Contém partes de hot
Pov's Carol
Chegamos em casa eu,marix,kaue e reei,tava tocando a música "Talarica" não vi outro motivo a não ser dançar né ?? já que a música tá ligada vamo dançar, comecei a dança junto com Mari.Carol:Vai marix, TALARICA TAVA SENTANDO NO MACHO DA TUA AMG - Vi as duas se aproximar então resolvi fazer o inferno - obrigada meninas pela bela homenagem - fiz reverências a músicas - Viu Marix, gostou da homenagem das meninas ???
Marix:Eu amei, obrigada corações, vamos subir Carol?? precisamos guarda as coisas - eu e a Carol subimos e quando a gente ia passando por elas a Isa fez o favor de derramar energético na roupa da carol.
Isa:Ops desculpa.
Carol:Desculpa o caralho, o que vc tem contra mim em ??? nunca te fiz nada... m
Isa:Sim vc fez sim, vc roubou o Kaue de mim!!
Carol:Eu não roubei Kaue de ninguém sou loca, ele se afastou de vc pq vc só queria hype, sempre criticava ele, nunca apoio ele em nada aí depois quer correr atrás ??? a vai se foder caralho.. Vc fica engolindo corda da amanda, faça mil e um favor. Vamo subir Mari - Subimos e fomos guarda as coisas - Me sinto adorável kkkkk
Marix:Jantou muitooooooo, perfeita do caralho - guardamos as coisas e fomos assistir alguma coisa...
Lá na Mansão Loude
Pov's Madu
Busquei a Keth pra assistir a gravação, não tinha nada pra fazer então resolvi chama ela, hj eu só teria um vídeo para gravar, então terminaria cedo.Madu:Oi meninas, olhem quem veio comigo hj!!! - disse chegando mas a keth na sala da casa,logo as meninas vieram falar com a gente - Então o que é a gravação hj ???
Thaiga:Esconde - esconde
Madu:Eitaaaa, vamo lá então - Começamos as gravações, depois de mais de 20 minutos de vídeo encerramos a primeira, eu só participava dessa, então eu fui para casa logo depois a Keth recebeu uma ligação durante a gravação dizendo que ela tinha que ir na facul pegar umas coisas então ela foi, depois fui para casa sozinha fui descansar o um pouco,vejo a porta do meu quarto se aberta pela Lucas - OiOi já chegou ??
Lucas:Já sim, também só tinha aquela gravação então resolvi vim pra casa, lá tava meio chato kkkkkkk
Madu:Ah tá, cadê os outros meninos ??
Lucas:Estão lá na mansão, eles tem mais gravações. - Fiz um "ah" - estamos sozinha em casa, vamo fazer um rave ????
Madu:Vamoo kkkkkkkkkkkkk, ou podemos assistir 365 Dni ??? - Dou um sorriso malicioso para o Lucas.
Lucas:Madu ?? vc ?? KKKKKKKK vamo então - Me deitei ao seu lado e começamos a assistir - eita disgrama, que cena é essa mofi - Disse vendo a cena do barco(quem já assistiu sabe do que estou falando) - Pqp, eita vai quebrar a muie - Madu começou a rir,percebi que amo fazer ela rir. - Não perderam tempo não mofi - Olhei para a Madu que deu pause na tv.
Madu:Eles estão mais que certos - Sem mais nem menos o Lucas me beija ficando por cima de mim na cama, logo correspondo o beijo, pq o Lucas beija tão bem ???? Logo ele desce os beijos pelo meu pescoços e logo depois vai para a minha orelha e sussurra algo.
Lucas:Tem certeza ??? - digo sussurrando no seu ouvindo e a vendo arrepiar, ela responde fazendo sim com
a cabeça e sua respirar ofegante, desço meu beijos para os seus seios, tiro sua blusa, chupo seus seios.Madu:Lucas... - digo, sentindo seus beijos molhados no meus seios, ele vai descendo para o meu short, ele tira meu short e começa a fazer movimentos com os dedos na minha intimidade, começo a gemer baixo, ele sobe novamente me beijando - agora eu tenho o controle - digo ficando em cima dela dessa vez, tiro sua blusa e seu short deixando somente de cueca,logo a tiro e vejo seu volume, coloco seu membro na minha intimidade e faço movimentos de vai e vem até cadê um chegar na ápice. Depois ele foi tomar banho e eu fui também,trocamos algumas carícias, percebemos que os meninos tinham chegados e então descemos.
Bak:E aí galera,vou tomar banho e vou abrir live, tó cansadão vou fazer apenas 3 horas.
Thur:Até devido vc fazer apenas três horas kkkkk, depois vem mais três horas e assim vai.
Madu:pprt KKKKKKKKKK live infinita mesmo, também vou abrir uma.
Lucas:Vou junto tbm - subimos,antes dele ir ele me deu um selinho e foi para sei quarto, abri a live com a música I see red.
Madu:Oie tropaaaaaaa,livezadaaaaaaa kkkkkkkk
Chat
OPAAANNNOIA A MUSICAAAAAAA
EITAAAAAAAAAA
A MUSICAAAAAAAA PQP
MADU APELONAAAAAAA
MADU:KKKKKKKKK a música tá no aleatório pessoal.
Chat
Sei seiKatia a sonsaaaaaa
Madu:Vcs são demais, vamo jogar - começa a live com uma rank solo, vários teladores mais conseguir um boyah - Kkkkkkkkkkk esses teladores aiaiaia - Vi o chat flodar pra mim vê a Live do Lucas - Pera tropaaa. - coloquei, vi o chat dele flodando que o modéstia estava na live.
Lucas:Modéstia na live tropa??? olha não sabia que ele gostava do Vitão kkkkkkkkkkkkk brincadeira
Chat
EITAAA CARALHOLUCAS BRINCANTE
PQP
LUARDAAAAA
Pov's autora
Lembrando que fez o cap foi meu cachorro bjs akkakaka 5/5 Fim da maratona
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca foi apenas um joguinho 🎮💚
FanficMaria Eduarda foi contratada pela Loud, depois de jogar um live com Bak e Lzin. No meio da Partida Lzin:Falta só um squad Madu,consegue?? Madu:Isso é moleza - Madu avança e mata os quatros Lzin :Olha isso chat, Ph contrata, olha isso Bak. - Diz...