•Cap 19 - Clasificação•

942 57 41
                                    

Pov's Marix
Acordei bem cedo hj sairia a tabela para vê qual guildas ia participar e logo depois ia sair também os nomes dos jogadores de cada time, eu é a Carol estamos um pouco nervosa, a Isa e a Amanda tem certeza que vão para Vegas,também se elas forem vai ser uma paz total. Desci e vi as Isa e Amanda sentadas no sofá.

Amanda:Aí Isa que roupa vc acha que a gente vai para Vegas ???

Isa:Aí Amanda não sei,o que vc acha de choro de inimiga - começam a rir - é vc Mari se fosse escolhida ia com qual roupa ??

Marix:Uma escrito Zero Maturidade ia fazer até uma homenagem a vcs kkkkkk se fosse vcs não ia cantando vitória antes do tempo não, já basta a Los grande que para eles já ganharam kkkkkk aiai, fuis - Subi novamente e vi Reei treinando - E aí ??

Reei:opa, quer ir treino até da a hora de saber quais guildas vão ??

Marix:Vamos, vou ligar o pc - Fui para meu quarto e liguei o pc - Chama - disse entrando na call do discord.

Reei:chamei,vamo jogar sério ok ?? - disse um sim e começamos a partida, jogamos uma cinco partidas paramos pq ouvimos um grupo vindo lá de baixo - eita disgrama kkkk

Marix:Vamo olhar o que é, se for um dos drama da Isa a gente volta a jogar,se for a tabela com os jogadores a gente volta a jogar do mesmo jeito kkkkkk - ele concordou e fomos ver o que era. Chegamos lá era Isa e Amanda chorando. - pq vcs duas estão chorando ???

Isa:"pq vcs duas estão chorando" deixa de ser falsa e claro que já sabe o pq!! - disse se levando pra cima de mim - Olha isso - disse me mostrando a tabela de jogadores do mundial - como vc vez ????

Marix:Eu não fiz nada so escolheram as melhores, agora licença que eu vou arrumar minha mala para ir pra VEGAS, próxima vez não canta vitória antes só tempo - subi e fui mostra para a Carol por também te sido escalada para jogar, iria eu,Carol,Weed e Eltin para Vegas. Meu Deus que sonhoooo AAAAAAAAAAAA. Surto. - Meu pai a gente vai para a VEGAS CAROL

Carol:EU SEI AAAAAAAAAAA EU TÓ TÃO FELIZ - ficamos comemorando e conversando e depois fomos arrumar a mala.

Lá na casa da Loud
Madu:AAAAAAAAAAAA eu tó classificada junto,meu Deus - Fiquei tão chocada que nem conseguia falar - A gente já viaja amanhã e eu nem fiz as malas. - Me levantei da cama,aproveite e liguei para a Keth - Amg vc não sabe eu fui classificada para o Mundial!!!!

Keth:Que bom amg,queria ir com vc!

Madu:Também queria que vc fosse comigo, mas enfim vc vai ter que assistir viu ??

Keth:Acha mesmo que eu ia perder ??? Mas enfim quando vc vai ??

Madu:Amanhã de tarde,vamos chegar lá uma 8 da noite.

Keth:Ah tá, me fala que horas é seu voo que eu vou te deixar e me despedir

Madu:Pq não vem para cá hj de noite ??

Keth:Tenho de plantão,só folgo amanhã e combinei de sair com o Dacruz a tarde.

Madu:Ah então eu vou abrir live pra gente jogar, ok? - Alguém bate na porta - Pera aí amg, entra - a porta se abra mostrando Lucas - Oi, tá precisando de algo?!

Lucas:Então vc tem aqueles organizadores de cabo ??

Madu:Tenho sim, pq ??

Lucas:Vou organizar meus cabos antes da gente viajar,já vez as malas ?? - faço sim com a cabeça - ah tá,vlw pelos cabos e ah Oi Keth

Nunca foi apenas um joguinho 🎮💚Onde histórias criam vida. Descubra agora