Cap 53

220 23 19
                                    

Pov's Carol
Cheguei no quarto e tive uma supresa ao ligar as luzes,ele estava inteiro decorado,com balões de coração é uma caixa com fotos minhas é do Bak,vários chocolates e uma carta...

Carol:Ok - abro a carta e começo a ler meio que em voz alta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Carol:Ok - abro a carta e começo a ler meio que em voz alta.

Carta para a minha postura heheh
Ass:Bakzin

Oi vida,primeiro eu não sei como começar isso aqui pq eu nunca fiz uma,então se tiver ruim kkkkkk não diz. Quando eu te conheci foi por um acaso nem sabia que hj vc se tornaria uma das pessoal mais importantes da minha vida. Vc me mostrou que o amor supera barreiras infinitas,eu poderia ficar aqui dizendo o quanto vc me faz bem,mas aí ia faltar papel. Dentro dessa cesta tem uma caixinha,pega ela e abre - Pego a caixinha - Pois é, é isto mesmo que está pensando...

Bak:E aí aceitar ser a melhor coisa que já me aconteceu esse ano ou melhor se pra sempre a melhor coisa que já me aconteceu  ?? - ele fala parado na porta, me encarando com o sorriso no
rosto.

Carol:É lógico que eu aceito,eu te amo - Corro para Deus braços,ele me pega pela cintura e logo nos beijamos novamente....

Pov's Marix (minutos antes)
Cheguei no meu quarto e ele estava inteiramente decorado...tinha uns balões e em tinha uma carta em pendurada nele. Pego a carta

Carta para minha pessoa Ass:Reei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Carta para minha pessoa
Ass:Reei

Poderia começar isso de uma forma meio melosa como "Oi amor" e afins,mas eu sei que vc me zoaria muitoooo mesmo,então decidir fazer "normal" mesmo!!! Desde quando eu te conheci,quando vc chegou aqui na Gh e senti em mim que vc era a pessoa certa,mesmo com seu jeito meio surtada de ser... eu te amo ao infinito,e queria fazer uma pequena pergunta. Aceita ser meu o amor da minha vida ??? Para sempre ?? - Enxugo minhas lágrimas e quando vejo ele está na porta com uma caixinha mas mãos, do lado está Bak e Carol sorrindo. Carol me mostra a sua mão e tem uma aliança na mesma,logo deduzi que os dois fizeram isso juntos.

Reei:Meu joelho já está doendo - vou até ele é o beijo,finalizamos com dois selinhos  - Isso é um sim???

Marix:Sim sim,sempre foi - nos beijamos novamente. Ele pega a aliança e coloca no meu dedo - Vcs dois queriam nos matar né ???

Bak:Que isso magina kkkkkk mas eu vi a hora a Carol terminar comigo.

Carol:Ia mesmo kakakak vcs dois estavam super estranhos,até comentei com a Marix,eles dois aprontaram alguma coisa.

Marix:Foi mesmo - o celular do bak começa a tocar - Quem é ??

Bak:Dacruz,deve ser pra falar sobre isso kkkkkk nos eu é os meninos organismos de pedir vcs hj todas no mesmo dia,falta só o Lucas agora.

Carol:Meu Deus,atendi aí

Dacruz:Queria me atender não é?? E aí como foi ???

Reei:Tá vendo nossos sorrisos não ?? Cadê a sua ??

Dacruz:A Kethelyn foi tomar banho,estávamos arrumando algumas coisa aqui já que as irmãs dela,estão vindo para ca.

Bak:Ah mas já são 5 da tarde,vcs demoraram esse tempo todo?? Sei sei

Dacruz:Oxente,mas agora só falta o Lucas né ??? Eitaaaa

Kethelyn:Quero até ver heheheh - diz saindo do banheiro já de roupa e com uma toalha na cabeça.

Marix:Ae Kethelyn deixa a gente ver a sua aliança - era uma ligação de vídeo então Kethelyn chegou perto da câmera e mostrou para elas - a de vcs são lindas,vida que horas a gente tem que ir para a Gh ??

Bak:Merda eu esqueci de dizer a vcs,nós vamos ajudar o Lucas a organizar tudo lá. Então vcs vão ter que ir com a gente.

Carol:Por mim tudo bem,vamos agora, a gente toma banho quando chegar.

Marix:Ok,encontramos vcs lá - Dacruz desliga a ligação.

Pov's Madu
Lucas saiu faz um tempo e até agora não voltou,deve me procurar ?? Siim!! Mas ele disse que ia comprar umas peças para o pc então por isso ia demorar,caso não achasse a peça ia ver em outro lugares.

Madu:Thur pode entrar ?? - digo batendo na porta dele.

Thur:Entra aí,tá tudo bem ??

Madu:Tudo sim,o lucas já deu alguma sinal de vida pra vc ??? Pq pra mim parece até que ele está me ignorando.

Thur:Pra mim também não - minto,lucas me enviou uma mensagem dizendo que já estava quase tudo pronto - Mas sabe o que é, a peça que ele preocupa é muito difícil de achar...

Madu:Ah então tudo bem - fiquei conversando uns minutos até Lucas chegar lá no quarto - até que enfim achou a peça né ??

Lucas:Pois é,amor vem aqui comigo - ele me chama e vejo Thur se levante e ir para a parte de fora da Gh

Madu:Ué Thur saiu do nada ??? Não tendi .

Lucas:Calma,preciso que use isso - ele me entregar uma venda

Madu:Nem a pau lucas,vc vai fazer alguma coisa comigo que eu sei

Lucas:Calma,só usa - ele coloca em mim e me guia até fora da mansão. Demos mais algumas andadas - calma fica aqui

Madu:Olha o que vc está aprontando em lucas,vou te bater aqui mesmo.

Lucas que lute kaakkakaka bjs

Nunca foi apenas um joguinho 🎮💚Onde histórias criam vida. Descubra agora