2 meses passaram , fui me aproximando do Noah, passei no teste, tirando a Sarah amiga do Noah, meu intercâmbio estava perfeito.
Hoje séria o dia que noah tanto se preparou, o jogo de futebol americano, ele sempre ficava de reserva, hj seria o dia pra ele provar que é bom e parar de ficar no banco.-𝐕𝐨𝐜𝐞̂: Vai Noah, arrenbenta a cara desse muleke.
Todos me olhavam com a cara estranha, como se aquilo fosse loucura, mais isso é tão normal entre nós brasileiros, eles não viram oque é loucura de verdade
-𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫: Noah schnapp marca mais um ponto para o NY Buss
-𝐕𝐨𝐜𝐞̂: Isso aí porra, mostra oque eu te ensinei.
O placar marcava 14×12.
Estávamos ganhando até que os outros jogadores tiraram forçam não sei da onde e começaram a empatar, meu coração estava acelerado, estava rouca de tanto berrar, minha camiseta estava colada em meu corpo, por conta do suor, parecia que e eu estava jogando de tanta adrenalina.
-𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫: Andrew pega a bola passa pro Lucca, se prepara na marcação e... Tony pegou a bola da mão de Lucca, sai correndo e passa pro Brian, que joga pro Noah e... pontoooooooooo é do Noah. E a plateia vai a loucura.
-𝐕𝐨𝐜𝐞̂: Eu não tinha mais forças pra berrar por mais que eu quisesse, foi um jogo tão emocionante que sai sem voz, estava tão orgulhosa, se o treinador não tirar ele do banco eu juro que acerto uma chinelada na cabeça deles, o povo daqui é tão lerdo. Olho pro lado e vejo Noah vindo até mim.
𝐍𝐨𝐚𝐡: Você viu oque eu fiz?
𝐕𝐨𝐜𝐞̂: Foi incrível
𝐍𝐨𝐚𝐡: Obrigado por me apoiar tanto.
Me ergue do chão.-𝐕𝐨𝐜𝐞̂:Estou muito orgulhosa de você.
Em um ato que eu nem mesma entendi, grudo seus lábios ao meu, juro que foi o melhor beijo da minha vida, milhões de sensações passando pela minha cabeça.
Encerro o beijo por falta de ar.𝐍𝐨𝐚𝐡: Owwww, esse é o melhor dia da minha vida.
𝐕𝐨𝐜𝐞̂: Deus que me perdoe mais você é um gostoso.
Estava tudo tão perfeito até que a loira sem sal chegou.
-Sarah: Você foi perfeito noah, não fiquei nem um pouco surpresa quando você marcou aqueles pontos, porque eu sabia que você tinha talento e ia colocar aqueles babacas no chão.
𝐕𝐨𝐜𝐞̂: Que mentirosa, na hora de torcer você nem se levantou na arquibancada.
𝐒𝐫𝐚𝐡:Eu falei com você?
𝐕𝐨𝐜𝐞̂: Não, mas só quero deixar meu amigo siente do quão falsa você é.
𝐒𝐚𝐫𝐚𝐡:Eu cheguei aqui primeiro, então você não tem nem o direito de chamar ele de amigo
𝐕𝐨𝐜𝐞̂:Quem decide isso é ele não você, pode apostar que ele vai escolher eu, pq eu não fico taquelerando o dia inteiro no ouvido dele, e sendo falsa que nem você
𝐒𝐚𝐫𝐚𝐡: Olha que fala né more, chegou aqui a pouco tempo e se acha a última bolacha do pacote, só não esquece que a última bolacha sempre vem danificada.
𝐕𝐨𝐜𝐞̂:Você tirou minha paciência garota.
Eu como uma bela brasileira, agarrei nos cabelos dela ou melhor aplique e fui arrastando pelo chão.
𝐍𝐨𝐚𝐡: Para Você ficou louca.
𝐕𝐨𝐜𝐞̂: Louco é você, por ainda ser amigo dessa filha da puta.
𝐒𝐚𝐫𝐚𝐡:Noah! Olha oque ela fez comigo. Começa a chorar.
𝐕𝐨𝐜𝐞̂: Olha ela e seu drama, isso daí nem é nada do que eu queria fazer com você.
Entrega um currículo pra novelas mexicana que você passa de primeira.𝐒𝐚𝐫𝐚𝐡: Você vai ter que escolher eu ou ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE NOAH SCHNAPP
Romance⚠️Alerta gatilho⚠️ Você é uma intercambista e ao chegar em NEW YORK onde irá passar 6 meses acaba se apaixonando pelo seu host brother, mas mal sabia que isso traria complicações na sua vida futuramente.