Pov's Keth
Me despedi dos meninos e da Sofia e fui para o carro,junto do Dacruz.Keth:Até que vc é ótimo tio kkkkkk - minha casa ficava a quase uma hora da Gh,então dava pra dar um papo meio que longo.
Dacruz:E vc ótima tia kkkk Vix vamos ter que pegar trânsito,que saco - confesso que gostei,era bom conversar com ela.
Keth:Sem problemas,já até imagino como vai ser esse trânsito amanhã,dia importante no hospital.
Dacruz:O que irá ter lá ??
Keth:Palestra para adolescentes e ainda tem um pouco de cirugia prática - vou até o som,tava passando Marília Mendonça - Misericórdia,logo a Rainha da sofrência?? - ele sorri - "Uma noite apenas vai ser pouca
Tome love à queima roupa
Um remember, hoje vai rolar
A única roupa vai ser de cama
Porque a sua blusa branca
De champanhe hoje eu vou molhar" - cantarolo no carro - Pq ela faz isso com a pessoa ??Dacruz:Também não sei,só faltou uma cerveja,aí fica certo kkkkkkkkk
Keth:Af concordo.
Gh...
Bak:Então vai ser assim,quando o Dacruz chegar,nós vamos chamá-lo para conversar e vamos começar a conversar sobre o relacionamento,ok ?? Sejam mais neutros possíveis.
Crusher:Ok,o Thur já está dormindo ??
Jon:Sim, a Kethelyn disse que ele tava cansando é tals,então foi dormi.
Bak:Que bom,então vai ficar só a gente aq pra ficar conversando sério.
Elton:Gostei,mas como a gente vai puxar assunto ??
Bruna:Vcs podiam começar falando sobre sei lá,coisas do pc,depois vcs já começavam "E a aí como anda a vida com as gatinhas e tals",sejam falsos.
Crusher:Caralho,mandou muito amor,perfeitaaa. Mas então vcs vão falar com a Kethelyn??
Madu:Amanhã,chamo ela para participar de live.
Carol:Ótimo,chama a gente também é vamo x1,quem perde vai ter que pagar uma branda.
Bruna:Eu vou narra,ok?? Sou péssima com x1 pq sou competitiva,de mais,o crusher sabe.
Crusher:Sei mesmo, a gente vai tirar x1,misericórdia se ela perde ela chora mano.
Carol:KKKKKKK então vai eu é vc,também sou competitiva,só jogo pra ganhar.
Bruna:Amooooo,então eu e Gabs vamos narrar ??
Gabs:Sim,vai ser Madu e Kethelyn é Carol e Marix,tudo certo ??
Madu:Trato feito.
No carro...
Pov's Dacruz
Estávamos a um tempo já no trânsito,já tinha passado várias músicas e a gente cantou todas. Finalmente o trânsito andou.Dacruz:Graças a Deus andou,não aguentava mais.
Keth:Realmente,pqp agora machucou kkkkkk - começa tocar péssimo negócio do Dilsinho - Vix Maria,nesse estante era Marília agora Dilsinho ??? Colocou pra F mesmo.
Dacruz:Agora foi pra F mesmo,"Coração me fala, como é que você faz um negócio desses?
Trocar um pra sempre por às vezes
Uma aventura, por uma paixão
Péssimo negócio, coração
Como é que você faz um negócio desses?
Trocar um pra sempre por às vezes
Ela falou que não quer mais conversa" - canto no carro e ela me acompanha - Ti fude,como eles coloca a gente pra sofrer assim ?? O pior a pessoa tá do meu lado - disse de mais,no mesmo estante ela me olha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca foi apenas um joguinho 🎮💚
ФанфикMaria Eduarda foi contratada pela Loud, depois de jogar um live com Bak e Lzin. No meio da Partida Lzin:Falta só um squad Madu,consegue?? Madu:Isso é moleza - Madu avança e mata os quatros Lzin :Olha isso chat, Ph contrata, olha isso Bak. - Diz...