no respirador e não conseguia falar, prestava atenção nos mínimos detalhes pra tirar alguma informação mas todos eram neutros não expressavam nem falavam sobre o acidente, estava sozinha nesse barco que talvez não tenha um trajeto pra voltar pra casa...
O médico que estava acompanhando meu caso entra no meu quarto e senta na beira da cama.
Médico: Tem alguém que deseja te visitar, mas se não quiser faz sinal com a mão.
- Levanto meu polegar permitindo a visita.Logo depois o Médico faz sinal de afirmativo pra porta e vejo "ELE" entrar. Noah estava no Brasil ele veio me visitar é incrível que ele só veio porque sofri um acidente e deve ter ficado com consciência pesada mas na hora de ir embora de New York ele nem deu as caras, Noah parecia ser preoucupar naquela hora estava com o rosto vermelho e seus olhos estavam fundos devia ter chorado no caminho pra cá. Ele dava passos lentamentes até a mim como se não acreditasse no que estava havendo, ele pôs suas mãos no meu rosto e pudi notar sua tremedeira, ele tentava dizer algo mas suas lágrimas impediam, Noah era a pessoa mais sensível que já conheci na vida...
Noah: Como você tá?
- Dava vontade de bater na sua cara e dizer "Estou super feliz, sofri um leve acidente de carro, não sei se minha família está bem e amo ficar em coma no hospital, isso não é perfeito?"Poderia dizer isso mas seu toque me impedi de dizer qualquer coisa, eu sei que ele me magoou mas eu infelizmente eu ainda amo ele mesmo tendo vontade de mandar ele ir pro inferno.
Noah chega mais perto e senta ao meu lado ainda com suas mãos em meu rosto, Noah estava mais assustado do que eu parecia que ele que sofreu o acidente.
Noah: Me desculpa por tudo, tudo que te fiz passar eu prometo que assim que você sair dessa te farei a menina mais feliz do mundo.
- Chorando.Apenas soltei um sorisso de canto e deixei uma lágrima escorrer pelo meu rosto.
Noah: Eu juro pra você que eu ia no aeroporto mas eu perdi o horário.
Pelo visto a noite foi boa.
- Penso comigo mesma.Noah: Eu não sei como fui parar na casa da Sarah, eu ia me resolver com você porque nossa história não podia ter acabado daquele jeito.
" Vai dizer que ela te dopou?conta outra Noah"
Noah: Te ver nessa situação dói, por favor fique comigo, não me deixe sozinho, eu preciso do seu ar pra viver, eu prometo não te machucar, se você ficar comigo, eu farei com que você não se lamente disso! Todos os dias serão divertidos com certeza seremos felizes. Por favor! Fique! Se você não puder ficar, me leve com você.
Noah estava entregue a mim e dava pra ver no seu olhar, ele estava com medo de me perder...
Eu não fiz nenhum sinal só fiquei analisando suas lágrimas escorrem e lembrando do tempo que éramos felizes.Noah: Eu vou ficar com você, até o seu último suspiro, agora me prometa que vai lutar, porque não estou pronto pra te deixar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE NOAH SCHNAPP
Romance⚠️Alerta gatilho⚠️ Você é uma intercambista e ao chegar em NEW YORK onde irá passar 6 meses acaba se apaixonando pelo seu host brother, mas mal sabia que isso traria complicações na sua vida futuramente.