•Cap 18 - Quebra de tempo•

951 55 17
                                    

Pov's Madu
Hj faz 6 meses que estou na Loud,quanta coisa mudou nesses 6 meses,a Keth se formou em pediatria e ginecologista,a Loud está cada vez melhor nós camps,tanto móbile como no Emulador,a Loud estava se classificando para o Mundial de Emulador,sim nesses meses a garena vai fazer um mundial de emulador e vai ser em Vegas. Se eu tó ansiosa ??? Magina,pq eu estaria ??? ah quem eu tó querendo enganar, vamos competir com os "brabos" do emulador da gringa. A Nara já estava com um barrigão, hj íamos descobri se era Menino ou Menina, eu acho que é menina.Eu é o Lucas continuamos na mesma,amigos sempre só que as vezes um beijinho pra fortalezer. Bom nesse momento eu estou indo para chá de revelação da Nara.

Madu:Estou pronta - digo chegando lá em baixo e vendo dos meninos - Cadê a Nara?? - a festa ia ser no salão de festa na outra mansão da Loud.

Lucas:A Nara ainda não desceu - ouvimos a campainha - eu atendo - abri a porta e era a Keth com o Dacruz - e aí meus pit

Dacruz:fala tu meu cria, cadê a Gravidinha ??

Madu:Tá lá em cima se arrumando, mas então qual é tu palpite ???

Keth:Eu acho que é menina

Dacruz:Eu vou de menino,por isso vim de azul kkkkkk

Bak:também acho que é menino,se for tem que se chamar Gabriel.

Jon:Vcs falam muitoo, vamo ?? Tava dando pra ouvir aqui do quarto kkkk - diz jon aparecendo junto de Nara

Keth:Nara vc está tão linda,meu Deus

Madu:Está mesmo, mas agora vamos pq está todo mundo esperando - chegamos lá estava o pessoal da Loud, até o Ph e a noiva dele estava. Ela nunca tinha vindo,só vinha quando era festa de aniversário ou no 1 ano da Loud. - Meu Deus a decoração está perfeita.

Keth:Está mesmo, mas vc viu as duas menina que entraram no Corinthians hj?? Elas são móbile

Madu:Não conheço,mas ouvi dizer que elas são as brabas do móbile.

Keth:Também ouvi o Dacruz foi quem me disse, aliás como está os treinos pra o mundial em Vegas ??

Madu:Estamos nos encaixando muito bem,mas isso só se eu for escalada.

Keth:Mas o Thur é de menor, ele não pode por ser presencial. - a Nara chamou para tirar fotos com o pessoal, então fomos - Faz assim quem acha que é mulher fica do lado da Nara e se for homem fica do lado do Jon

Nara:Verdade - nos organizamos e tiramos a tal foto, eu fui me sentar em uma mesa com as meninas.

Voltan:Olá meninas,vcs estão lindas!!

Keth:Obrigada Voltan,vc que está!!

Madu:E aí ?? Como vcs estão ??

Babi:Bem,fazendo muitas lives.

Miih:Gente achei um milagre a Laís vim, ela quase nunca aparece.

Thaiga:Ela e o Ph são noivos a mais de três anos e ainda não casaram.

Keth:Por certo não estão prontos ainda,eles dois são bem reservados na questão do relacionamento deles,já parou para perceber que eles quase nunca postam fotos ou story??? Isso sim é meta

Babi:Realmente

Nara:Genteeee vamo revelar,corre aqui!! - Nara chamou a gente então fomos - aí meu Deus tó nervosa,quem será que acertou ???

Keth:Ok,então o Baby me enviou uma carta, dizendo algumas coisas, vou começar - Pego a carta e todos olham atentamente para mim - Olá papai,mamãe, titios e titias,sei que sou um pacotinho mas já sei que sou amados por todos aqui,antes de vcs me descobrirem quero dizer que quando eu tive maior vou entra para a Loud e ser igual ao Papai - Todos começam a rir - Titio Bruno Ph eu quero ser a próxima contratada da Loud,então já vai preparando as câmeras pq eu tó chegando - Todos riem novamente - Bom Papai e Mamãe eu vim do céu para o papai parar de dizer que está solteiro,papai agora vc tem que ganhar muito camp agora,mamãe vc tem que aprender a ter um pouco de paciência quando eu estive me mechendo,pq eu gosto de pular aqui dentro. Agora sem mais delongas vamo descobri quem eu sou,mas antes queria agradecer vcs por terem vindo me ver mesmo eu estando dentro da barriga da mamãe. Então contem até três e estorem o balão. - Coloquei o balão no meio do salão e Nara e Jon ao lado - e ai estão nervosos??

Nunca foi apenas um joguinho 🎮💚Onde histórias criam vida. Descubra agora