Pov's Carol
Acordei e fui tomar café radiante,cheguei lá estava Amanda e Isa,pra começar o dia bem.Carol:Boooom diaaa o sol já nasceu lá na fazendinhaaaa - cheguei cantando - vai gente animação.
Isa:Animação só pra vc, pq era pra se eu entrando daquele avião daqui a pouco.
Carol:Lamentável, mas foi a Garena que escolheu,posso fazer Nada - fecho Marix vindo - Boom diaaa Marix, animada pra hj ??
Marix:muitooooo,aliás vou colocar logo as minhas malas aí na perto da porta pra depois levar para o carro.
Carol:Vou fazer o mesmo, vou saber dos meninos eles já pelo menos terminaram de arrumar. - Nós duas subimos e fomos para os nossos quartos.
Lá na Gh Loude
Pov's Madu
Acordei e logo fui fazer minhas Hp. Desci e vi os meninos.Madu:Bom diaa meninos, animados para hj ??
Jon:Sim,só vou sentir falta da Nara e na Sofia. - disse fazendo voz de choro.
Lucas:Ih mds,mas elas duas vão está torcendo daqui.
Bak:Papo bom aí né ?? Gente eu vou lá na mansão do Loud,alguém quer ir ??
Madu:Tinha como vc me dá uma carona até o hospital???
Lucas:Hospital ?? Tá doente ??
Madu:Não,vou me despedir da Keth, ela vai me levar para o aeroporto, então vcs vão levar minhas malas.
Lucas:Ah tá, mas é muito folgada mesmo. Onde está suas malas ??
Madu:Lá no meu quarto,vou só pegar minha câmera pq tó gravando vlog. - Subi e peguei a câmera,então fui conversando mas o Bak - E aí Bakzin, a gente quase nunca conversa.
Bak:realmente,eu passo o dia no quarto vc fazendo lives a gente só se fala na gravação ou em dias de Austrália kkkkkkk
Madu:Nem parece que a gente mora junto,Mal nós falamos.
Bak:Pse,aliás vc viu quem foi classificado da B4 para o camp ??
Madu:Vi sim, foi Carol,Marix,Elton e Weed.
Bak:Ah tá,o Weed é bom de AW.
Madu:Mas eu acho que ele vai ficar como Rush,pensa bem,se ele ficar de AW sendo o capitão do time,quem vai passar a frente ???
Bak:Verdade,clr mandou muito agora Madu kkkk - chegamos até o hospital - está aí, cuidado viu ??
Madu:Certo Pai KKKKKKKKKK - desci do carro e fui para o consultório da Keth - Amg tá aí ??
Keth:Oi amg,entra aí - entrei e os internos estava lá - Bom como eu disse fiquem de olho na sala 6,ok?? Agora vão - dispensei eles - E aí tá ansiosa ??
Madu:Muito,mas é vc?? Agora vc manda neles ??
Keth:Quando se é chefe da Pediatria s Neonatal,vc tem seus privilégios kkkkkk
Madu:Chique kkkk, queria que vc fosse comigo.
Keth:Também queria ir,quando eu for te deixar eu vou passar em casa,tenho que me troca.
Madu:Ah ok,mas pq ??
Keth:Tenho um passeio com o Dacruz kkk
Madu:Uuuiiisssssss,quero sobrinhos ok?? Kkkkkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca foi apenas um joguinho 🎮💚
FanfictionMaria Eduarda foi contratada pela Loud, depois de jogar um live com Bak e Lzin. No meio da Partida Lzin:Falta só um squad Madu,consegue?? Madu:Isso é moleza - Madu avança e mata os quatros Lzin :Olha isso chat, Ph contrata, olha isso Bak. - Diz...