Pov's Marix
O pessoal já estava chegando na festa,só falta a Loud e a Pain chegar,o resto todas já estavam aq. A decoração estava linda até de mais,enfim tudo estava perfeito.Marix:A decoração ficou uma perfeição.
Carol:Realmente,achei que ficou bem clima assim bruxa enfim.
Reei:Mas todo dia é dia das bruxas,nos por exemplo moramos com duas kkkkkkkkk
Carol:É por isso que eu te amo. Marix tava fazendo que a Amanda fez o favor de "acabar" com o clima que existia entra a Keth e o Dacruz ???
Marix:Tava sabendo sim,cara que raiva. Eles dois eram bem próximos,hj nem parece. - olhamos para a porta e vimos eles entrando - olha lá os patroas chegando depois da gente claro kkkk
Carol:Cm ctz,vamo lá falar com elas. Olha elas todas na base da perfeição.
Madu:Olha quem fala né ??
Amanda:Licença algumas de vcs sabem o Dacruz está ?? - todo mundo ali viu que ela falou pra atingir a Keth.
Voltan:Boa noite pra vc,acho que ele tá conversando com os meninos lá trás.
Amanda:Obrigada Voltan - ela passou no meio da gente e foi atrás dele.
Marix:Mas é muito cara de pau mesmo essa garota,que saco.
Keth:Deixa galera,isso não vai estragar minha noite,vou pegar uma bebida. - chego lá e vejo as meninas do Corinthians.
Ana Luísa:Olá que um pouco ?? - disse me oferencendo uma cerveja.
Keth:Lógico kkkk afinal eu me chamo Kethelyn,mas todo mundo me chame de Keth
Ana Luísa:Eu me chama Ana Luísa e aquela ali e a Maria Vitorya minha amg/irmã.
Keth:Ah kkkk gostei de vc,trabalha no Corinthians né ??
Ana Luísa:Sim,vc foi a pessoal que atendeu o Fixa naquele dia do quase coma alcoólico dele ???
Keth:Ah fui eu sim,gente eu vi a hora ele morrer nós meu braços na mesa de cirurgia,o que tinha naquelas bebidas ??? - vi Glz e Nobru se aproximarem.
Ana Luísa:Não sei kkkkkkkk
Glz:Olá meninas,tudo bem ??
Keth:Olá,tudo bem sim.
Nobru:Eu lembro de vc,foi vc que atendeu o Fixa né ???
Keth:É fui eu kkk a gente tava conversando sobre isso agora.
Nobru:Ah tá
Glz:Ah então é vc que os fãs dizem que "gostam mais do que da Amanda" ???
Keth:Digamos que sim,fãs é suas paranóias. Vcs dois também são bem shippados né ?? - aponto Para a Ana Luísa e o Glz - eu vejo vários fcs de vcs postando sobre é tals. - fiquei conversando com o pessoa um tempo até que só fica eu e a Nobru
Nobru:Não sabia que vc era amg das meninas da B4.
Keth:Ah eu já conhecia a Marix e a Carol, mas enfim.
Nobru:A sua fantasia é só uma fada ou tem outros sentidos???
Keth:Eu vim de fada sensata kkkkk - começamos a rir - é vc ??
Nobru:Tlg que o pai aq veio de Alok né ?? Mas então joga ff ??
Keth:Jogar ?? Eu não jogo eu passo raiva isso sim,jogar é igual vc é o resto do pessoal joga eu não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca foi apenas um joguinho 🎮💚
FanfictionMaria Eduarda foi contratada pela Loud, depois de jogar um live com Bak e Lzin. No meio da Partida Lzin:Falta só um squad Madu,consegue?? Madu:Isso é moleza - Madu avança e mata os quatros Lzin :Olha isso chat, Ph contrata, olha isso Bak. - Diz...