•Cap 60 - Reta Final•

270 30 19
                                    

Pov's Autora
Meus amores!!! Somos 7K aqui hehehehe fogos 🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳. Tava meio sumida mas voltei,estava organizando a segunda temporada de Princesa??eu?? Que caso vc ainda não foi ler,entra aí no meu perfil. Bjs. Então eu decidir que 3 semanas é muito longo,então encurtei para 5 dias,ok?! Bjs amores.

Pov's Carol
Depois que chegamos naquela mansão da Kethelyn,ficamos conversando por mais umas horinhas até decidir que nós irmos no shopping,compra roupa de frio. Já estou com saudades do calor escaldante de Sp kkkkk

Carol:Mas então,amanhã vamos a onde ??

Kethelyn:Ah não sei,podemos ir na Catedral de Notre-Dame,lá é perfeito!!

Analu:Realmente,é não fica muito longe do Museu do Louvre ,podemos passará tarde passeando.

Marix:Aí já estou animada,não tenho roupa para isso kkkkk

Bruna:Por isso mesmo que vamos no shopping!! Kkkkkkkkk

Babi:Mas quando vamos na Torre Eiffel ???

Kethelyn:Ah não sei,tem tanto cantos aqui pra visitar,ela é a principal,podemos deixa para o último dia.

Voltan:Ok,então amanhã começamos,blz ??

Kethelyn:Blz,agora vamos no shopping.

As meninas ficaram horas no shopping procurando roupa de frio é algumas de sair no dia mesmo,acabou de que saíram com muitas sacolas,que quase não cabiam no carro. Elas chegaram em casa é foram guardar tudo para amanhã.

Kethelyn:Meninas o que vcs querem ?? Vou pedir comida.

Analu:Pode Sushi pra mim,naquele restaurante que nós passamos,vc conhece né ?? Que de um amigo do nosso pai.

Kethelyn:Conheço,então tudo mundo vai querer sushi ?? Lá também vende comida normal,como arroz etc

Marix:Será que vende hambúrguer??

Kethelyn:Vende sim,pera aí vou pegar o cardápio - fui procurar o cardápio que tinha lá na casa - Aqui vcs escolhem é eu penso - não demorou muito para as meninas escolherem é Kethelyn ligar para lá - Bonjour, je veux commander 10 hamburgers avec beaucoup de catupiry, et aussi envoyer 2 sushis avec du saumon (Olá,quero pedir 10 hamburguês com muito catupiry,e manda também 2 sushi com salmão) - Kethelyn desliga é não demorou muito para a comida delas chegar.

Carol:Cara isso é muito gostoso,pqp.

Marix:Realmente,pq vcs duas pediram Sushi ?? Invés dessa maravilha.

Analu:Eu gosto do sushi dela,é bom pra caceta.

Madu:Deus me livre isso enche de mais cara,meninas me desculpem mais eu estou indo,tó bem cansada.

Voltan:Vai lá,pq não é legal se alimentar por dois - ah uma coisa,as meninas já sabiam da Madu - Eu também estou indo,foram onze horas de voo.

Carol:Realmente,vamos descansar pq amanhã é um dia cheio. Dia de passei hehehehe

Miih:A de adoro,dia de ser gringa!! Me sinto adorável.

Thaiga:Vc as vezes esquece que gringo não passa vergonha,igual Br né ??

Miih:Ia te me achando com cara de brincante né ?? Oia que isso,não gostei.

Babi:Eita,bate nela,faz purê - as meninas começaram uma lutinha de brincadeira só pra rir mesmo - então bjs amores,fui de berço.

Voltan:Me esperar aí o pinche kkkkkkkkkkkkkkkk

Babi:Depois dessa vc não vai domir comigo,tchau.

Nunca foi apenas um joguinho 🎮💚Onde histórias criam vida. Descubra agora