Cap 56

254 30 32
                                    

Kethelyn:Então o cirugia acabou,a Madu perdeu muito sangue,mas nada que vcs possa ficar muito preocupados,mas antes de dar as notícias quero saber o que realmente aconteceu - Antes de Lucas começar a falar chamei os internos para parabenizar - Quero parabenizar vcs, fizemos um ótimo trabalho,eu principalmente - Digo me gabando e eles riem - Então,podem continuar a ronda de vcs. - eles saem indo terminar as rondas - ótimo,agora me conta.

Lucas:A Amanda ela voltou,ontem ela me enviou umas mensagens,e então continuou mandando só que a Madu viu e surtou,tivemos uma briga feia é terminamos o noivado ou melhor ela terminou e saiu com o carro.

Kethelyn:Ah mas ela vai se ver comigo,é muito - pego meu celular e abro o insta,logo vou no seu perfil e vejo que ela está na Gh da Pain mas o corno dela - olha a onde nossa queridíssima Amanda está.

Carol:Será que ela quer receber uma visitinha ???? Minha,sua e da Marix ??? Boas vindas né ??? - os meninos se olham com o jeito sarcástico da Carol,já sabendo que bem muita bomba por aí.

Kethelyn:Alô ?? Since ?? Então sabe me dizer se a Amanda está aí ?? Tá ?? Obrigada,bjsss!!! Até daqui a pouco!!!

Dacruz:Amor pensa nem antes do que vc vai fazer,ok??

Kethelyn;Pode deixar amor,se quiserem vim comigo eu aceito!!! Vcs não vão querer perde isso né ?? Carol liga para a Marix e manda ela vim pra cá mas o reei - Um dos internos chama Kethelyn para mostra um dos resultados dos exames de Madu - Sério ?? Como?

Interno:É raro,sinceramente nunca tinha visto isso,a senhorita já ??

Kethelyn:Não,mas minha mãe já,chama ela pra mim - Ele sai para chamar,e os meninos ficam apreensivos me olhando - É...só posso contar o que vi no exames quando tiver certeza que é aquilo que diz,mas calma não precisa ficar assustados.

Lucas:Que horas eu posso vê-la?? Quero conversar.

Kethelyn:Assim que acorda,mas lucas vc devia ir pra casa,meu internos vão está aqui para vigiar a Madu sempre,vai pra casa,come toma um banho e volta.

Lucas:Vou fazer isso mesmo,Bak tem como vc me levar ??? - Bak faz um sim com a cabeça - Ok,tchau gente.

Dacruz:Amor eu vou junto dos meninos,ok?? Até daqui a pouco,te amo - ele me da um selinho e sai atrás de Bak e lucas

Carol:Ainda bem que eles foram,podemos fazer como fazer com a Amanda,a Marix disse que está terminado a live pra vim.

Kethelyn:Ok - Não demoro muito para Marix chegar no hospital - Oi amg - digo abraçando a mesma.

Marix:Olá,então assim que a Carol me explicou vim o mais rápido que pude,cadê os meninos ?? Ah uma coisa o Reei não veio pq tem treino e não podia faltar.

Carol:Tudo bem,Keth será que a gente não pode nem espionar a Madu ??? Um segundinho ???

Kethelyn:Infelizmente não,só quem poderá entra lá e Lucas,pq ele já está higienizado.

Marix:Mas o caso é grave ?? - contei tudo para as meninas,elas ficaram meias em choques - como vc vai explicar isso pro Lucas ??

Kethelyn:Não sei - Vi os meninos chegarem - Ótimo,então lucas me acompanha que eu vou mostra o quarto onde ela está,talvez ela acorde meia grogue mas é só da um pouco de água e fica tudo bem depois de uns minutinhos - acompanhei lucas até a sala onde ela estava,assim que a viu seus olhos se encheram de lágrimas - Então eu tenho que ir,até daqui a pouquinho - Saio da sala e vou tirando os meus parlamentos de médica -Então vamos ?? Since mandou mensagem dizendo que ainda estão lá ou melhor está todo mundo lá.

Marix:Melhor que isso impossível, ah uma coisa a Isa depois que conversar com vc!!

