Pov's Lucas
Meu x1 com o Modéstia já estava quase acabando,essa era a última quem ganhava levava.Mob:Pronto pra ser amassado pelo Móbile ????
Lucas:Vc está falando com o Lzin peitudo meu pit
Mod:Chat quem vcs acham que vai levar essa aí ???
Chat
LzinMod
Lzin
Mod
Lucas:Acho que o chat tá indeciso,então vamo lá - começou a última rodada,dei um capa no Mod - Tlg que o pai as vezes da uns capinha né ??
Mod:Tlg que eu só dou Capa kkaka - rushei no Lzin,dei o três capa e ganhei o x1 - opaaannn já quero meu Ifood,Tlg.
Lucas:Olha isso cara,mas também jogou muito. Então vai querer o que ??? Pra comer
Mod:Vou querer uma batata frita com coca.
Lucas:Só isso ?? Até que pediu pouco,tava tirando x1 com a Madu esses dias,ela quase acaba o limite do cartão.
Mod:pqp kkkkk aí não come não menino
Chat
ClimãoOps olha o clima
Mds mas que clima em ???
Mod:Climão o que tropa ?? A gente é de boa.
Lucas:Pse cara,mas então eu tenho que ir pq vou ajeitar uma coisas aq,Fuis - desliguei o pc e fui ver umas coisas pra a minha supresa. Chego na sala vejo Dacruz ,Bak e Thur
Thur:Fala meu mano,já acordou com x1 foi ???
Bak:Bem amigos vcs dois né ?? Imagina quando ele souber... - Bak percebe que ia dizendo .
Dacruz:"quando ele souber" ?? Completa a frase então.
Bak:Não e nada,ces são tudo curiosos pqp.
Lucas:Quem é curioso ???? - vimos Madu descer as escadas.
Bak:Vcs aí o - aponto pra eles
Madu:Me tira desse meio ai,pq eu não sou.
Lucas:aham sei,aliás vai fazer o que agora ??
Madu:Bom eu tava vindo te zuar,por perde l x1,mas de resto nada de mais.
Lucas:Partiu shopping?? Nada pra fazer
Madu:Opan eu gosto,vou trocar de roupa então. - Madu subiu para o quarto trocar de roupa e os meninos ficaram na sala.
Lucas:Então eu só vou explicar uma vez,ok ?? - Dacruz e Thur ficam sem entender nada - então eu quero pedir a Madu em namoro,hj de manhã eu fui no shopping compra as coisas,estão lá no meu quarto,quem vai ajudar vc a arrumar tudo é a keth - ouvimos a porta do quarto dela - E foi assim que eu perdi o X1 kkk
Bak:Garotio muito cara,dava pra ganhar fácil ali.
Thur:Eu acho que eu teria ganhado.
Lucas:Ces oprimi demais,olha ela toda bonita lkkk - digo ao ver ela descendo as escadas.
Madu:Qual foi a alma que se salvou pra vc tá me chamando de bonita ????
Lucas:Caralho posso mais nem elogiar ??? Mas então vamos ???
Madu:Vamos,tchua meninos - assim que eles saíram os meninos foram colocar o plano do lucas em ação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca foi apenas um joguinho 🎮💚
FanfictionMaria Eduarda foi contratada pela Loud, depois de jogar um live com Bak e Lzin. No meio da Partida Lzin:Falta só um squad Madu,consegue?? Madu:Isso é moleza - Madu avança e mata os quatros Lzin :Olha isso chat, Ph contrata, olha isso Bak. - Diz...