Pov's Dacruz
Logo a Kethelyn foi atendida,ficamos esperando o médico vim nos dá a notícia,a mãe da Kethelyn estava de Platão no hospital,então estava acompanhando a filha.Bak:Cara vc vai me deixar tonto andando de um lado para o outro. Ela tá bem agora Dacruz.
Dacruz:Eu sei mas será que ela vai me perdoar ??? Eu envolvi ela em uma coisa eu nem eu mesma sei,eu nunca vi aquelas garota na minha vida.
Gs:Senta aq cara,daqui a pouco o medido bem falar com a gente. - vimos a mãe da Kethelyn se aproximar.
Carla:Olá meninos,Dacruz a Kethelyn quer te ver. - no mesmo estante o pai da Kethelyn entra no hospital.
Fernando(nome fictício): Cadê a minha filha ??? Em carla ?? Eu sabia que isso não ia da certo, e vc seu mlk,devei ter cuidado da minha filha - diz falando com Dacruz.
Carla:Olha aqui Fernando,vc não tem o direito de vim aq é gritar com ele,pq quando sua filha mas precisou onde vcs estava ????? Na casa do caria né ?? É pq trouxe a Patrícia ??? Sabe que a sua filha não gosta dela
Patrícia:Minha querida mas eu sou a única que sou ciente que esse namoro da sua filha com ele aí o, não dá vai certo!!
Dacruz:Olha aqui,nem um de vcs me conhecem para está falando isso de mim,principalmente vc Patrícia,diferente de Sr.Carla que é um amor de Deus e não rouba marido dos outros,agora com licença que eu estou indo ver a MINHA NAMORADA - digo o Minha com mas firmeza,chego no quarto ela tá mudando de canal na Tv.
Keth:Agora entendo pq as crianças não gostam das televisões daqui kkkkkk - É tão bom vê-la sorrindo - Vem cá - me aproximo dela - Mas perto - chego mais ainda - Pronto.
Dacruz:Que saudades que eu tava de vc,do seu cheiro e da sua voz. - beijo sua testa - o pessoal tá lá fora,infelizmente uns foram para casa,mas Carol é Marix acabaram de chegar.
Keth:E meu pai também né ?? - faço um sim - daqui a pouco ele entra aq,só pra vim aquela Patrícia chata do caralho - rimos - aposto que ele te jugou - como ela consegue saber de tudo isso ??
Dacruz:Ele falou umas coisas sim,mas ele não importa,quem eu me importo mesmo é com vc,posso chamar o pessoal ?? - ela faz um sim - Ok,eu venho já ok?? Cuidado - Fui até a recepção,chamar o pessoal.
Carol:Aí meu Deus amg,que saudades que eu tava!! - diz assim que entra na sala - meu Deus,como vc pode fazer tanta falta??
Marix:Que bom que está bem!!! Daqui a pouco vc volta a sua do rotina normal.
Reei:Vc nos deu um susto e tanto kkkkkkk
Bak:Coloca susto nisso,durante três dias ninguém aq conseguiu fazer lives,só pesava em como vc estava ou com quem estava,fico feliz que esteja bem.
Keth:Af obrigada por tudo pessoal,vcs são de mais - eles fazem um abraço coletivo - Amor,vc tá chorando pq ??
Dacruz:Não tó chorando não,só um cisco aq sabe ?? - diz limpando os olhos.
Lucas:Oh bebê vem ca,eu te consolo kkkk - diz fazendo todo mundo rir.
Madu:Já sabe quando vai raceber alta ??? - dei os ombros - Af,vc tem se volta pra gente jogar.
Carol:Vamos jogar jogo de terror kkkkkkk amooo começar com estilo,logo. Só que dessa vez sem o Gabriel,pq ele queima o fone.
Bak:Tá me tirando é ?? Kkkkkkkkkkk
Keth:Ih Bak,chamou de melody kkKkKakKak - todos rimos e ouvimos a porta se abrir,era meu pai,logo ele vem em minha direção me abraçar
Fernando:Filha,meu Deus eu quase morri de medo de te perder. Ficamos tão preocupados.
Patrícia:Sim,até eu fiquei - diz se fazendo de coitada - acho que agora devimos ser amigas - Vi a minha mãe revirar os olhos.
Keth:Owt que lindo vc se preocupando comigo,olha o quanto eu estou emocionada - fala limpando uma lágrima imagina - a meu Deus vai enganar o demônio,mas não é né Patrícia ?? Pelo amor de Deus!! Todos sabem aq o quando vc é falsa,aí vem com um papo de coitada??? Vai te lenhar.
Fernando:Filha não fale assim com a Patrícia.
Keth:E o senhor??? Só veio se preocupar agora ?? Pq sabe se eu tivesse morrido os hospitais ia ser vendidos para outras pessoas e vc não quer perde seu dinheiro!! Pensa que eu não sei o vc disse com o Dacruz lá fora?? Ele é uma pessoa que me faz feliz sempre,não é um chilique seu que vai me fazer mudar de ideia. - ele me olha - isso mesmo,ta doendo não está ?? O seu coração ?? Sabe o que é isso ?? Recentimento!! - vi seus olhos cheios de lágrimas,os meus estavam normais já estava na hora do meu pai ouvir umas verdades.
Quebra de tempo...
Pov's Keth
Já tinha recebi alta do hospital,hj teria uma sessão de fotografias do hospital,para uma revista famosa. Levantei e fiz uma make bem leve mesmo,coisa básica de sempre,vi que a mãe ainda não tinha saído.Carla:Tá bonita filha,que bom tiver bem assim novamente.
Keth:Obrigada mãe,vc também está uma gata,tomara que os gatinho venham atrás de vc hj lkkkkkkkkkk
Carla:Se for igual o seu pai,Deus me defenderas - nós duas rimos - mas agora vamos ???
Keth:Vamos,hj de noite eu vou sair mais uns amgs ok? Dessa vez se sequestro!! Kkkkkkkkkk - ligue o carro e fomos para o hospital.
Pov's Marix
Acordei bem cedo,teríamos gravação com a garena hj,então seria bem puxado. Cheguei na sala,estava Reei e Mod.Marix:Bom diaaa - digo quase animada - Como vai ser as gravações de hj ???
Mod:É tipo cotando a nossa história sabe ?? Como chegamos até a B4.
Reei:Ae amanhã tem a pauta do vídeo com o pessoal do Corinthians e Loud,Carol quem vai gosta disso.
Carol:Vou gosta do que ?? - diz chegando na sala - boom diaa kkkk
Marix:Amanhã a pauta é com Loud e Corinthians,aí o Reei disse que vc ia gostar.
Carol:Hm gosto mesmo,aliás acabou gravação todo mundo se arrumar,Vamos sair pra jantar com o pessoal....
Segundo cap já hj ??? Autora tá boa de mais!!! Bjs amadas,obrigada pelos 3K,aliás eu criei outra fanfic,vai lá no meu perfil
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca foi apenas um joguinho 🎮💚
FanficMaria Eduarda foi contratada pela Loud, depois de jogar um live com Bak e Lzin. No meio da Partida Lzin:Falta só um squad Madu,consegue?? Madu:Isso é moleza - Madu avança e mata os quatros Lzin :Olha isso chat, Ph contrata, olha isso Bak. - Diz...