Senhora: N...Não! FICA NERVOSA.
Noah: A senhora pode confiar em mim, eu sou "irmão", estamos procurando ela a 3 dias.
Senhora: Desculpa Jovem! Mais eu não vi ninguém. SAI DANDO PASSOS MAIS LARGOS.
Noah: Se você ver alguém parecida com a da foto, me LIGA! FALO EM UM TOM MAIS ALTO, JÁ QUE ESTAVA EM PASSOS DE DISTÂNCIA.
Você pov's.
Acordo com uma enfermeira ao meu lado me fazendo algumas perguntas, que ainda estava tentando entender.
Ela estava fazendo perguntas do tipo " TEM ALGUÉM QUE PODEMOS CHAMAR?" Apenas concordei com a cabeça.Enfermeira : Quem que podemos ligar?
- Estava tentando falar mais toda vez que tentava soletrar uma palavra a minha boca travava , pareceria que um tapa na minha cara seria acertado , parecia que o sequestrador estava ali presente, e que se eu falasse algo ele iria me bater, igual ele fazia enquanto estava no galpão.
Enfermeira : Tudo bem! Não precisa fazer muito esforço, vou te dar um papel e uma caneta e você escreve.
- Movimentei minha mão até a caneta e escrevi o número do Noah, talvez os números tenham saído errado, meu pulso estava fraco por conta da corda que prendia minhas mão e dificultava a circulação sanguínea.
Vi a enfermeira saindo do meu quarto junto com o papel onde estava o número do Noah, logo em seguida parou para falar com um médico.Enfermeira: Ela não está conseguindo falar, está com trauma, isso pode dificultar na recuperação dela, chame um psicólogo, alguém especializado.
Médico: Isso leva tempo, talvez só esteja fraca.
Enfermeira: Ela conseguiu escrever um número em que podemos ligar.
Médico: Veja se é confiável, ele pode ter subordinado a cabeça dela e passar as informações erradas.
Enfermeira: Tudo bem, eu vou tomar cuidado.
- Logo em seguida vejo ela digitando um número no telefone e levando a orelha.
Enfermeira: Alô! Com eu falo?
Noah: Noah! Noah schnapp.
Enfermeira: Somos do hospital EDGDH, e queríamos saber se vocês conhecem uma menina de ( dizem suas características).
Noah: Aww, Sabe me dizer o nome dela? FICA NERVOSO.
Enfermeira: Não! Ela chegou aqui com pressão baixa, vítima de um sequestro, e a única coisa que conseguiu escrever foi seu número.
Noah: Aí meu deus! É ela, moça estou indo ai agora, se for quem estou pensando é ELA!
Enfermeira: Ok! Vou aguardar.
- Ela desliga o telefone e coloca sobre o balcão da recepção, sua expressão parece séria e assustada tomara que esteja as informações certas, Logo depois de um minutos ele aparece novamente mais não sozinha, e sim com dois homens atrás dela, fortes, com expressão séria e com roupas ( fardas) que deixavam eles autoritáveis, eram POLICÍAIS.
Nesse momento fiquei apavorada pensei que eu seria a culpada e teria que voltar pro galpão, mais na verdade vinheram tirar informações sobre o sequestrador, isso era a última coisa que queria falar, me perguntavam diversas coisas, e a única coisa que fazia era arregalar meus olhos mais e mais.
Como não conseguiram tirar nenhuma informação minha, perguntaram pra Enfermeira...
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE NOAH SCHNAPP
Romance⚠️Alerta gatilho⚠️ Você é uma intercambista e ao chegar em NEW YORK onde irá passar 6 meses acaba se apaixonando pelo seu host brother, mas mal sabia que isso traria complicações na sua vida futuramente.