Brasil, São Paulo...
Você: Eu não aguento mais.
- Gritava de tanta dorMédico: A gente precisa de você, logo tudo irá ficar bem.
Você: Minha mãe? Lorena? Elas estão bem?
Médico: Eu não fiquei com o caso delas, mas mais tarde irei me informar.
Você: Eu posso ir ver elas?
- tento levantar.Médico: Olha! Você está fazendo muito esforço isso atrapalha nosso trabalho.
Você: Me promete que vão cuidar delas.
- Falo chorandoMédico: Quero que você me conte oque exatamente aconteceu.
- Muda de assunto.Você: Eu tinha acabado de voltar de New York e elas estavam.... Aheieiwksjjeieneiwnakiwnwiebi seu filha da puta.
- Enquanto estava falando ele colocou meu quadril no lugar que fez eu berrar alto fazendo que o hospital inteiro ouvisse.Médico: Desculpe mas foi necessário, Continue!
Você: Não confio mais em você.
- Me viro de lado chorando.Médico: Tudo bem não confiar em mim mas você tem que confiar no meu trabalho, você tem que dar graças a deus que está viva porque esse acidente foi trágico.
Você: Elas estão vivas?
- Assim que término de falar entra uma enfermeira no quarto.Médico: Então! Ela vai tratar dos seus cortes, vai doer mas peço que seja paciente com ela.
Você: Pode me explicar o que houve depois do acidente?
- Me viro novamente à ele com meus olhos cheios de lágrimas.Médico: Ok!
- Engole o seco.Médico: Aconteceu 6 horas da tarde, trânsito movimento horário que todo mundo está saindo do trabalho, chamaram a ambulância rápido e encaminharam vocês direto pra emergência, Sua mãe estava na frente então o caminhão teve total contato com ela.... A menina que estava no seu lado teve um trauma torácico devido ao seu corpo que estava em cima do corpo dela na hora do acidente, já você....
Você: Para! Por favor.
- Estava sufocante ouvi ele falar aquilo, não era um filme ou uma série era real aquilo tinha acontecido.Médico: Eu vou deixar ela terminar os pontos em você enquanto vou ver seu Raio X.
Você: Não deixe elas morrerem por favor?
- Eu implorava.Médico: Tem alguém que posso ligar?
Você: Eu não sei, a gente estava indo pra minha casa mas eu não sei o número dos meus parentes.
Médico: Só tem eles?
Você: Não! Tem outras pessoas mas elas estão em New York.
Médico: Fale o número!
- Falei enquanto ele anotava em meu prontuário.New York...
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE NOAH SCHNAPP
Romance⚠️Alerta gatilho⚠️ Você é uma intercambista e ao chegar em NEW YORK onde irá passar 6 meses acaba se apaixonando pelo seu host brother, mas mal sabia que isso traria complicações na sua vida futuramente.