Cap 59

280 25 7
                                    

Pov's Madu
Depois de ter dado a notícia para a Kethelyn e também para o Lucas,fui descansar um pouco já que acordaríamos cedo.

Madu:Gente vou indo pq tó com sono e também amanhã vai ser um dia cheio,até amanhã amores!!

Lucas:Também vou descansar,tenho que preparar meu psicológico de como eu vou ficar sem meu amor por mais de 3 semana e agora que ela está com o meu filho,o choro é livre - rimos e na sala só ficou Dacruz e Kethelyn.

Dacruz:Amor quando a gente casar,vc vai querer continua a nossa vida aqui ??

Kethelyn:Vida eu penso sempre sobre essas coisas,não vai ficar com raiva se eu falar isso né ?? - ele faz um não - Eu tava pensando em Paris,tipo vc continuariam na Loud,fazendo live,jogando camps e afins. Eu colocaria meu cargo para lá e podíamos morra lá,ter nossa vida normal sabe ?? Lógico que a gente quando desse vinha para o Brasil passar uns tempos.

Dacruz:Ah Vida eu achei ótimo,vc já tem costume de lá então seria fácil,mas pra mim sério difícil mas nada que eu não conseguisse ao seu lado - sorrio e beijo sua testa - Mas tem outra coisinha,é nosso s filhos ??

Kethelyn:Ah isso eu não sei,mas vc quer te agora ?? Ou depois do casamento??

Dacruz:Tanto faz,imagina uma mini Kethelyn correndo pela casa kkkkkk - Sorrimos - assim vc pensa em nomes ??

Kethelyn:Amor a gente não tem criança ainda pra tá pensando em nomes kkkkkkkkk acalma o coração.

Dacruz:Eu sei,mas quando se trata da nossa família eu penso em tudo mesmo. Agora temos que ir descansar,já tá tarde e amanhã vc vai viajar.

Pov's Carol
Era umas 5 Da manhã quando eu e a Marix acordamos,eu estava mais animada do que o normal.

Carol:Já parou pra pensar que estamos indo para Paris ?? Pqp

Marix:Já parou pra pensar que isso vai ser a melhor viagem!! Kkkkkkkkk

Carol:Ain cara me sinto adorável,vamos chegar lá acabando com os gringos.

Marix:Certeza kkkkkkkkk bom dia meninos!! Animados ?? - diz assim que vê Bak e Reei descendo,o Bak tinha ido dormi lá pq queria aproveitar mas a Carol

Reei:Tá vendo nossa animação ?? Rs - diz sério e eu e Carol rimos - Mas se vcs estão animadas eu também estou.

Bak:Já disse a Carol que ela devia me levar,pq qualquer coisa eu estaria lá.

Carol:Ah vida quando a gente voltar vamos ter tempo de sobra pra aproveitar.

Bak:Ok ok,mas vai ter que passar uma semana comigo e com a minha família,ok??

Carol:Ih meu Deus,vai ser a primeira vez que eu vejo a Sogrinha heheheh

Bak:Vai se preparando o Bia vai ter fazer mil é umas perguntas kkkkkkk

Carol:Aí meu pai kkkkkkk mas então Mari a Kethelyn disse que horas era pra gente ir para o aeroporto ???

Marix:Umas 7 da manhã,já que o voo é 8 da manhã.

Carol:Ok,já são 6:30 então é melhor irmos logos.

Pov's Kethelyn
Já tinha passado uma horas e já estávamos no voo,demos a sorte de pegar todo mundo a primeira classe. A Analu e a Ana Laura foram em um voo mais cedo,então já deve está quase chegando lá. Quem estava dividindo acento comigo era a Carol.

Kethelyn:Amiga vc é Gabriel já pensaram sobre o futuro de vcs ?? - Resolvo puxar assunto,já estava ficando no tédio aquele voo.

Carol:Já sim,mas pq a perguntar ??

Kethelyn:O Dacruz ontem a gente vai estava conversando sobre nossa vida a dois daqui uns meses né ?? Kkk mas depois ele veio com uma pergunta sobre filhos.

Carol:Ah é normal amiga,eu é o Biel já conversamos sobre isso,no começa e até meio "difícil" se acostumar com a Ideia de vida a dois,casa, filhos é etc.

Kethelyn:Realmente,vcs dois decidiram onde vão ficar depois do casamento,sem ser a Lua de mel.

Carol:Acho que no Brasil mesmo,não estamos pensando em morar em tipo outras cidades agora.

Kethelyn:Eu tava querendo depois que nós dois se casar irmos mora aqui em Paris mesmo,eu já sou acostumada aqui,ele continuaria na loud é etc.

Carol:Ah seria bom,vc já é acostumada aqui,é seria fácil ele também se acostumar.

Kethelyn:Pois é - passamos uma parte do voo conversa,mas depois resolvemos descansar pra não chegar lá tão cansada. Passou onze hora de voo,chegamos era 12:00 da tarde lá,por conta do fuso horário que são 4 horas a mais que no Brasil,e também estava frio naquele dia.

Marix:Meu Deus aqui é frio né ? Kkkkkk

Babi:Ave Maria doido,tó quase congelando.

Kethelyn:Kkkkkkk acho que já estou acostumada,vou ligar aqui para o motorista vim nos buscar - não demorou muito para ele chegar e a meninas entraram no carro - Então,se vc estiverem muito cansada,podemos deixar para visitar as coisas amanhã.

Nara:Seria melhor amanhã,já que agora temos que ajeitar nossa malas é tals

Madu:Podemos ir no shopping compra roupa de frio.

Marix:Realmente,pq eu sinto que se eu sair pra fora,vou congelar kkkkkkkkkk quero voltar para o Brasil,calor de Sp!!

Kethelyn:Relaxa que aqui quando faz calor e piquei Rj, tó brincando.

Carol:Kethelyn aquela é a sua casa ?? - diz apontando para uma mansão.

Kethelyn:Não,ela a da Ariana Grande quando vinha passar férias aqui,mas hj em dia ela nem vem mais. Chegamos. - as meninas vão saindo do carro e vendo a mansão - Gostaram ??

Miih:Gostar?? Amada ?? Isso parece um palácio de tão lindo.

Thaiga:Realmente,será que a meninas já chegaram ??

Kethelyn:Acho que sim,devem está lá pra dentro,então vamos entrar - Digito a senha para a porta abrir e ela abre automático.

Bruna:Casa de gente rica é outra coisa mesmo,tó dizendo.

Carol:Aqui da pra fazer uma festa bolada cara,chama os gringos kkkkkkk

Madu:Da mesmo cara,vamo fazer ?? Kkkkkkkkkkkkkk

Kethelyn:Vcs são de mais,mas agora vamos para os quarto de vcs e depois partiu shopping comprar roupa de frio pra vcs. Nara não sei como vc não ligou para sua mãe ainda perguntando da Sofia - A Nara tinha deixando a Sofia mas a Avó,pq seria muito ruim trazer ela,por causa do cansaço do voo é a presão dentro do avião.

Nara:Não liguei mas já mandei mensagem kkkkkkkkkk

Ces que lutem com essa viagem kkkkk

Ces que lutem com essa viagem kkkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A casa kk

Nunca foi apenas um joguinho 🎮💚Onde histórias criam vida. Descubra agora