Lá nos meninos
Pov's Lucas
Fui para perto dos meninos tava os manos da B4 vi o modéstia vindo para o nosso lado, o Dacruz até me cutucou.Modéstia:E aí meus manos - comprimentei os meninos até chegar no Lzin, balancei só a cabeça - E aí qual é a boa de hj ??
Bak;Eu tó safe kkkk
Dacruz:Eu tó de boas.
Lucas:Melhor que hj só ontem - disse bebendo minha cervejar e olhando para a Madu - mas e aí ?? Vcs também estão safes ?? - Notei que o Modéstia não tirava o olho de mim, quando percebeu que eu notei virou para a Madu que estava dançando junto das meninas. Estávamos de boas quando a música "Flores" começa, Deus pq fizeste isso com teu filho??? kkkkkkkkkkk - eita disgrama eu que cantei kkkk
Reei:Como foi cantar com a Luísa Sonsa ??
Lucas:Cara foi muito massa,gratificante cantar com ela - Vi que o modéstia não estava gostando muito da brincadeira então resolvi brincar um pouco mais - Mas cara sabe o que eu penso que se eu tivesse comentado na foto da Luísa "Meu Cadal" eu estaria igual o Vitão, ah lembrei eu já sou KKKKKKKKKKKK que sorte a minha. - Os meninos começaram a rir vi o Modéstia inchar,em um sobressalto o modéstia se levanta e vem pra cima de mim.
Modéstia:Olha eu não vim para uma Social pra ouvir vc falar na Madu e o que faz com ela.
Lucas:Calma meu parceiro,vc mesmo já disso que eu sou o Vitão aí depois vem fazer drama ??? Seja adulto e chega nela e manda a real,como diz a música "Libera ela" - Sai daquela roda e fui para a pista de meio longe vi a Madu dançando e logo depois o modéstia perto dela.
Lá nas meninas.
Pov's Madu
Estava de boas dançando com as meninas quando uma pessoa me puxa pelo braço e me leva pra o Bar.Madu:O que foi Mod ?? Se está aqui pra dizer que está arrependido, pode ir dando meia volta. - Deixei ele só é voltei para a dança, vi o Lucas se aproximar junto com Bak,Reei e Dacruz.
Lucas:O que ele queria ??? - disse bem perto da minha orelha - espero que ele não tenha feito nada.
Madu:Calma Lucas, ele não fez nada só ia vim com um papo de "ainda te amo"
Se me amasse tanto não ia desconfiar de mim com vc - Depois disso o Dj troca a música para "It's you" - agora pegou pesado Dj.Lucas:Nunca ouvi kkkkk mas mesmo assim pegou pesado. - fomos para o bar pegar mais bebidas. - Então o que ele te disse?? - ela me contou tudo é sem querer eu ri mesmo ela dizendo que era sério. Não tenho o controle de mim quando estou perto dela. Cheguei mais perto ainda segurei seu rosto e a beijei com calma.
Keth:meninas olhem ali kkk - disse apontando para Lucas e Madu se beijando - Pela movimentação o menino é bom - começamos a rir.
Marix:Vou dizer a ela que já quero ser madrinha kkkkkk comprei até os vestido.
Carol:Como dizer o fandom "MEU LUARDA MAIS QUE ASSUMIDO"
Dacruz:Desculpa atrapalhar mas a gente está segundo vela aqui olhando eles dois se beijar. - concordamos eu fui para um canto,marix e Reei para o outro é Carol e Bak foram para outro - Saudades de uma coisa - sem mais nem menos o Dacruz me beija, ele anda tão mal acostumado. Não pode ver uma oportunidade que já me beija, lógico que eu respondi.
Lá na Carol e no Bak
Bak:Vc tinha que ver a cara do modéstia vendo o Lucas falar aquilo - Bak tava contando da treta que teve lá com os meninos - nunca vi ele assim,o pior que ele entra na pilha do lucas.
Carol:aí fode kkkkk quer um gole ?? - ofereci um pouco do meu copo.
Bak:Tem Whisk?? - fiz sim com a cabeça, então ele pegou e bebeu um pouco - ave Maria tá forte de mais - realmente eu tinha colocado muito Whisk, posso fazer nada eu gosto.
Carol:Tá mesmo mas eu gosto de forte mesmo, mentem acordada por mais uns tempos kkkkkk - começou a tocar a música "Ligou pra mim,Braga funk" comecei a dançar na frente do Bak que me olhava dos pés a cabeça. - "Ligou pra mim falando que tá com saudades
Ligou pra mim falando que tá com saudades
Do meu beijo, da sentada e da minha sacanagem
Do beijo, da minha sentada e da minha sacanagem
Ligou pra mim falando que tá com saudades
Ligou pra mim falando que tá com saudades" - continue cantando,de repente o Bak me puxa para mais perto dele.Bak:Dança muito, quero ver se é boa beijando também - nos aproximamos e nos beijamos, um beijo cheio de pegadas e umas mãos bobas, nos separamos por falta de ar - eu gostei mas do beijo, devíamos repetir - nos beijamos novamente.
La na Marix e Reei
Marix:Mas então ele disse isso mesmo?? - comecei a rir com o Rei comentando sobre a tal trata dos meninos - mano o lucas da pra vê a cara dele que ele gosta da Madu, só não assume.
Reei:Realmente - estávamos tranquilos quando a música "Para e Repara" da Lara Silva começa a tocar, essa música é simplesmente tudo, comecei a dançar e reei me acompanhou.
Marix:"Espera sentado que de pé 'cê vai cansar
'Tá fazendo drama achando que eu vou ceder
Se você chorar eu nem vou me importar
Se der eu vou, mas tomara que não dê" - cantei e sem mais nem mesmo o reei me beija, mas que beijo meus amigos. Nós separamos por falta de ar.Reei:Desculpa, eu não me controlo perto de vc.
Marix:Sem problemas, eu gostei - nos beijamos novamente e fomos pegar mais bebidas.
IIIHH TUDO MUNDO SE BEIJANDO 🤔🤔🤔 só queria ser eles 😔😔😔😔 KKKKKK fusi
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca foi apenas um joguinho 🎮💚
FanficMaria Eduarda foi contratada pela Loud, depois de jogar um live com Bak e Lzin. No meio da Partida Lzin:Falta só um squad Madu,consegue?? Madu:Isso é moleza - Madu avança e mata os quatros Lzin :Olha isso chat, Ph contrata, olha isso Bak. - Diz...