•Cap 7 - Quebra de tempo•

1.4K 87 35
                                    

Pov's Madu
Um Mês se passou desde que entrei pra Loud,tudo mudou, a Keth recebeu uma proposta para passar um mês em London por causa da Facul, eu e o Modéstia estamos namorando, meu canal chegou a 1 Milhão junto com meu insta, recebi o banner angelical da Garena. Eu e o Lucas agora somos melhores amigos,conto tudo a ele e ele me conta tudo,nesse momento estou jogando Nfa stars, com os meninos já que o Bak não pode.

JJ:Tem um squad aqui é a Pain - Como sempre a quebra de call - fdp cara,já sabe que vai virar token, pra que vem??? - começamos a rir com a farpa.

Thur:Tá querendo um salvezinho kkkkkkk, Madu vem comigo - fui para onde o thur tava é fiquei lá - Madu fica aqui que eu vou subir morro - Thur sobe o morro e quando da vê estão todos indo para o lado de Madu - Madu sai daí, ele estão aí, vão avançar certeza.

Madu:Relexa, eu coloquei minas perto, por qualquer lado que eles tiveram vindo, vão sofre dano.

Lucas:Esperta de mais cara kkkkkk - Um deles avança em Madu e caí pra mina - Mas que burro da zero pra ele kkkkkkkkkkkk - todos caímos na risada e madu finaliza o Dantes,os três vão para cima de Madu, ela derruba o Since é lzin mata os outros dois. - "pra quebrar call é só matar" - canta Lzin.

Madu:Kkkkkkkkk "vai faz a fila vem uma de cada vez" - completa Madu - Jon veio uma AW no meu token.

JJ:Vou pegar, Thur já está com a baubau ??

Thur:Não, vou pegar aí, Lzin tem uma Mp5 aqui o. - Saímos de Observa e fomos lutiar as outras call, achamos mais um squad da Los,matamos mais ficou so eu é a Madu. Já estávamos com muitas kills, a Madu como ele jogou essa nfa inteira com a gente seria a primeira nfa dela e primeira nfa sem o Bak, jogamos a partida caímos em 2,mas com muitas kills,acabou o resto das quedas agora só falta saber quem ganhou, estamos bem perto da Fzop, diferente de 90 pontos. Finalizamos a Sala e fomos olhar o resto,estava acabando a última queda.

Samuca:Eita, tá difícil, Mas agora vamos para o grande vencedor, NOISE não aguento mais anunciar títulos deles. Deixa as pessoas jogar Noise kkkkkk brincadeiras a parte, parabéns pelo desempenho e dessa vez o título não é do Bak e da nova integrante a Maria Eduarda que alguém de levar o troféu vai levo o Mvp também, parabéns Madu.

Madu:Ganhamooooosss - os meninos ficaram bem felizes principalmente o Bak,sempre treinou a gente - pqp eu ganhou o Mvp, viu jordan kkkkkkkkkkkk - estava comemorando então resolvi abri a live - FALA SEUS MITOOHHHSSS kkkkkkkkkkkk - o Chat tava a milhão - obrigada a todos que torceram - Chamei a keth pra jogar - Oi amg, saudades .

Keth:Saudades. Parabéns pelo título amg,mandou muitooo. - começamos a partida, depois fomos para o amungs Us.

Madu:Quando vai voltar ???

Keth:Minha vontade é de ficar aqui, mas em breve eu vou voltar, o estágio já estava acabando, vou sentir falta daqui.

Madu:Imagino,galera vc acham o que ?? que a Keth devia ficar lá ou vim pra cá ??

Chat
Vem pra cá

É melhor fica lá, tá fazendo nem falta kkkkk

Volta pra genteeeeeee

Madu:O Chat tá dizendo pra vc voltar kkkk já sabe né ??? tem que vim. - tava de boas jogando amugs us, quando batem na porta - oie Lucas tá precisando de alguma coisa ??

Lucas:Sim, de um cabo pra conectar fone com pc.

Madu:A tá ali o - aponto para a gaveta que coloco meus gabos organizado - se vc deixar bagunçado vc vai arrumar viu ??

Lucas:Eu sei mãe, desculpaaaa - antes de sair ele deu um beijo no meu rosto - De recompensa kkkkkk

Chat
Opaaannnn

apeluduuuuu

Modéstia nesse momento 🤡🤡🤡🤡

EU SHIPPO CARALHOOOOO

Madu:Que isso gente ?? kkkkkkkkkk

Keth:Essa chat, erra nunk ?? KKKKKKKKKKKKKKK - Keth estava de boas jogando quando um de seus amigos americanos entram no quarto - Hi Lohan

Lohan: Hi keth, what are you playing at?? ( O que está jogando ?$

Keth:Amungs Us, Where were you??? (onde estava)

Lohan: Walking through the park, it is very cold, so I decided to go back.( Andando pelo park, está muito frio, então resolvi voltar) - Bay - ele sai deixando Keth e indo para seu quarto.

Madu:De mil palavras que ele disse eu só entendi,Bay e Hi KKKKKKKKKKKKKK

Chat
Eu de maduuu kkkkkkkkkk

ser gringa é oto patamar KKAKAKAKAA

Gringaaaaa ricaaaaaaa

Madu:