Madu:Lucas Lucas,vc tá muito quieto. Misericórdia.
Lucas:Espera Madu,já estou terminando.
Madu:Terminando o que Lucas ??? Olha se eu tirar isso daqui é ser alguma pegadinha eu juro que eu termino com vc agoara - o restante do pessoal tava quase de explodindo de rir,mas continuavam sérios.
Lucas:Ok,já terminei. Espera não tira a venda agora - Vou para trás dela é coloca a mão sobre a venda como se fosse tirá-la - Então aqui vc só vai precisar dizer duas palavras. Mas antes de tudo eu queria te dizer que eu não me vejo sem vc,essas duas semanas que passei longe de ti eu descobri que não consigo mesmo,então eu quero passar o resto da minha vida ao teu lado,te amando,te perturbando vendo vc conquistar tudo que sempre sonhou é etc. então aceita ?? - tiro as vendas do olhos de Madu,fico ao seu lado.
O lucas onde lucas pediu
Madu:Lucas...sempre foi o que sonhei pra nós dois,passar o resto da minha vida,vendo vc ser o garoto propaganda da Fusion - Rimos - de ver vc ganhado todas as NFA e ainda e é claro que aceito,acho que está mais que óbvio que eu sempre aceitei - Nos beijamos,um beijo cheio de amor entre nós dois era aquilo que eu sentia toda a vez eu nos beijamos,amor - eu te amo pra sempre - Digo me separando dele e indo em direção as meninas - Vcs já sabiam ???
Kethelyn:Digamos que nossos futuros noivos resolveram nos fazer surtar muito em apenas um dia - Eu e as meninas mostramos o dedos com as alianças e Madu fica em choque - pois é
Carol:Mano a gente tava aqui se segurando pra não rir,o jeito que vc falava,pqp.
Marix:Certeza,eu olhava pra Carol ela tava com a cara no obro do bak rindo,quase ia rindo alto kkkkkkkkkk - o celular de Kethelyn começa a tocar.
Kethelyn:Ah meninas licença - atendo - Oi mãe,tá tudo bem ??
Carla:Oi filha,é então acabamos de chegar no aeroporto. Tem como vim buscar a gente ???
Kethelyn:Ah tem sim,já chego aí.
Madu:Aconteceu alguma coisa??
Kethelyn:Não,ela me ligou pra dizer que já chegou. Amor vc vai comigo buscar minha mãe e as meninas ??
Dacruz:Queria muito ir vida,mas agora eu tenho camp mas os meninos. Desculpa.
Kethelyn:Tudo bem,Thur quem ir comigo ???
Thur:Pode ser,as meninas não vão ??
Kethelyn:Não,elas disseram que ia acompanhar os meninos.
Thur:Blz,então elas chegaram agora ??
Kethelyn:Sim,minha mãe acabou de me ligar dizendo,então vc já entrou de férias né ??
Thur:Sim,aula agora só depois do carnaval.
Kethelyn:Na França eles começam o ano letivo em Julho,aí quando é em fevereiro eles entram de férias.
Thur:Nossa,deve ser muito legal assim cara.
Kethelyn:Pra falar a verdade é bem ruim,eu não gostava. - chegamos no aeroporto,já que não era tão longe - Chegamos.
Thur:Eita - logo Kethelyn avista sua mãe e duas meninas.
Kethelyn:Oi mãe,olá meninas - Vejo que Analu ficou olhando pra Thur - Então como o Dacruz não pode vim,eu trouxe o Thur.
Carla:Filha o que é isso no seu dedo ?? - fala notando a aliança.
Kethelyn:Digamos que sua filha vai casar kkkkkkkkkk - ela me abraça,e diz que está muito feliz com isso - então meninas,como vcs estão ?? Sinto muito pela Patrícia.
Ana Laura:Estamos bem,obrigado. Mas pela Patrícia não sinta,ela foi uma péssima mãe pra gente. Ah é parabéns pelo noivado.
Kethelyn:Então vamos ??! Analu e Thur pq vcs dois estão tão calados ???
Analu:Nada de mais,estava só pensando aqui. Coisas novas sabe ??
