𝑂𝑖𝑒𝑒𝑒𝑒, 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑚𝑒 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑢𝑙𝑝𝑎𝑟 𝑝𝑜𝑟 𝑡𝑒 𝑠𝑢𝑚𝑖𝑑𝑜, 𝑒𝑢 𝑙𝑖𝑡𝑒𝑟𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑒𝑠𝑞𝑢𝑒𝑐𝑖 𝑑𝑜 𝑤𝑎𝑡𝑡𝑝𝑎𝑑 , 𝑚𝑎𝑠 𝑜 𝑖𝑚𝑝𝑜𝑟𝑡𝑎𝑛𝑡𝑒 𝑒́ 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑒𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑎𝑞𝑢𝑖 𝑎𝑔𝑜𝑟𝑎 𝑒 𝑣𝑜𝑢 𝑟𝑒𝑐𝑜𝑚𝑝𝑒𝑛𝑠𝑎𝑟 𝑣𝑜𝑐𝑒̂𝑠.
シ︎シ︎シ︎シ︎シ︎シ︎シ︎シ︎シ︎シ︎シ︎シ︎シ︎シ︎シ︎シ︎
Rebeca: Como que você quer que eu confie em você?
Noah: A gente estava com fome e saímos pra comer ali na frente de casa.
Rebeca: Tem comida em casa Noah! Não precisava sair.
Noah: Eu sei, só que minha comida ficou ruim.
Rebeca: Comia outra coisa, nem que seja uma bolacha, e se acontecesse algo de novo.
Noah: Me desculpa!
Rebeca: Vamos pra delegacia, esse louco não pode ficar solto por aí.
Noah: Mãe! Ela não se sente confortável pra falar desse assunto.
Você: Tudo bem Noah! Eu já estou atrapalhando demais a vida de vocês, vou dizer oque sei, e acabamos com isso.
Rebeca: Desculpa! Não quis que saísse dessa forma.
Noah: Você sabia que ela vai voltar pro Brasil? - Com voz de choro.
Você: Noahhhhhh...
Rebeca: Oque? Mas já?
Você: Não me sinto mais à vontade aqui em New York,
Quero voltar pra casa.
- Falo meio triste.Rebeca: Desculpe pela forma que falei, soou super grosseria, não quero que você vá embora, você se tornou parte da família.
Você: Já chegamos! - Mudei de assunto porque não queria falar disso agora.
Noah: Se você não quiser, não precisa entrar.
Você: Já estou cansada, vamos acabar com isso de uma vez.
ENTRAMOS NA DELEGACIA.
Moça da recepção: Em que posso ajudar?
Rebeca: A gente veio fazer uma denúncia sobre o caso da ( seu nome).
Moça da recepção: Quem irá fazer a denúncia?
Você: EU!
Moça da recepção: Ok! Me acompanhe até aquela sala.
Você pov's
A cada passo que dava meu coração acelerava, eu ainda não me sentia bem para falar desse assunto, mas isso já estava me afetando e decidi contar tudo, cada coisa que eu sei...
Entrei naquela sala sozinha, me posicionei em uma cadeira em frente ao uma mulher que me passou confiança e comecei a falar, lágrimas percorriam pelo meu rosto ao me lembrar de cada momento que passei naquele lugar, oque aquilo tinha me afetado, dói em saber que passei por isso, e que essas vão ser as minhas únicas lembranças do meu intercâmbio, no qual eu pensava que seria perfeito. A seção acabou me despedir e voltei a recepção, lá estava Noah com as mãos na cabeça com a expressão de tristeza. Todo o percurso de ida para casa foi silencioso, ninguém sequer falava, eu estava aliviada de ter contado e agoraa polícia encontraria esse cara e poderia voltar pro Brasil tranquila, Sabendo que ele não fará mais isso com nenhuma outra pessoa......
Rebeca: Como foi lá?
Você: Foi estranho, mas me sinto melhor em ter tirado esse pesso da minha costas.
- Noah chegou em casa e foi direto pro seu quarto.Rebeca: Ele só está pra baixo porque você disse que ia voltar pro Brasil.
Você: Mas ele só está pensando nele, não está pensando que isso é o melhor pra mim.
Rebeca: Quando você pretende voltar?
Você: Assim que eu parar de usar essas muletas.
Rebeca: Vamos sentir muita falta sua, e se eu pudesse te adotava só pra você não ir embora.
Você: Eu também irei sentir muita falta de vocês, agora eu vou lá falar com o Noah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE NOAH SCHNAPP
Romance⚠️Alerta gatilho⚠️ Você é uma intercambista e ao chegar em NEW YORK onde irá passar 6 meses acaba se apaixonando pelo seu host brother, mas mal sabia que isso traria complicações na sua vida futuramente.