•Cap 65 - Casamento Keth e Dacruz•

231 26 20
                                    

Pov's Autora
Olá meus amores,como sabem né ?? A fic está com seus últimos caps. Quero agradecer a cadê um de vcs que Leu até aqui,surtou é até queria me matar kkkkk amo vcs,brividades em neve 🤔🤔🤔🤔🤔 vamos de mais um cap.

•Quebra de tempo...1 ano•

Pov's Carol é Bak
Um ano se passou,hoje os gêmeos já tem um ano!! Eles estão cada vez mais esperto,a Estela já está com 8 meses. Eu é o Bak nós mudamos para o Rio,compramos uma casa perto da mãe dele,ela sempre vem me ajudar.

Pov's Madu é Lucas
Nossa família cada vez está crescendo João Gabriel já tem 4 aninhos,a Sofia está cada vez melhor,ela já tem 8 meses. Eu é o Lucas estamos pensando em passar as férias em Las Vegas,a gente levar as crianças para passar mesmo.

Pov's Marix e Reei
A Marix descobriu que estava grávida 6 meses depois do casamento dos dois,era um menino o Lohan. Nós dois ficamos em Sp mesmo,mais estávamos pensando em ir para o Rio,tem uma casa que é perto da casa da Carol,as duas podia se ajudar sempre.

Pov's Kethelyn é Dacruz
Chegou nosso dia,fomos os últimos da turma a casar pq queríamos uma coisa especial,depois que adotei a América descobri que estava grávida de outra menina. Eu é o Dacruz ficamos felizes pq queríamos duas meninas,nós dois nos mudamos para Paris,no começo tava sendo difícil do Dacruz pegar o sotaque mais ele acabou se acostumando. O nosso casamento seria em uma fazendo em Sp,queríamos no casar em Paris mais isso vai ficar para outra hora,pq não tem como levar os convidados daqui para Paris kkkkk teria que ser um avião particular para todos.

Carol:Nervosa amiga ??

Kethelyn:Muito!! Tô vendo a hora eu morrer de ansiedade.

Madu:Fiquei do menso jeito no dia do meu.

Marix:pois é,amiga vc não vai dizer mesmo o nome da sua filha pra gente ?? - eu não tinha contado as meninas qual seria o nome da minha filha,eu só queria dizer na hora dos votos pq queria fazer surpresa para o Dacruz que ainda não sabia o Sexo.

Kethelyn:Não mesmo,só esperem a hora do votos é por favor não contém para o Dacruz que eu disse o sexo a vcs,ele ia ficar chateado kkkkk

Carol:Ah de boa,o Dacruz é apegado com a Estela,eles dois não se desgrudam.

Kethelyn:Ele tem um amor pelas meninas,ele adora a Estela.

Marix: Verdade,eu tava vendo ele brincando com a América é com a Estela,parecia que era filha de vcs dois kkkkkk

Carol:Sim,mas agora Kethzinha tá na hora de se arrumar pq vc vai se casar hehehe

Madu:Tropa toda casada agora,ave Maria.

Analu:Olá meninas,que b rever vcs!!

Carol:Oi minha nora KKK cade o Thur??

Analu:ele foi falar com os meninos,e aí ?? Cadê as crianças ??

Marix:Com os papais,hoje é o dia de folga das mamães.

Ana Laura:Olá meus amores,que saudades que eu tava de vcs!!

Marix:Olaaa,cadê o Lucca ??

Ana Laura:Foi mais o Thur ver os meninos,matar a saudades sabe ?? Kkkkkkkk

Carol:Sei sim kkkkk

As cabeleireiras chegaram para arrumar as meninas,estavam todas felizes pela Kethelyn.

Kethelyn: Obrigada de coração,vcs arrasaram!!! - digo para as meninas que estavam me arrumando é arrumando as meninas - Tá mais agora eu quero minha filhota.

Nunca foi apenas um joguinho 🎮💚Onde histórias criam vida. Descubra agora