Você pov's
Assim que ouvi o alarme desparar, meu coração foi junto, já estava me conformando que o sequestrador ia chegar e me espancar e eu sofrer ali calada, estava chorando, meu rosto expressava apavoramento, olhei nos olhos daquele cara de pele negra que me carregava, com um simples olhar ele notou que estava com medo e me levou pra longe, não fazia a menor ideia onde estavamos, antes de eu desmaiar ele me falou que estava tudo bem e que agora estava em um lugar seguro, ouvi algumas vozes dizendo algo parecido como "leva ela pra Uti, Ela precisa de soro, Prepara a sala de exames está cheia de hematomas". Suponho que estava no hospital .
3 DIAS ANTES ( COM O NOAH)
Noah pov's
Assim que (Seu nome) foi embora, me despedi da galera e voltei pra casa, naquela noite fiquei totalmente confuso com a decisão que tinha tomado, Sarah é minha amiga a anos e não podia largar a nossa amizade assim, mas também não queria ter que me afastar da (seu nome), então fui pra casa com intenção de te encontrar no caminho e resolver essa confusão.
Rebeca: Quem é?
Noah: Sou eu mãe, cheguei!
Rebeca: Ata! Deixei a janta pra vocês no forno pra não esfriar.
Noah: Vocês? (Seu nome) não chegou ainda?
Rebeca: Não! Pensei que ela vinha com você!
Noah: Ela resolveu vim na frente, na verdade aconteceu um negócio e ela ficou brava comigo e veio pra casa sozinha.
Rebeca: Sozinha Noah! Você vai agora atrás dela, você sabe que ela está sobre nossa responsabilidade, você não pode deixar ela vim sozinha ainda mais de noite.
Noah: Ela deve ter parado pra comer fora!
Rebeca: Não quero saber, vai atrás dela, e quando você chegar vamos ter uma conversa bem séria.
Noah pov's
Sai de casa por volta das 23:00 horas, fui em direção da escola pra ver se encontro ela por alguma lanchonete, não encontrei ela naquele percurso que eu fiz, então decidi ir até o ginásio onde aconteceu o jogo, e nada.... todo o campo já estava escuro, as arquibancadas vazias, como eu sou um cagão sai Dalí rápido com medo de aparecer algo inapropriado, estava no caminho de volta pra casa e decido ligar pra alguns colegas da sala dela pra ver se ela estava na casa de alguém e nada.... comecei a ficar preoucupada, procurei com mais atenção passei nas mesmas lanchonetes de antes, procurei por alguns quintais que tinha ali perto e nada... concerteza ia ouvir um bom sermão da minha mãe, na hora eu lembrei do menino que convidou ela pra sair, liguei pra ele e ele disse que não viu ela desde do jogo e que não viu por onde ela andava.
A partir daí que o arrependimento bateu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE NOAH SCHNAPP
Romance⚠️Alerta gatilho⚠️ Você é uma intercambista e ao chegar em NEW YORK onde irá passar 6 meses acaba se apaixonando pelo seu host brother, mas mal sabia que isso traria complicações na sua vida futuramente.