- Oi! Você quer ajuda?
- Uma menina que aparentava ter a minha idade me ofereceu ajuda.Você: Eu até ia dizer Não, mas minhas pernas estão pedindo socorro.
- Ok, segura minha mochila.
- Peguei a mochila sem entender nada.- Agora sobe aqui.
- Ela se agachou e apontou pras costas.Você: Isso vai dar merda.
- Me apoiei em suas costas e ela se levantou, quase tive um infarto, mas tudo bem pelo o menos estava de carona.Chegamos na sala de aula...
Você: Obrigado....
- Julia! Pode me chamar de Juh.
Você: Obrigado Juh!
- Logo percebi que ela era da mesma sala que eu, nunca tinha parado pra notar, talvez ela seja nova.Olho para toda a sala procurando Noah, lá está ele do lado da lasbigoia da Sarah, meu sangue ferveu mas me manti plena e chamei a Juh pra sentar comigo .
Já se passaram duas aulas e o sinal do intervalo tocou, Noah saiu e nem se quer olhou pra mim, descobri que Juh era nova então chamei ela pra sentar comigo, não quero que ela passe pela mesma experiência que eu passei nos meus primeiros dias aqui. Chegamos no refeitório, Noah estava com seu grupinho de amigos, dessa vez eu não fiquei brava porque desde que eu cheguei ele sempre sentou com seus amigos, oque não estava conseguindo entender era o porque ele está me ignorando.
Sentei em uma mesa com a Juh e peguei meu celular e mandei mensagem pra ele.
...𝑵𝒐𝒂𝒉♡︎
𝑉𝑜𝑐𝑒̂: Porque está me ignorando?
𝑁𝑜𝑎ℎ: Não estou te ignorando.
𝑉𝑜𝑐𝑒̂: Não? Você nem me esperou e desde quando chegamos você nem olhou pra minha cara.
𝑁𝑜𝑎ℎ: Só estava com saudades dos meus amigos.
𝑉𝑜𝑐𝑒̂: Até ontem você nem queria vim pra cá, e agora está todo animadinho. Viu a Sarah né?
𝑁𝑜𝑎ℎ: Em casa a gente se fala melhor.
𝑉𝑜𝑐𝑒̂:
𝑉𝑖𝑠𝑢𝑎𝑙𝑖𝑧𝑎𝑑𝑜 09:40
.................................................................Juh: Aconteceu alguma coisa?
Você: Ahhh meu " Irmão " está estranho .
Juh: Não sabia que você tinha irmão.
Você: Eu não tenho, estou fazendo intercâmbio aqui, aí meio que são minha família.
Juh: De onde você é?
Você: Sou do Brasil.
Juh: Já ouvi falar do Brasil algumas vezes, lá é bastante quente né?
Você: Sim pelo o menos você não falou besteira.
Juh: Porque?
Você: Quando eu falo do Brasil sempre ouço algo desagradável do meu país.
Juh: Deve ser chato!
Você: Bastante mas já me acostumei.
As aulas se passaram e voltei pra casa nem esperei o Noah, assim que cheguei em casa coloquei uma panela com água no fogo pra fazer macarrão, logo depois subi pro meu quarto trocando a roupa, Eva estudava em tempo integral e Rebeca trabalhava o dia inteiro, só fica eu e Noah em casa de tarde. Liguei a TV me deitei e fiquei esperando a água ferver.
Noah: Cheguei!
- Fala berrando lá de baixo.Noah: Está em casa?
-Subindo as escadas.Rapidamente levantei e desci e fui preparar o almoço.
Noah: Agora pode me falar oque tanto queria.
Você: Agora eu vou almoçar em paz e não quero ninguém enchendo meu ouvido de falsidade depois a gente se fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE NOAH SCHNAPP
Romance⚠️Alerta gatilho⚠️ Você é uma intercambista e ao chegar em NEW YORK onde irá passar 6 meses acaba se apaixonando pelo seu host brother, mas mal sabia que isso traria complicações na sua vida futuramente.