Pov's Dacruz
Hj sairia meu anunciou da Loud,mas na verdade eu queria mesmo era conversar com a Kethelyn,quer saber ?? Eu vou no hospital agora. Peguei o carro do Bak emprestado já que o meu estava no concerto. Cheguei no hospital e perguntei onde eu podia encontrá-la,disseram que era na ala da pediatria,mas onde era mesmo ??? Já tinha me esquecido. Pego um elevador e subo,finalmente achei,então Bati na porta.Keth:Pode entrar - entrei e ela estava inseminando um paciente,quando me viu - ah Oie Dacruz,só uns minutinhos. Então Rafael vc vai ter que ficar sem tomar sorvete por uns dias,promete pra Tia que não vai tomar ??
Rafael:Prometo kk - logo ele dá um abraço nela e os seus pais agradecendo pela consulta. Então eles vão embora me deixando a sós com a Keth.
Keth:É aí o que devo sua ilustre presença aqui ???
Dacruz:Nada de mais,só queria conversar mesmo.
Keth:Ah então,pq veio tão rápido pra o Brasil ??
Dacruz:É pq eu recebi uma proposta que vc vai saber hj a noite,por isso eu vim mais cedo do que esperava,mas é vc ?? Pensei que só vinha no final dessa semana.
Keth:Resolvi vim mais cedo também,estava com saudades do Brasil e das coisas daqui e principalmente das minhas cirurgias.
Dacruz:Entendo,mas então o meu anúncio vai ser hj,quer assistir comigo ???
Keth:Só se vc me contar qual é a guilda,aí eu até penso no seu caso.
Dacruz:Promete que não vai ficar com raiva por te escondido ???
Keth:Pq eu iria ficar com raiva ??? Conta logo ta me deixando curiosa.
Dacruz:então eu fui contratado pela Loud...
Keth:Meu Deus mentira ???? Sério ?? Que felicidade!!! Vc merece muito - dei um abraço nele - mas então sai hj seu anúncio ???
Dacruz:Sim,vai ou não assistir comigo ???
Keth:Ok ok,agora eu tenho que trabalhar - autorizo a entrado do paciente que na verdade era o meu pai com a Patrícia - olha olha se não são a família linda - digo com ironia.
Patrícia:Olha olha se não é a mimadinha,pensei que ainda estivesse em Las Vegas.
Keth:Ah sabe o que é ?? Não aguento ficar com uma Vitão no mesmo local,sabe ?? Mas então o que está fazendo aqui ??
Pai da Keth:Eu vim ver vc,como está ??
Keth:Devia ter vindo sozinho,mas eu tó bem sim,estava indo agora pra uma cirurgia - percebo que o Dacruz já foi - mas então cadê as meninas ??
Patrícia:Na faculdade.
Keth:Ah,então se vcs não me derem licença eu vou perder uma paciente.
Patrícia:Deixa eu entrar com vc então,quero ver suas habilidades na medicina.
Keth:Não sabia que era médica ?? Pensei que fosse só enfermeira - peguei meu jaleco e fui para a sala,deixando os dois sozinhos.
Pov's Ana Luísa
Estava na hora da gravações,hj seria eu,Mavi,Nobru,Glz ,japa é Fixa. Seria um verdade ou Desafio,tomara que não seja nenhum pesado de mais.Nobru:Então família,vamo lá. Verdade ou Desafio com o pessoal aqui da Gh,vamo começar ??
Mavi:Nada muito pesado ok?? Sou um neném.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca foi apenas um joguinho 🎮💚
FanficMaria Eduarda foi contratada pela Loud, depois de jogar um live com Bak e Lzin. No meio da Partida Lzin:Falta só um squad Madu,consegue?? Madu:Isso é moleza - Madu avança e mata os quatros Lzin :Olha isso chat, Ph contrata, olha isso Bak. - Diz...