Pov's Keth
O passeio com Alleson estava bem legal,mas eu não tirava o jeito que o Dacruz ficou quando eu disse que ia sair. Mas sei lá se ele gostasse de mim já ia ter me falado né ??? Ah não sei,que saco.Alleson:Kethelyn?? Keth ?? - fala me chamando atenção.
Keth:Oi,desculpa minha cabeça está a mil,principalmente agora que a Nara está sentidos umas dores.
Alleson:Emtendo sua preocupação,mas é só com isso mesmo ??? - faço um sim com a cabeça - ah,então quer comer alguma coisa ??
Keth:Quero sim,estou com tanta fome kkkkk - fomos até uma lanchonete de frente para o hotel da torre Efiel,já estava mas a noite então ela ficava super lindo,todo iluminado - Não importa quantas vezes eu venha aqui vai ser sempre como se fosse a primeira vez.
Alleson:Realmente,aqui é mágico. Mas então quem ficou cuidando das suas coisas no Brasil.
Keth:Minha mãe,deixei ela cuidando das minha cirurgias e também dos meus internos. - Meu celular começar a tocar e eu atendo. - Oi Carol, o que houve ??
Carol:Kethelyn eu preciso de vc agora aqui nos hospital, a bolsa estourou.
Keth;O QUE ??? Eu estou indo.
Alleson:O que foi ???
Keth:a Bolsa da Nara estorou,eu preciso ir agora pra lá.
Alleson:Vamo Vamo - pego a minha bolsa e ela paga a conta.
No hotel
Jon:Calma,respira a Keth já está chegando
Nara:Como vc quer eu fiquei calma??? Sendo que parece que meus órgãos estão sendo esmagados com essas contrações.
Dacruz:Cadê a Keth?? Que saco
Carol:Calma ela já está vindo.
Madu:ela chegou.
Keth:oi gente,faz quanto tempo que ela já está assim ???
Jon:30 minutos,as contrações são de 10 em 10 minutos.
Keth:Vamos para o hospital,Nara vc vai no carro comigo,jon pega as coisas da maternidade e vcs vão se quiserem ir vão em outro carro .
Alleson:Vem cá - peguei a Nara nos braços e a coloquei no carro.
Keth:obrigada,Nara respira fundo. - Alleson deu partida no carro e fomos para o hospital - vem aperta minha mãe,pode apertar quando a contratação vim.
Nara:Tem certeza ?? Vou quebra sua mãe.
Keth:Tenho,já estou acostumada com isso kkkk - ela pegou minha mão e quando veio uma contração ela apertou - disgrama vc é muito forte. Chegamos - Chegamos no hospital e pedimos a maca expliquei para o médico que era a médica da família e que poderia fazer o parto,ele aceitou. - Galera eu vou entra agora com a Nara,Jon infelizmente vc não vai poder entrar pq aqui é regra,mas assim que nascer eu te mando entra no berçário.
Jon;Tudo bem vc vai está lá. - o resto dos pessoal chegou é foram ficamos sentadas na sala de espera até o tal do Alleson ficou,notei a cara do Dacruz.
Dacruz:Qual é a sua intenção com a Keth ?? - Dacruz perguntou de uma vez e todos na sala olharam pra ela e depois para Alleson.
Alleson:Ah cara somos só amigos mesmo. Mas se fosse namorados com certeza iam ser as melhores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca foi apenas um joguinho 🎮💚
Fiksi PenggemarMaria Eduarda foi contratada pela Loud, depois de jogar um live com Bak e Lzin. No meio da Partida Lzin:Falta só um squad Madu,consegue?? Madu:Isso é moleza - Madu avança e mata os quatros Lzin :Olha isso chat, Ph contrata, olha isso Bak. - Diz...