Pov's Kethelyn
Depois de ter terminamos as minhas consultas fui para casa arrumar as malas,assim que cheguei minha mãe disse que estava o indo para Paris,chega final do ano ela sempre vai com meu pai,as vezes tem até uma recaída mas não julgo a vida é dela. O simples motivo dela ir é pq a família do meu pai não gosta da Patrícia ou melhor nem deixa ela entra no nosso condomínio então minha mãe sempre vai. Mas enfim,ela ia depois do almoço então deu tempo da gente conversar muito.Carla:Então vc vai mas a Madu para Ipaumirim ??(Roi minha cidade né ? Rs)
Kethelyn:Sim,relembram os velhos tempos que quando a gente foi com 15 anos - Fazia bastante que eu não ia pra lá - saudades de andar a cavalo mas a Madu e conversar sobre coisas diversas.
Carla:Mas o namorado de vcs duas também vão ???
Kethelyn:Não,eles tem horas pra cumprir de live. Mas a gente volta logo,vão ser só duas semanas. - continue conversando com a minha mãe até da a hora de ir deixá-la no aeroporto.
Pov's Carol
Assim que acabou a gravação voltamos para casa,alguns foram almoçar fora,mas como estou de TPM resolvi vim pra casa mesmo. O Gabriel mandou uns chocolates pra mim então fiquei feliz,conversei a Madu e ela me contou que estava indo para o cidade dela,junto da Kethelyn. Tava pensando em ir visitar a minha,mas não queria ir só.Carol:Amiga o que acha da gente ir para BH?? Visitar nossas famílias ??
Marix:Hm,não está muito em cima não ??? Nem fizemos nada ainda.
Carol:Olha eu tenho minhas lives adiantadas,vc também,não vejo pq não.
Marix:Mas e nossas malas,tem as gravações.
Carol:As gravações a gente da um jeito,faz tanto tempo que não vamos para BH.
Marix:Verdade,sinto saudades de lá. Faz assim então eu vou olhas as passagens pra agora de madrugada.
Carol:Ok,não vamos avisar a ninguém,vamos fazer surpresas,só quem vai saber são os meninos. - Peguei meu celular e mandei mensagem pra o Biel.
Carol:Coitado só pq tava zuando o Lucas e o Dacruz kkkakakaka
Marix:Ah meus Deus,imagina o drama que o reei vai fazer. Amg achei umas passagens aq só pra amanhã às 7 da manhã,seria até melhor,o que acha ??
Carol:Tá perfeito amg,compra aí e agora vamos fazer nossas malas né ?? E vc ainda vai dizer ao reei
Reei:Dizer o que ?? - diz chegando no quarto.
Marix:Amor e que eu é a Carol decidimos de ir para Bh de última hora,visitar nossa família,faz meses que não vejo minha mãe.
Reei:Ah tudo bem fica,sem problemas vc merece um descanso mesmo,mas quando vcs vão ??
Marix:Amanhã as 7h,pode levar a gente no aeroporto ???
Reei:Posso sim,mas agora eu tenho live,mas tarde a gente conversa melhor. - ele de um selinho e sai.
Marix:E vamos de arrumar as malas não é mesmo ?? Adoroo kkkkk - começamos a arrumar as malas.
Pov's Madu
Estava começando a live,já tinha terminado as malas como nossos voos era só de Madrugada dava tempo de fazer umas horinhas Madu:Galera,o que vcs querem que eu reaga a algum vídeo ???Chat
Seu pedido de namoroPedido de namoro
O pedidooooo
Madu:Ok,então eu vou reagir a meu pedido de namoro - Dou play no vídeo e começo a ver como tudo foi feito. Tive que da um pause pra contar a história - Galera,no dia que o Lucas me pediu em namoro ele tava todo nervoso,eu como lesa que sou não desconfiei da Kethelyn pq ela tá sempre ocupada,mas eu não lembrei que a Kethelyn tinha folga na part da tarde,é por tanto que eu pergunto pra ela no vídeo "Mas vc não tinha Plantão" pq eu realmente esqueci kkkkkkk voltando - Continuou a ver o vídeos,veio várias lembranças sobre esse dia e afins - Aí Gente vou já chorar - falo por cima do vídeo,quando terminou olhei para o chat - KKKKKKKKKKKKKKKKK gatilho galera ?? Pq ??
Chat
O texto do LucasO lucas ele...
Pqp quero um lucas na minha vida.
Madu:Calma gente,o dia de vcs também vai chegar aí vcs tem que me contar ok?? Kkkkkkkkkkkkkk mas qual próximo vídeo ??
Chat
Faz playlistMúsicas dos momentos
Tente não rir
Madu:vix vejo que vcs estão bem divididos né ??? Vou fazer um músicas dos momentos,se que vcs adoram.
Chat
AEEEAMOOOOO
VAI MANDA SALVE NUNCK ???
Opaaaaa gostooo
Madu: Então a primeira é Faz a poso,olha o flash,quem me apresentou esse música foi a Carol da B4 KKKKKKKKKKKKKKK
Chat
Meu Deus CarolzinhaaaCarai pensei que a Carol era um neném.
O neném não é neném akakakakak
Madu:O neném não é mesmo um neném kakaka,vamos para a segunda música é Nêga,melhor música gente - Continuei a minha playlist até o final da Live,os fãs realmente gostavam de quando eu conversa com eles.
VIX MARIA AS DUPLINHAS VÃO VIAJAR ???pqp beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca foi apenas um joguinho 🎮💚
FanficMaria Eduarda foi contratada pela Loud, depois de jogar um live com Bak e Lzin. No meio da Partida Lzin:Falta só um squad Madu,consegue?? Madu:Isso é moleza - Madu avança e mata os quatros Lzin :Olha isso chat, Ph contrata, olha isso Bak. - Diz...