Cap 38

411 46 29
                                    

Pov's Bak
Deixei a Carol em casa e voltei para a Gh. Cheguei lá estava o Thur segurando a Sofia junto com a Madu,Nara e Jon.

Bak:Já tá treinando pra quando for pai é ???

Thur:Ti fude Bak,mas então como foi com a minha nova mãe a Carol ??

Bak:Nova mãe ??? É tu já tinha uma ???

Thur:Sim,tenho duas a Keth e a Carol mas Carol é a mãe biológica tendeu ?? A Keth ela é só de criação kkkkkkkkk

Bak:Olha isso cara,meu Deus

Nara:Conta aí pra nós como foi.

Madu:Já vou dizendo quero ser madrinha des de já kkkkkkkk - todos na sala rir

Jon:Mas um pra turma dos casados,agora só falta Dacruz e Thur aí.

Thur:Eu ??? Oxe me deixa.

Nara:Hm sei vai dizer que não tem nenhuma menina bonita na escola ???

Thur:Tem sim,mas não gosto de nenhuma,só na broderagem.

Madu:Ih meu Deus, o Bak dizia isso é olha agora todo apaixonada.

Bak:Oxe,me deixa fora dessa pq o pai tá off

Jon:Opaaan vou te adicionar no grupo.

Bak:Ham ?? Que grupo ??

Jon:Dos casados,está Reei,Lucas,Elton,Crusher e agora vc,só a turma dos casados.

Bak:Caralho tava sabendo desse grupo não kkkkkkkkkk meu Deus cara.

Nara:Pois então Madu,temos que fazer um grupo das casadas também.

Madu:Realmente,depois temos que criar.

Thur:eu vou ficar como ?? Sem nada pq não sou "casado" como vcs,graças a Deus.  - digo balando a Sofia que estava nos meus braços - Nara como vc consegue não morder essa bochecha,fofa da Sofia ??

Nara:E vc acha que eu não mordo não ?? Meu pacote de amor.

Bak:Ainda bem que a Sofia puxou a Narinha pq se fosse pelo Jon

Jon:Quando vc tiver filho,tomare que puxe a Carol pq vc né ?? Kkkkkkkkkkkkk

Bak:Hahahahahah agora deixa eu ir,fuis - cheguei perto do Thur e dei um beijo na Sofia - ae Nara vc devia me colocar como Padrinho sabe ??? Da pra vê que a Sofia gosta mais de mim.

Madu:Vou te bater viu Bak,eu em. - Bak subiu e Thur entregou a Sofia a Nara pra ela colocar no berço. - gente eu tó indo dormi,tó bem cansada hj - subi para o quarto,troquei de roupa e capotei,nem dei boa noite para o Lucas de tão cansada que estava.

Pov's Carol
Depois que Bak me deixou em casa,fui direto para o quarto,mas antes a Marix estava acordada e fui eu chegando.

Marix:Pensa mesmo que vai dormi sem me contar ??? - Falo atrás da Carol que teve um susto - KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mano eu devia ter gravado.

Carol:Vc quer me matar ??? Garota do céu - coloco a mão no meu coração - pqp minha filha,vou morrer aqui o - falo sentido meus batimentos.

Marix:Deixa de drama,conta logooo. - não digo mas nada só mostro o Anel da minha mão

Marix:AAAAAAAAAAA MEU DEUS,o que tem escrito aí ?? - fala olhando pra frase

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marix:AAAAAAAAAAA MEU DEUS,o que tem escrito aí ?? - fala olhando pra frase.

Carol:Tá escrito "Eu e Vc" - Marix surta mais ainda - calma kkkkkkkkk misericórdia

Marix:Magina quando for a de casamento????? Pqp, já tó até imaginando vc entrando de noiva na igreja.

Carol:Mariana não inventa moda kkkkkkkkkkkk a gente está só minorando. Mas agora eu preciso dormir,amanhã é dia de muita gravação, uma coisa o Biel disse pra gente fazer um programa de casal amanhã.

Marix:Programa de casal ??

