Cap 45

333 37 10
                                    

Pov's Marix
Terminamos a gravação então eu é a Carol fomos decidir nossos looks para o jantar com o pessoal,ia ser uma coisa bem casais mesmo,só pra comemorar que a Kethelyn está bem é etc. Hoje eu é o Reei fazemos 6 meses de namoro,então ele passou o dia me elogiando e me mimando.

Carol:Que saco nada fica legal em mim,acho que não vou.

Marix:Ah mas vc vai sim. É para com essas coisas de dizer que nada tá legal em vc,pprt,tudo fica perfeito em vc. - Fui pegar a minha roupa - Olha ela que linda,tá tão linda,vai com ela.

Carol:Acha mesmo ??? Af amg - faço um sim - Ok então,agora vai lá se arrumar,o Biel disse que passava aq umas 19:30H. - Marix foi de trocar enquando Carol ia fazer o cabelo - AMIGA ??? - Grito lá do quarto pra vê se a Marix ouve.

Marix:OOIII CAROL - grito de voltar.

Carol:SABE QUE DIA É A GRAVAÇÃO COM A LOUD E O CORINTHIANS????

Marix:AMANHÃ,PQ ??? - término de me vesti e volto para o quarto - eu te disse isso de manhã,não lembra ???

Carol:Não mesmo,mas então já é amanhã,misericórdia. Sabe aquela Ana Luísa e a Maria Vitorya,então eu tava assistindo umas clipadas delas,elas parecem ser legais,vários fãs shippam o Ana Luísa com o Glz.

Marix:Esses dias eu vi mesmo um edit delas dois,mas é mo fofos,elas duas tem cara de ser legal mesmo. Agora deixa eu fazer meu cabelo - sendo na penteadeira e começo a fazer meu cabelo - Ae tenta fazer esse delineado em mim ?? - digo ao ver o gatinho da Carol,ficou perfeito.

Carol:Vou querer cobrar agora,ok ??? - rimos - É sério.

Marix:Vix,cobra do seu namorado kkkkkkkk ele tem 7 Nfa.

Carol:Hm pedir mesmo kkkkkkkk mas vou pedir outra coisa KKKKKKKKKKKKKKKKK

Marix:Meu Deus Carol,vai se converte pprt. - Ouvimos alguém bate na porta - Entra!! - era o Reei - Oi vida,tá tudo bem ??

Reei:Oi amor,tá tudo bem,mas então o Bak está lá embaixo já. - Carol desce e eu fico terminando minha make.

Marix:Tá olhando muito kkkkkkk

Reei:Não consigo tirar meus olhos de vc. Sabe isso me deu uma vontade de ficar em casa,sair pra que né?????

Marix:Pse né ?? Mas depois kkkkkk agora vamos jantar.

Carol:Oi meu amor,tudo bem ??

Bak:Oi Mo,então tá tudo bem sim. Tá gata pra caralhoo em?? Isso é meu ?? Pqp.

Carol:Seu não é não kkkkkk mas eu sou gata mesmo,miau.

Bak:Se acha muito cara,a Marix já está terminando de se arrumar?? - Carol faz um sim com cabeça - Ok,já disse que está linda hj ?? Pprt

Carol:Isso vc diz todo dia,hj eu tó tão sei lá,autoestima foi de ralo.

Bak:Não sei o pq!!

Carol:Nem eu mesma sei,eu tenho medo de ser insuficiente para vc. - Vejo a cara do Bak de indignado.

Bak:Pq isso Carol ??? Pprt se eu te escolhi é que eu prefiro vc,com esse jeito louco de ser. Vc é a minha metade,vc é suficiente pra mim,não quero está com alguém que segue os padrões da sociedade,quero alguém para quebra os patrões e vc é perfeita pra isso,te amo. - dou um selinho demorado nela.

Carol:Faz eu chora não,também te amo - Marix e Reei chegaram na sala - Tropa unida,vamos ??? Já que o Elton vai da casa da namorada mesmo.

Reei:Opan bora,Ae ces tão tudo gata velho,acho não Bak ??

Bak:Gatas para um caralho,temos sorte viu Reei - Os dois riem - Agora partiu!! - fomos no carro do Bak.

Pov's Madu
Já tínhamos chegado no local,era meio longe,mas já tinha reservado as nossas mesas.

Lucas:Não estou acostumada a coisa de chique rico - fala olhando ao nosso redor - Aí daqui a pouco chega a Kethelyn,já vim aq umas quatro vezes.

Madu:Não duvido nada KKKKKKKKKKKK - ficamos esperando os meninos chegaram,chegou Carol,Marix,Bak e Reei - Olhas elas,vcs estão perfeitas. - fiquei conversando com as meninas,chegou o restante. Passou é pedimos nossas comidas,véi o champanhe então a Kether ia fazer um brinde.....

Pov's Autora
Minhas leitoras amadas,me desculpem mas a autora aq está tão cansada minha escola vai ser emprestada para o governo por causas das eleições,enfim tenho umas atividades acumuladas,bjssss. Cap pequeno mas amanhã eu recompenso vcs!!! Fuis

Nunca foi apenas um joguinho 🎮💚Onde histórias criam vida. Descubra agora