Noah pov's
Entrei naquele hospital correndo, fui logo na recepção pedi informação, e uma infermeira me disse que estava no quarto 304, acelerei meus passos deixando minha família um pouco pra trás, logo que entrei e vi você naquele estado meu corpo paralizou, foram diversos tipos de sensações, sem perceber lágrimas escorriam pelo meu rosto, você está nesse estado por culpa minha, era difícil pra mim, muito... Eu só queria seu bem, eu queria que seu intercâmbio fosse o melhor de todos, mas acabei fudendo com tudo...
Noah: Como ela está?
Infermeira: Ela acordou recentemente mas desde então não disse nenhuma palavra.
Noah: Será que posso falar com ela a sós?
Infermeira: Ok! 10 minutos - Logo depois ela se retirou do quarto.
Noah: Me desculpa? Por ser tão imbecil com você, na verdade por tudo, eu pensei que aquilo seria melhor mais na verdade só estava pessando em mim.
Noah: Vamos! Fale alguma coisa, não consigo viver com essa angústia.
Você pov's
Logo depois que aqueles policiais foram embora me senti mais tranquila eles estavam fazendo um interrogatório que estava me dando dor de cabeça. Naquele momento virei minha cabeça para o lado na intenção de descansar, mais isso não seria possível... ouvi o barulho da porta se abrindo novamente, QUE MERDA, NÃO TEM UM MINUTO DE PAZ! Me virei pra ver quem era, NOAH!A partir do momento que vi ele a minha vontade era de correr e o abraçar, a presença dele me transmitia segurança, no começo ele ficou parado na porta me olhando como se fosse um bicho estranho, depois eu que fiquei com medo ele estava chorando, sim! Ele estava chorando, e o porque? Eu não sei.
Ele veio até a mim, seu olhar transmitia culpa e tristeza, falou algumas coisas que que não conseguia prestar atenção,
Logo depois levei um susto porque ele começou a falar em tom mais alto querendo dizer " VAMOS! FALE ALGUMA COISA, NÃO CONSIGO VIVER COM ESSA ANGÚSTIA. Por mais que queria falar, eu não conseguia, as palavras não se formavam eu tentava eu juro que tentava, mais eu travava, parceria que tinha desprendido a falar... Comecei a chorar, estava com medo, eu estava péssima e Noah estava com uma expressão que também não era tão boa...Noah: Ei! Não chora, tudo isso vai passar, e eu estou aqui do seu lado.
- Apertei a mão do Noah firmemente passando confiança, eu sairia dessa só precisava de tempo, tudo ainda é complicado pra mim, passei 3 dias sendo manipulada e ameassada, e ainda parece que estou naquele cativeiro e se eu tentasse fazer algo fora de cogitação, alguém ia entrar e me bater ou deixar sem eu comer.
Rebeca: Noah! Você não pode sair desesperado desse jeito, você tinha que nos esperar.
Noah: Desculpa mãe! estava angustiado, precisava ver ela .
Rebeca: Como ela está?
Noah: Pelo o que a Infermeira tinha dito, ela acordou recentemente e ainda não falou nada.
Rebeca: Ok! Agora volte pra casa, amanhã você tem aula.
Noah: Não! Eu vou dormir aqui, ela precisa de mim.
Rebeca: Você tem que cuidar da sua irmã enquanto não estou em casa, eu vou ficar aqui, vou te dando notícias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE NOAH SCHNAPP
Romance⚠️Alerta gatilho⚠️ Você é uma intercambista e ao chegar em NEW YORK onde irá passar 6 meses acaba se apaixonando pelo seu host brother, mas mal sabia que isso traria complicações na sua vida futuramente.