Noah: Você gostou? Se sentiu confortável? Te machuquei?
Você: Foi perfeito!
- Me viro pra ele e dou um beijo.Você: Você já fez isso alguma vez?
Noah: Se eu sou virgem? Não!
Você: Com quem foi sua primeira vez?
Noah: Você não precisa saber.
- Fica nervosoVocê: Você pode falar, eu não vou falar pra ninguém.
Noah: Eu vou tomar banho daqui a pouco minha mãe chega.
- Muda de assunto e vai tomar banho.Me levantei vesti um blusão do Noah e comecei limpar meu quarto, depois tomei um banho e fiquei pensando em tudo que acabou de acontecer.
Já estava de noite todos já haviam chegado, estava cansada então acabei dormindo .NO OUTRO DIA.....
Você: Bom dia!
- Falei descendo as escadas.Rebeca: Bom dia!
- Estava pegando sua bolsa pronta pra sair.Você: Já vai?
- Tomando meu café da manhã.Rebeca: Tenho umas coisas pra resolver, Ah Noah já foi pra escola.
Você: De novo ele não me esperou.
Rebeca: Ele disse que tem um trabalho pra entregar.
Você: Que mentiroso! O professor não passou nada.
Rebeca: Eu já tenho que ir, fala com ele na escola.
- Pega as chaves do carro e sai .Você pov's
Chamei a Eva e fomos pra escola, meu dia mal começou e já estou irritada, cheguei na escola e me encontrei com a Juh.
Você: Juh! Você viu o Noah?
Juh: Ele estava andando por aí com uma menina da nossa sala.
Você: Qual o nome da menina?
Juh: A que sentou com ele ontem.
Você: Eu vou matar esse moleque.
- Ia saindo pra procurar ele mas Juh puxou meu braço .Juh: É melhor você ir procurar ele depois, porque já vai começar a aula.
Você: Tudo bem.
- Fomos até a sala e novamente ele está sentado com a lasbigoia nem olhou pra minha cara, me sentei ao lado da Juh e me celular vibrou indicando que chegou mensagem.𝑁𝑜𝑎ℎ♡︎
𝑁𝑜𝑎ℎ: Não me mata!
𝑉𝑜𝑐𝑒̂: Estou tranquila.
𝑁𝑜𝑎ℎ: Sarah vai lá pra casa hoje à tarde!
𝑉𝑜𝑐𝑒̂: O que?????????
𝑉𝑜𝑐𝑒̂: Foi com ela né?
𝑁𝑜𝑎ℎ: Com ela oque???
𝑉𝑜𝑐𝑒̂: Sua primeira vez caralho.
𝑁𝑜𝑎ℎ: Como você soube?
𝑉𝑜𝑐𝑒̂: Tava desconfiada e agora você confirmou.
𝑁𝑜𝑎ℎ: Mas já faz tempo.𝑉𝑜𝑐𝑒̂: Tanta gente no mundo e você escolheu justo ela.
𝑁𝑜𝑎ℎ: Isso não vem ao caso agora.
𝑉𝑜𝑐𝑒̂:
.........
Professor: Tem algo nesse celular que você queira compartilhar com a gente Noah?
Noah: Desculpa! Estava falando com minha mãe.
Professor: Desliga o celular e presta a atenção na aula.
Você pov's
Eu juro que se Eu pudesse matava ele ali agora, que descarado estava com tanta raiva que já estava preste a chorar, ele acha que pode brincar com meu sentimento assim, A aula acabou e fui direto pra casa nem olhei pra ele, não estou afim de voltar pra casa com o calsasinho. Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto, abri meu celular e pedi comida pelo aplicativo não sou empregada pra fazer comida pros pombinhos. Depois de alguns minutos ouvi a porta se destrancando e a risadinha vitoriosa da Sarah. Os passos foram aproximando, eles foram pro quarto do Noah soltei um grande suspiro e me joguei na cama, a buzina tocou na frente de casa, minha comida chegou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE NOAH SCHNAPP
Romance⚠️Alerta gatilho⚠️ Você é uma intercambista e ao chegar em NEW YORK onde irá passar 6 meses acaba se apaixonando pelo seu host brother, mas mal sabia que isso traria complicações na sua vida futuramente.