𝐍𝐨𝐚𝐡:Vocês estão se alterando.
𝐒𝐚𝐫𝐚𝐡:Só não esquece que quem estava aqui com você nos momentos mais difíceis era eu, eu que aguento suas crises, eu que sempre estou ao seu lado, e depois ela vai embora e eu vou estar aqui, te apoiando como sempre fiz.
𝐍𝐨𝐚𝐡:Eu não quero ter que escolher
𝐒𝐚𝐫𝐚𝐡: Não dá pra continuar nossa amizade com ela no meio, ela só atrapalha.
𝐍𝐨𝐚𝐡: Você não vai dizer nada.
𝐕𝐨𝐜𝐞̂: Não tenho nada a dizer, a decisão é sua
𝐒𝐚𝐫𝐚𝐡: Nós somos amigos desde os 6 anos Noah, não pode acabar assim
𝐕𝐨𝐜𝐞̂: Já era pra ter acabado faz tempo sua cobra.
𝐒𝐚𝐫𝐚𝐡: Por favor noah, não troca nossa amizade por ela.
𝐍𝐨𝐚𝐡: Eu não vou escolher ninguém, as duas são imporatante pra mim.
𝐕𝐨𝐜𝐞̂:Noah?
𝐒𝐚𝐫𝐚𝐡: Eu ou ela?
𝐍𝐨𝐚𝐡:Eu sinto muito " Ele olha pra mim"
𝐒𝐚𝐫𝐚𝐡:Viu sua vadia, eu sou importante pra ele.
𝐍𝐨𝐚𝐡: Eu não queria que acabasse assim! Mas ela está comigo nos momentos bons e ruim, vc chegou agora, não posso trocar uma amizade de anos por uma de 2 meses.
𝐕𝐨𝐜𝐞̂:Ok eu não disse nada, vc acha que eu vou chorar me espeniar fazer drama ou xingar vc, pois está muito enganado eu não choro por macho, não vou me rebaixar a esse nível.
"𝑉𝑜𝑐𝑒̂ 𝑝𝑜𝑣'𝑠"
Depois daquela "mini" discussão, sai andando sem olhar pra trás, eu queria jogar aquela menina e o noah no chão e encher de soco, como ele não percebe que ela faz mal a ele ( idiota), fui pra casa sozinha, com medo e frio, eu podia me perder facilmente conhecia 1% daquela cidade, segui meus intuitos e segui em frente. Até que um carro para do meu lado.
Quer carona?
Não obrigado, eu tenho pernas!
Não seja ingrata, entra no carro eu te levo.
Já disse que não! *Acelerei meus passos*.
Se você não entrar agora, vou ter que usar minhas forças. * Para com o carro do meu lado novamente *
𝑉𝑜𝑐𝑒̂ 𝑝𝑜𝑣'𝑠
Fudeu! E agora? Nem boba nem nada comecei a correr em sentido ao contrário do carro, demorou um pouco mais ele consegui dar a ré, nesse meio tempo entrei em lugar onde tinha muito mato, sem tempo pra raciocinar onde estava comecei a correr mais ainda, não consegui pensar em nada, só dava de escutar os batimentos do meu coração e minha voz eufórica, olhava pra trás e pra frente ao mesmo tempo, pra ver se tinha alguém vindo, vejo uma luz no fim daquele mato que estava percorrendo, consegui sair dá li e avistei uma senhora ela não conseguiria me ajudar muito, mas pelo menos ia me dar informações, perguntei onde nos estávamos, ela me disse um nome parecido com o do meu bairro, falei pra ela não contar a ninguém que me viu, ao mesmo tempo ouvi uns barulhos de folhas se mechendo ,provalvemente era ele, deixei a senhora ali plantada e continuei a correr...
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE NOAH SCHNAPP
Romance⚠️Alerta gatilho⚠️ Você é uma intercambista e ao chegar em NEW YORK onde irá passar 6 meses acaba se apaixonando pelo seu host brother, mas mal sabia que isso traria complicações na sua vida futuramente.