Cap 15

1K 58 19
                                    

Pov's Marix
Eu é Reei nos aproximamos das meninas, Reei disse que ia falar com os meninos então se despediu e foi.

Marix:Oie meninas.

Voltan:Fala tu. - fiquei conversando com as meninas quando Madu,Carol e Keth se aproximam da gente - eita onde vcs estavam ??

Keth:Eu tava andando por aí - Sei sei

Madu:Eu também - mente muito

Carol:Eu tava se pegando  com o Bak - Carol e sua sinceridade de sempre,começamos a rir - é melhor dizer a verdade né ??? Kkkkkkkkkkkkk

Thaiga:Mano o pior que vc falou tipo, ah tó nem aí falei kkkkkkkkkkkkkkk perfeita.

Babi:Meu Deus mano kkkkkkkkkkkkk ela falou na lata, chegou na roda e falou.

Keth:Carol sendo Carol kkkkkkkk - ficamos conversando com as meninas, o pessoal da B4 já queria ir então nos despedimos das meninas e fomos para casa - Não sei vc mas eu já cansei,eu tó indo pra casa. Gente daqui a uma semana é a minha festa de formatura,quero vcs viu ?? - aproveitei pra convidar as meninas logo, elas super aceitaram, me despedir delas e fui para casa.

Pov's Madu
Depois da Keth e das meninas terem saído eu é as meninas decidimos ir para casa e fazer um Verdade ou Desafio lá na mansão,a gente não tinha sono então decidimos fazer.

Voltan:Então vamo lá, eu começo - Rodei a garrafa e foi na Madu - Opan verdade ou desafio Maduzinha.

Madu:Desafio

Miih:Eitaaaaaaaa,lança a braba Voltan.

Voltan:Então eu desafio a vc mandar mensagem para o Lucas falando que está com saudades. - Fodeu só isso mesmo - Vai vai kkkkkkkk

Babi:pegou pesado loira - mandei a mensagem.

Kkkkkkkkk coitado entendeu nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kkkkkkkkk coitado entendeu nada.

Madu:Amanhã ele me perguntar o pq da saudade kkkkkkk, vai agora só eu - Rodei a garrafa e parou na Voltan - Opan parece que o jogo virou não é mesmo ???

Thaiga:mano do céu kkkkkkkkkkkk

Voltan:Desafio, na mesma moeda.

Madu:Ih, bom mas vc só pode fazer isso se a outra pessoa concorda.

Miih:Eita disgrama, vai colocar a menina pra fazer amor com quem ???? - a Miih tinha bebido umas por isso estava assim.

Madu:Calma kkkkkkk eu desafio a Voltan beijar a babi.

Babi:No rosto ??

Madu:Boca - as meninas ficaram chocadas - Desculpa peguei pesado, seguir eu posso fazer outro desafio.

Voltan:Pode ser esse mesmo mas falta a babi concordar.

Babi:Por mim tudo bem - me aproximei da Voltan e demos um selinho, deu para vê a cara das meninas de choque - a Loira beija bem oia, por isso os boy só quer ela.

Voltan:Kkkkkkkk ce para, vai eu de novo - Rodei e caiu para a Thaiga - Ih Thaiga Verdade ou desafio??

Thaiga:já que tudo mundo está indo de desafio eu vou também. Pega leve viu ??

Voltan:Vai se leve, vc vai ter que ir lá no quarto do Gs e fazer uma dança sensual na frente dele.

Miih:Kkkkkkkkkkkkkkkkk se ferrou. Obrigada Deus por não cair em mim - E assim foi a minha noite, jogamos até umas 5 da manhã,resolvemos dormi acordei era umas 1 da tarde. Desci e vi coringa,gs e mob conversando.

Madu:Olá meninos, tudo bem ??

Victor:Olá Madu, tudo bem sim.

Gs:fala tu Madu kkkk ontem ces estavam muito animadas nera ??

Mob:Realmente, dava para ouvir os risos delas lá do quarto.

Victor:Ne possível que só eu não ouvi

Mob:Tu tem sono muita pesado.

Madu:O papo tá bom mas eu tenho que ir, tenho live pra abrir, vídeos para gravar enfim,muita coisa.

Victor:Vem eu te levo,preciso falar com o Bak pq agora eu quero jogar no emulador.

Madu:Depois que vc acostuma e bem mais fácil pra manusear,daqui a pouco vai da dando vários capa.

Victor:Vou até jogar NFA mas vcs kkkkk - ele pegou a chave daquela nave gigante dele e fomos para a Gh. - Chegamos.

Madu:Quando eu digo que esse carro é uma nave ninguém acredita, a gente acabou de sair de casa, daqui pra mansão é uma hora. Tipo é muito rápido. - Victor começou a rir - é sério

Victor:As vezes até eu fico impressionado com ele. - adentramos na Gh e os meninos já estavam de pé - e aí seus mitos - Disse chegando perto dos meninos - Bak será que posso falar com vc ??

Bak:Jae, vou pegar meu celular ali encima pera.

Madu:Gente eu vou subir para trocar de roupa, decidi que agora vou ser fit, então vou malhar na academia do condomínio, fuis - Subi para trocar de roupa avisei para os fãs que a Levi só ia ter depois que eu chegasse no treino. Troquei de roupa e vi a Narinha também arrumada - Oie Nara, vai também ??

Nara:Vou sim kkk - descemos e os meninos olharam pra gente. - Jordan eu tó indo mas a Madu malhar, vamos ??

Madu:Vamos,deixa eu só pegar água pq lá tem que comprar. - Me despedi dos meninos e fomos para academia.

Oi,tchua akakkaam
Criatividade falta nessa bct (desculpa a palavra)
Mano minha net tá brincante

Oi,tchua akakkaam Criatividade falta nessa bct (desculpa a palavra)  Mano minha net tá brincante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa da Madu

Roupa da Narinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa da Narinha

Nunca foi apenas um joguinho 🎮💚Onde histórias criam vida. Descubra agora