Cap 22

784 55 111
                                    

Pov's Keth
Fomos deixar a Nara no hospital,esperamos treino deles acabar para saberem da supresa,no momento só a Madu sabia. Hospedei a Nara na suíte junto com o Jon,então weed ia ficar sozinha no quarto,já que era o Jon que estava com ele. Ficamos esperando e finalmente acabou. Fomos em direção a onde eles estavam que era um sala.

Keth:Nem chama a amiga pra trinar - assim que disse todos olharam pra mim.

Nara:Né isso Keth,vamos embora então - Nara aparece ao meu lado,Jon fica sem acreditar.

Jon:Mano como vcs conseguiram um voo tão rápido ???

Keth:Nos avimos planejado desde de ontem,comprei as passagens,coloquei a Nara na primeira classe e eu e o Dacruz na normal.

Bak:O Dacruz veio também - fiz um sim com a cabeça - tá,mas a onde vcs vão ficar ???

Nara:Eu e o Jon vamos ficar na Suíte,a keth tem uma casa aqui no condomínio,então ela e o Dacruz vão ficar lá.

Weed:Vai me deixar sonzinho Jon ?? - diz fazendo cara de choro - não acredito,tudo que construímos para vc me largar - todos nós começamos a rir.

Madu:Eu tó tão feliz e vcs estão aqui. Mas pq não me contou que tem uma casa aqui ??

Keth:Não sei,vc nunca comentou em vim jogar camp aqui kkkkkkk

Carol:Nós vamos nos divertir tanto,quero nem ver.

Marix:A de adoro, amanhã a gente podia ir na placa o que acham ???

Carol:Vou me senti a gringaaa kkkkkkk

Keth:Gente papo tá bom,mas eu estou tão cansada.

Nara:também estamos bem cansadas - fala passando a mão na barriga - vamos Jon ??

Jon:Vamo,tchau pessoal,boa noite é Kethelyn onde está a chave do quarto ??

Keth:Tá aqui - entreguei a chave - é no último andar. - eles sai e eu fico combinando com as meninas da gente ir na placa amanhã - Ok então fica tudo combinado,10:00hs da manhã. Bom deixa eu ir,vamos Dacruz ??

Dacruz:Vamos,boa noite pessoal. - pagamos as malas e fomos para casa. Chagamos e o Dacruz ficou impressionado com o tamanho dela - Disgrama grande,isso é seu ??

Keth:Sim,meus pais quando se deixaram ele fizeram a separação de bens e minha mãe ficou com isso que passou para meu nome.

Dacruz:Misericórdia é muito grande. - adentramos na casa.

 - adentramos na casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A casa.

Keth:Tem a melhor parte da casa,pra mim é a melhor kk

Dacruz:Qual é??

Nunca foi apenas um joguinho 🎮💚Onde histórias criam vida. Descubra agora