Carol:Sim,só os casais tendeu ?? Vc é o  Reei,Madu e Lucas,Nara e Jon,Elton e Gabs até o Crusher e Bruna,o que acha ??

Marix:Opan gostei,vou falar com o Reei,mas vamos amanhã ??

Carol:Acho que sim pq o crusher vai está aí amanhã,aproveitar logo.

Marix:Que chique meu Deus kkkkkkk

Carol: É mesmo,deixa ir agora até amanhã amg - dei um abraço e fui me arrumar pra dormi.

Pov's Keth
Acordei e fui direto para o hospital para ver meus pacientes,hj a Nara ia com a Sofia, da uma vacina.

Keth:Olha elas aí,Oi Nara,Oi Madu - falo com as meninas - e aí Sofia ?? Como está ??

Nara:kkk a Sofia está bem,só não me deixa dormi a noite.

Keth:Típicos dos bebês.

Madu:Tá sabendo da Carol e do Bak ??

Keth:Não, o que foi ??? - Madu conta tudo - aaaaaa que surto,meu Deus eu sempre shippei pqp.

Madu:Mas tu acha tão querendo fazer um programa de casal hj,até o crusher vai.

Keth:Já estou vendo que vou ficar pra titia mesmo.

Nara:Eu nem vou,não tenho com quem deixar a Sofia.

Keth:Quer deixar comigo ?? Eu fico com ela lá na Gh até vcs chegarem.

Nara:Não seria incômodo pra vc?? Pq eu vou sair com as meninas.

Keth:Que nada,eu nem ligo,eu amo bebês

Nara:Af des de já fico agradecidaa

Madu:Pera,vc vai ter que ficar lá na Gh com a Sofia,na Gh hj só vai está,Dacruz e Thur,opaaaaannnn

Nara:Agora saquei essaaaa,o Thur mau sai do quarto,eitaaaaaaaa o programa dela vai ser melhor mkkkkkkkkk

Keth:Meu Deus gente,vamo da logo a Vacina na Sofia ??? - Nara deixou ela na caminha que tinha - A tia fica de coração partido.

Nara:Imagina eu - Keth aplicar a seringa e Sofia começa a chorar - o meu doce,eu odeio essas vacinas

Keth:Eu também mas é necessário,pronto acabou - entrego a Sofia para Nara -  então que horas vcs vão ??

Madu:umas 7 da noite

Keth:Blz,até lá então - elas saiam do consultório e logo outro paciente bate - pode entrar, olha meu Deus, a quem devo a honra.

Ph:Olá Dr Kethelyn,eu é Minha noiva a gente tá suspeitando que talvez ela estivesse grávida,mas antes de fazer qualquer teste de farmácia resolvemos vim aq.

Keth:Olá PH,então quer dizer que está vindo um mini PH ou uma mini Laís, né ?? - percebo o nervosismo da Laís - Laís está nervosa ??

Laís:Acho que um pouco kkkk

Keth:Vem cá - pego na sua mãe - deita aq nessa cama - ela deita na maca - então eu vou ajustar aq e vou fazer uma ultrassom pra saber certo ??? Mas primeiro vc precisa se acalmar melhor,ok ?? - pego uma água e dou para ela beber - se estiver grávida vc vai precisar se acalma, o bebê sente quando a mãe está nervosa,com raiva ou triste e até feliz. Normalmente as mães de primeira viagem sempre ficam mas nervosas é comum.

PH:Mas vc acha que ela está ??

Keth:Acho só por vê a sua barriga, mas vamos descobrir isso agora - Vi o PH sorrir e pega na mão da Noiva - olha Laís tá vendo isso - aponto para a Tela do monitor

Laís:Sim estou vendo, o que quer dizer ???

Keth:Quer dizer que daqui a 9 meses teremos um pacotinho de amor chegado na Loud kkkkk - Ela sorrir e abraço o PH.

Owt,eu sou cadelinha deles dois juroooo!!!! Mas então é esse programa ???? Digo nada e a Kethelyn querendo ficar na Gh ???? Opan

Nunca foi apenas um joguinho 🎮💚Onde histórias criam vida. Descubra agora