Kethelyn:Comigo ?? Ué. Mas vamos ?? - os meninos foram junto,por questões de seguranças - Chegamos - digo estacionando o carro na frente do casa.

Carol:A de adoro kkkkkkkkkk aiaia a Amanda tem que aprender a não mecha com a tropinha. - Kethelyn toca o interfone os meninos estavam logo atrás de nós,quem nos atendeu foi since

Since:Olá pessoal,vcs queriam conversar com a gente ?? - diz surpresos ou nos ver - Pensei que só tem vinha era vc - diz se referindo a Kethelyn.

Kethelyn:Não,achei melhor vir com a tropa

Amanda:Since quem é??? - diz chegando na porta - Ah são eles,a que devo a honra ?? - Eu e as meninas sorrimos foçados

Marix:Ah será que podemos entrar ??? - Ela abre passagem para passarmos - Então cadê seu Namorado Amanda ??

Amanda:Lá dentro,pq ??

Carol:Chama ele lá,babado é forte - Os meninos estavam com uma cara bem tensas - Ae since eu vou te indicar uma coisa,compra um berrante por seu amigo dantes,ok?? Kkk ou melhor faz com o chifre dele - Dantes e amada chegam na sala - Quem quer começar a da a Notícia ??

Marix:Eu,pode ?? Kkk - Nos três nos entreolhamos - Então Dantes a sua namorada fez uma coisa muita feia ultimamente,vc sabia que ela estava enviando mensagens para uma pessoa que está noiva ?? - Os meninos ficaram em choques.

Amanda:Ah mais não é possível né ?? Isso é mentira!!! Eu nunca varia isso.

Carol:Sério mesmo Amanda ?? Então olha - O lucas tinha me mandado os prints no caminho - então vai dizer que isso aqui é mentira ??? - entrego o celular ao dantes - Graças a vc Amanda o Noivado do Lucas e da Madu acabou... - ela nos olha seria - Pois é,sabe o que mais ?? - Dantes a olha indignado.

Kethelyn:Além de vc ter acabado com o noivado,quase acabou com a Vida da Madu,vcs já devem saber do acidente né ?? Pois é a Madu está entra a Vida e a Morte!! Não sei como explicar isso mas vou tentar pra vc se ligar o caos que casou - Dantes entrega o celular a Carol

Dantes:Eu não acredito nisso,vc disse que tinha mudado Amanda,vc me prometeu - Pode ser os olhos de dantes com lágrimas.

Kethelyn:Ninguém muda da Água pro Vinho tão fácil assim Dantes,temos que saber em quem está falando a verdade ou não. Mas agora vou explicar para a Amanda - Os meninos só faziam olhar - Sabe o coração coreano ?? Esse assim o - Faço o gesto com a mão,fazendo o coração Coreano - Ele é nosso coração de verdade,ele na medicina representa o nosso coração,com as veias,uma das veias do coração da Madu está com um sangramento grave do acidente que vc provocou,não vou passar meu tempo explicando como isso aconteceu nem ficar batendo boca com vc,por que sabe muito o dono que casou. Mas era só isso mesmo,agradeço por nós ouvir,ok?? É fica na paz de Deus,vamos meninas ??

Carol:Vamos,mas antes Dantes vc merece coisa melhor,é Amanda se trate pq está precisando,acabar com um noivado é mil vezes pior do que qualquer surra que podia levar,não vou te bater nem nada. Mas não tanta acabar o meu é nem das meninas pq vc vai se arrepender de ter nascido,ok?? Bjsss - Saímos da casa e fomos para casa....

Heheheheheheh gostaram da jantadas ??? Hehehhehhehehehe amooooo

Pra quem não saber o que é coração coreano vou colocar aqui,blz ??

É assim o —— Ah isso sou eu hehehehehe não achei uma foto legal no Pinterest,é fodase akakaka bjs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É assim o —— Ah isso sou eu hehehehehe não achei uma foto legal no Pinterest,é fodase akakaka bjs

Nunca foi apenas um joguinho 🎮💚Onde histórias criam vida. Descubra agora