Pov's Lucas
Acordei e vi a Madu dormindo, resolvi não acorda, levantei e a porta ainda não estava aberta, então fui ver meus insta vi as marcações da live repostei algumas no stories.Vi a Madu acorda e a porta abri pelo Jesus e pelo Gs.Gs:ih Jesus eles já estavam acordados, anem eu que ia acordar vcs.
Lucas:Achou errado kkkkkkkkk finalmente liberdade.
Madu:Liberdade cantou familiaaaa - Gs finaliza o vídeo e vem falar com a gente.
Gs:Bom dia já com bomba, ces viram as teorias que estão criando por causa de vc ter terminado com o Modéstia???
Madu:Uai não, pq ??
Gs:Eles estão dizendo que o Lzin é mais talarico que o Vitão - começamos a rir - é que vc traiu o modéstia com ele - fiquei seria é o Lucas também.
Madu:O que ?? quem está fazendo essa teorias ???
Gs:Os próprios fãs,em um vídeo que a los gravou um Eu Nunca da faet B4 o Modéstia falou que não era raspa igual certas pessoas e logo depois da outra pergunta que era se tava on ou off ele respondeu On pq alguém tinha sido talarico, sendo que o vídeo que eles gravaram acho que foi no dia que o Lucas te deu um beijo.
Lucas:Ah agora só por isso virei o Vitão????? a eu em, ele é muito emocionado isso sim, terminou com a Madu pq quis eu não foi talarico em nenhuma parte. - fui para meu quarto com tanta raiva que eu era capaz de quebra algo. Só não quebrei pq era caro kk
Pov's Madu
O Lucas realmente ficou com raiva, ele não tinha nada a ver com isso,sabe o que e é ? isso é Bixcoito tanto da Los quanto do Mod, que infernooo é como dizem o Fandom da Loud não tem um dia de descanso pqp. Fui olhar o vídeo da teoria, não tinha nada com nadaaaa, mds cara. Desci para tomar café e contei para os meninos eles ficaram bem chocados o Lucas não desceu para tomar café.Lá na B4
Carol:Gente do céu ces tão vendo essas teorias ?????Marix:Siim, mano de onde eles tiram tudo isso ??
Reei:Nem sei, mas fazem muito sentido cara. - concordamos com a cabeça e vi a Isa e a Amanda chegarem.
Isa:É o seguinte eu é a Amanda estávamos conversando e percebemos que vcs estão se afastando da gente por a gente ter mais maturidade. Então se vcs não gostem de mim ótimo vai ter que gostar querendo ou não.
Carol:Kkkkkkkk "por ter mais maturidade" isso é ter maturidade????? gente morta
Marix:Desculpa mais isso foi uma passada de vergonha legal que vcs duas deram agora. - começamos a rir.
Amanda:Pelo menos a gente não é Talarica hahahaha - diz fazendo um tom de deboche.
Carol:Quem aqui é flor ?? tá falando de mim por te beijado o Kaue ??? se tiver fala o nome alecrim dourado.
Isa:É vc sim, chegou agora e já quer bixcoito, eu conheço o Kaue a muitoo mais tempo que vc!!!
Carol:Conhece né ??? e quando ele tive aquela crise de ansiedade quem estava perto dele ?? Vc que eu saiba vc estavam mais o nobru - Falo logo na cara eu em, dor de cotovelo do clr - Não venha pedir pra mim se afastar dele pq isso não vai acontecer.
Amanda:Vc devia aprender a ouvir e ficar quieta, eu é a Iza chegamos a mas tempo aqui.
Marix:Grande bosta, cheguei a mais tempo ???? A maturidade da no C* no coração ?? isso deve ser bem dor de cotovelo?? - elas duas saíram e eu é a Carol cairmos na risada, depois de mais ou menos três horas, elas voltaram só que com os meninos. - Trouxe eles pra ver o show de vcs ??? parabéns - comecei a bater palma - podem começar. Ae carol vamo no shopping???
Carol:Vamooo, vou pegar minha bolsa.
Isa:É bom vcs saíram da Gh pq se não a vida de vcs vai viram um inferno. - a Carol se levantou junto com a Mari e pegaram nas mãos delas.
Marix é carol juntas:Prazer eu sou o capeta - e depois saíram rindo. As meninas saíram bufando de raiva delas.
Carol:Duas retardadas eu em, a patroa e a amanda comedora de C*, deve ser mesmo kkkkkk comedora já que o Namorado dela é um boca de pelo do clr kkkkkkkk me arrependo de um dia ter ficado como Dantes.
Marix:KKKKKKKKKKK eu não te levo a sério juro, gente quem quer ir no shopping???
Reei e kaue :Eu
Carol:Bora então - estávamos no carro quando kaue viu um tt da Isa e da Amanda - o que foi que elas colocaram ??
Kaue:"Depois diz que não é talaria" aí a Amanda deu Rt e colocou "Olha ela nunca foi sua amg se aproximou de fazer e era mo talarica"eita caralho. - Chegamos no shopping foi até normal, uns fãs vinheram falar com a gente é tals
Lá na Madu
Pov's Madu
O Lucas não saiu do quarto até agora,resolvi saber o que estava acontecendo e bati na porta dele.Madu:Lucas ??!
Lzin:Oi Oi entra aí - entrei e vi ele jogando no pc .
Madu:Não vai almoçar??
Lucas:Vou sim espera aí - diz sem tirar o olho do pc - que porcaria de Hacker manooo - diz morrendo pra um - agora sim eu sou almoçar.
Madu:Tá tudo bem ?? - ele fez um sim com a cabeça e beija minha testa - Vou na casa da Keth agora.
Lucas:Ok,vou almoçar a depois tem gravação lá na mansão, não esquece - fiz um ok e sai.
4/5 tá acabado a maratonaaa do feriado babys 😎😎 fuis
Look das meninasMarix
Carol
Madu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca foi apenas um joguinho 🎮💚
FanfikceMaria Eduarda foi contratada pela Loud, depois de jogar um live com Bak e Lzin. No meio da Partida Lzin:Falta só um squad Madu,consegue?? Madu:Isso é moleza - Madu avança e mata os quatros Lzin :Olha isso chat, Ph contrata, olha isso Bak. - Diz...