Pov's Madu
Depois que deixei a Keth em casa, abri uma live com ela só pra ocupar a cabeça mesmo,ela ficou na call enquanto ajeita a mala e eu fui jogar.Madu:Oie sues mitos, a mãe tá on kkkkkkk
Chat
OpaaannnCoisaaaa boaaaa
Luarda is real ???
Keth:Eitaaaaaa kkkkkkkkkkk,amg tó terminar aqui pra gente jogar.
Madu:Tudo bem, por enquanto Chat o que vcs querem que eu faça enquanto a Keth termina ??
Chat
A mãe tá on mesmo ??Ler fanfic
Faz ppp
Madu:Eu tó on mesmo chat kkkk, ler fanfic ?? quem sabe outro dia.
Keth:Terminei, tó entrando no jogo - entrei e a madu chamou um duo, assim que entramos no lobby tava no Hall AS Dacruz e Loud Lzin - Oia quem está jogando kkk será que é eles ??
Madu:Não sei. - Pulamos observa e tinha um duo com a gente - Tem um aqui, derrubei, não troca kkkkkkkk tem um subindo aí Keth.
Keth:AAAAAA que susto pensei que fosse vc aqui,matei, ué era os meninos kkkkkkkkkkkkkkk nem clicou.
Madu:Será que era elas mesmo ??? pera aí viu, LUUCCAASSSSA - Me levantei e gritei pra vê se ele ouvia e parece que ele
ouviu.Lucas:Já vou
Madu:Foi vc que tava trocando com a gente ???? em Observa ???
Lucas: Foi sim, nem clicamos kkkkkkkkkkkkkkk - convido ele pra descer para a call com a gente - ei suas mitah quita aqui pra gente chamar fazer um 2x2.
Dacruz:Vamo fazer assim, a Lucas e Madu eu e Keth, quem ganhar vai levar a duplar no parque,ok??
Chat
Dacruz dizendo isso só pra te um encontro com a Keth KKKKKKKKKKUiuiui parque kkkkk
Keth:Achei sem sentido mais topo - criaram a sala, os outros concordaram com a aposta, a primeira eles ganharam - AAAAAAAAAA DACRUZ CORNO VC VIU ELE VINDOOO CARA
Chat
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKCORNOOOK KAKAKAKAKAKAKAKA
MUUUUUU
Dacruz:Me respeita cara kkkkkkkkkkk, o Lucas guarda muito caixão. - a outra começar a ganhamos ficou empatado, depois ganhamos mais uma é mais outra, enfim ficou 5 a 9 - CONFIA NA CALL kkkkkkkk viu isso.
Madu:Meu deus kkkkkkk isso tudo era pra chamar a Keth pra sair ??? KKKKKKKKKKKKKKK
Chat
VERDADEkkkkkkkkkkkkkkk
Keth:Enfim ganhamos, Dacruz vc que lute pq vou em todos os brinquedos.
Lucas:Se ferrou kkkkkkkkkkkkkk, então já que não ganhamos Madu, vou pedir comida pra nós dois
Chat
HMMMMM PEDIR COMIDAvão fazer igual a dama e o vagabundo.
KKKKKKKKKKKK
Madu:Igual a Dama e o Vagabundo ?? não entendi.
Keth:Meu deus chat é pq tem uma parte no filme eles dois pegam uma posta de macarrão e quando chegam no final se beijam kkkkkkkkkkkk essa chat é tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca foi apenas um joguinho 🎮💚
FanfictionMaria Eduarda foi contratada pela Loud, depois de jogar um live com Bak e Lzin. No meio da Partida Lzin:Falta só um squad Madu,consegue?? Madu:Isso é moleza - Madu avança e mata os quatros Lzin :Olha isso chat, Ph contrata, olha isso Bak. - Diz...