Thur:Ah eu tó só observando mesmo,mas então vamos. - fomos em direção ao carro,ficou eu,Analu e Ana Laura na meio e na frente ia a Sr.Carla é a Kethelyn - Kethelyn tem como a gente passar lá na Gh ?? Tenho que fazer live enquanto os meninos estão treinando em Off.
Kethelyn:Tudo bem,avisa o Dacruz que mas tarde eu vou pra lá com as meninas,vai querer ir também mãe??
Carla:Ah não filha,tenho umas coisas pra resolver no hospital já que vc tirou férias.
Kethelyn:Ah ok - deixei Thur em casa e fomos para a minha - então meninas o quarto de vcs fica lá em cima,querem que eu mostre ??
Analu:Pode ser,a casa é bem grande né ?? - fiz um sim com a cabeça - tem piscina ??
Kethelyn:Sim,mas é lá na parte de fora,no quintal,depois pode ver depois.
Carla:Meninas eu estou indo para o hospital agora,volto mas tarde.
Analu:Tudo bem,Kethelyn a gente ainda vai na Gh ??
Kethelyn:Vamos sim,aliás se arrumem vamos daqui a pouco.
Ana Laura:Ah vou tomar banho quando chegar mesmo, o avião que a gente veio era primeira classe então não estamos muitos cansadas.
Kethelyn:Ok,então vamos ?? - Fomos o caminho inteiro conversando sobre as coisas que a Patrícia já tinha feito - Oi vida - digo vendo Dacruz na sala mas os meninos - Olá meninos,quanto tempo!!
Gs:Pois é, a gente quase nunca se vê kkkkk
Kethelyn:Realmente,então essas duas aqui são minhas irmãs,Analu e Ana Laura elas agora moram com a minha mãe e comigo.
Mob:Já vou dizendo que sou o mais bonito,ok?? - rimos
PH:Não pode mentir mob kkkkk bem vindas aqui na Gh meninas. Kethelyn então a Laís tá sentindo umas dores ultimamente,vc acha que pode ser alguma coisa ??
Kethelyn:Como a Laís está com 39 semanas é normal,deve ser o bebê indo para a posição,mas é bom ficar de olho,ok?
PH:Tudo bem,mas fiquei sabendo que vai casar com um dos meus jogadores,assim então vc poderia devolver ele ?? Kkkkkkkkkkkkk
Kethelyn:Vix Ph,acho que agora não dá mais kkkkkkkkkkkkkkk
Gs:Carai só falta eu,triste.
Mob:Tá solteiro pq é burro,mas todo mundo o jeito que a Thaiga te olha é vc olha pra ela ok??
Coringa:Realmente,mas então Kethelyn assim eu quero ser o padrinho,ok?? Sem ame sabe.
Dacruz:Se fosse assumir a Tainá,pode até ser kkakakak
Kethelyn:Cadê o Bak nessa conversa ???
Gs:Ele foi deixar a Carol em casa e disse que ia dormi lá.
Mob:Dormi ?? Kakakakkaak ah tá
Analu:Kethelyn onde fica o quarto da Thur ?? - digo quase sussurrando.
Kethelyn:Primeiro quarto a esquerda,pq ??
Analu:Ele me chamou pra ir lá,volto já - Subi e Ana Laura ficou.
Ana Laura:Acho que vou ficar pra titia mesmo.
Kethelyn:Deixa de ser mentirosa que eu vejo quando o Nobru comenta nas suas fotos.
Gs:Aquele lá não perde tempo não fia,imagina se ele for convidado para o casamento de vcs aí ele comenta "meu casal" nas fotos ?? Kakakakakakakakakak
Dacruz:Meu casal o caramba kkkkk
Ih mds akakakaka heheheh Bjs amores
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca foi apenas um joguinho 🎮💚
أدب الهواةMaria Eduarda foi contratada pela Loud, depois de jogar um live com Bak e Lzin. No meio da Partida Lzin:Falta só um squad Madu,consegue?? Madu:Isso é moleza - Madu avança e mata os quatros Lzin :Olha isso chat, Ph contrata, olha isso Bak. - Diz...