Não fazia a menor ideia onde estava, comecei a sentir falta de ar, não tinha mais disposição pra correr, coloquei minha mão sobre meu joelho tentei recuperar meu fôlego mais estava difícil, parecia que estava em uma maratona, depois dessa precisava de uns 10 litros de água. Não podia ficar ali parada então comecei a andar, andava lento mais era oque eu conseguia, eu não queria chorar mais acabei chorando isso estava tão difícil, estava me sentindo tão fraca eu só queria estar em casa com minha mãe no Brasil, mas estou sem forças pra correr de um sequestrador ou sei lá oque, tudo estava perdendo o sentindo pra mim, minha visão estava embaraçosa, talvez seja porque tenha gastado toda a energia que meu corpo ainda restava.
Sequestrador:Entra no carro!
Você: Por favor não faz nada comigo!
IMPLORAVA MAIS NÃO ADIANTOU.Sequestrador: Entra no carro, antes que eu faça uma besteira.
VOCÊ POV'S
Entrei no carro sem forças nenhuma, não tinha forças pra gritar, parecia que todo meu esforço tinha ido além, eu não dei o meu melhor, eu sou tão fraca, agora estou dentro de um carro com um estranho que vai fazer sei lá oque comigo.
3 DIAS DEPOIS.
Lá estava eu dentro de um galpão sem nem me lembrar meu nome, com alguns ferimentos no corpo, vou explicar tudo que aconteceu durante esses dias.
1° DIA
Assim que entrei no carro ele me deu um comprimido pra mim tomar eu não sei pra que servia mas ele usou toda sua força pra enfiar aquele comprimido na minha boca, depois de uns minutos eu apaguei e só acordei em um lugar totalmente desconhecido, era um lugar fechado só tinha uma janelinha pequena no teto, o raio de sol refletia bem no meu olho, pelo céu nublado devia ser 8 da manhã.
Sequestrador: Bom dia! NA SUA MÃO UMA BANDEJA COM PÃO.
Você: Por favor deixa eu ir pra casa, por favor.
Sequestrador: Quando eu mandei você entrar no carro era pra você entrar no carro! ACERTA UM SOCO NA MINHA BARRIGA.
Você: Desculpa!
Eu não tinha nem mais água no meu corpo pra liberar uma lágrima .Sequestrador: Cala a boca, ninguém descompri minhas ordens, a partir de hoje você não tem direito de falar nada, vai fazer oque eu quiser.
Você: Eu não sou daqui, eu prometo que se você deixar eu ir pra casa eu não conto a ninguém e volto pro Brasil.
Sequestrador: Eu falei pra você não dizer nada! ACERTA MAIS UM SOCO NA BARRIGA.
2° DIA
Acordei e parecia que aquele pesadelo não acabava, já estava com vários hematomas no corpo, eu tenho 1* anos qual é a razão dele fazer isso, qual o propósito, eu estou com tanto medo, eu pensei que nunca iria passar por isso, eu acordava somente para comer, raramente era uma comida que sustentava meu corpo, da manhã era pão seco sem nada, meio dia era um biscoito de água e sal com um copo de leite e depois só a noite que era sopa de água e galinha, *horrível *. Estava péssima, estava magra cheia de hematomas no corpo
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE NOAH SCHNAPP
Romance⚠️Alerta gatilho⚠️ Você é uma intercambista e ao chegar em NEW YORK onde irá passar 6 meses acaba se apaixonando pelo seu host brother, mas mal sabia que isso traria complicações na sua vida futuramente.