Cap 49

275 30 21
                                    

Pov's Kethelyn
Já estava quase na hora de irmos para o aeroporto,o Dacruz foi me buscar antes pra gente passar um tempo juntos. O Bak tinha chamado ele é o Lucas para ajeitar umas coisas lá no pc então ficou eu e a Madu conversando.

Madu:Imagina a cara das pessoas de lá quando nós vê,pq faz tanto tempo que não vamos.

Keth:Do jeito que eles são vão ficar adulando a gente,mas falso que nota de três reais - Ouvimos passos nas escadas era o Thur - Olá filho kkkkk

Thur:Oi mãe,oi Madu,fiquei sabendo que vcs vão viajar,pra onde vão ???

Madu:Vamos visitar nossas cidades,mas então a gente quase nunca se vê e olha que moramos na mesma casa,como andas ??

Thur:Realmente,nem parece,mas eu vou bem,só a postura que tá meio balanceada.

Keth:E quem é a sortuda que está roubando o coração do meu Filho ???

Thur:A é uma fã minha,o nome dela é Analu Arcanjo - Kethelyn estava tomando água e na mesma hora se engasga - Tá tudo bem ???

Keth:Tá tudo bem sim,mas essa menina aí é minha meia Irmã - Na mesma hora Thur fica chocado - Madu lembra daquela menina que conhecemos em Vegas ??? - Madu faz um sim - Então é ela.

Madu:Meu Deus,a gente conheceu ela no cassino em Vegas,tava até com seu pai e a Patrícia. Pensei que ela fosse mas velha.

Keth:Não mesmo,ela tem 14,mas na França as escola já fazem o curso que as pessoas querem seguir sabe ?? Eles meio que formam enquando estão no ensino fundamental.

Thur:Ela tem 14 ??? Agora sabemos o pq dela parecer um pouco com vc,mas eu pensei que ela era mas velha.

Keth:Não quem é mas velha é a Ana Laura que já tem 17 anos,então quer dizer que vc quer virar meu cunhado ???

Dacruz:Quem é cunhado de quem ??? - Diz descendo as escadas - Vida já está na hora de ir.

Thur:De ninguém,tava conversando com a minha mãe 2 pq agora a mãe 1 é a Carol.

Keth:Se vc me trocar eu espalho seu segredo kkkkkkkkkkk - ele fica espantado - Tó brincando,mas hora de se despedir. Se cuida ok,?? - dou um abraço - Vamos Madu ??

Madu:Vamos sim,tchau Bak,tchau Thur - ela da um abraço nos dois - Avisa a Nara e o Jon que mandei um abração pra eles,e o beijo na Sofia - Fechamos a porta da casa e fomos para o aeroporto,fomos o caminho inteiro conversando. Não demorou muito para o nosso voo sair,então tivemos que nos despedir dos meninos - É bom se cuidarem,nós duas vamos está longe mas temos os nossos cúmplices,pra saber o que vcs estão fazendo.

Dacruz:Deus me livre,vou nem sair de casa. Queria ir com vcs,que saco.

Keth:Ah da próxima vcs vão,quem sabe no final do ano ?? As praias de fortaleza são perfeitas no final do ano. Mas agora vamos - Dou um selinho no Dacruz e Madu faz o mesmo no Lucas,entramos no avião,eu é a Madu tivemos sorte de pegar os mesmo acentos.

Pov's Carol
O dia amanheceu,acordei era umas 6 da manhã,eu ia começar a gravar um volg pro canal,fazia tempo que não fazia então revolvi gravar. O Gabriel disse que ia me levar no aeroporto já que ontem não teve como ele vim por causo do treino à tarde,até entendo.

Carol:Booom diaaa animadaaaa.

Marix:Ih mds kkkkkk boom diaaa Carolinaaaa

Reei:Bom dia meninas - diz chegando no cozinha com cara triste - Não acredito que vou ficar sem a Marix por mas de Deus semanas,isso é uma baixaria.

Carol:Vc tá parecendo o Bak kkkkkk hj ele me mandou um bom dia com emojis de choro kkkkkkkkkk

Marix:Aiaia,mas amor é só umas semaninhas,daqui a pouco a gente tá de volta.

Reei:Eu sei,mas quem eu vou aperrear por ser baixa igual o gnomo o Mod??

Marix:Depois dessa eu vou te bater,isso sim. - Ouvimos a campainha,logo deduzimos que era o Bak.

Carol:Oi vida - digo dando um selinho nele .

Bak:Oi amor,oi Marix é Reei - eles dão Oi - que horas é o Voo de vcs ??

Carol:Agora 8h da manhã,que por sinal nós já era para está no caminho,até lá é um pouco longe. - eles vão a caminho do aeroporto,chegando lá o voo das meninas já estavam pra sair então eles se despediram rápido....         

Pov's Carol
Chegamos em BH bem cansadas,pegamos um Uber fomos para a minha casa. Cheguei e toquei interfone.

Nancy(mãe de Carol):Alô quem é??

Carol:Olá mãe kk não conhece mas sua filha ???

Nancy:Meu Deus Carol ??? Filha que supresa,ISAAC sua irmã chegou. - A porta em menos de segundos e aberta e uma criança de 7 anos pula em cima de Carol.

Carol:Olá meu estresse,tava morrendo de saudades de vc...

Nancy:Olá Mari,vc está ótima. Quanto tempo também - Ela abraça Marix.

Marix:Oi tia,também estava com saudades de vcs,mas agora eu tenho que ir para casa.

Carol:Vamos,eu vou te deixar. Isaac quando eu chegar a gente vai brincar bem muito,ok?

Isaac:Ok,mas antes eu vou tomar banho pra ficar cheiroso kkkkkkk

Nancy:kkkkkkk meninas o namorado de vcs vinheram também ???

Marix:Não tia,eles tiveram que ficar por causa dos treinos e afins. Mas quem sabem um dia ???

Nancy:Quero conhecê-los kkkk

Carol:Vamos Marix ?? - Diz Carol com a chave da moto - Saudades tava grande de andar nela kkkkk - Marix sobe na moto e Carol vai deixá-la em casa.

Vix cada uma chegando mas suas casas,o que será que vem pela frente ??? Análise ahahahahahaa

Nunca foi apenas um joguinho 🎮💚Onde histórias criam vida. Descubra agora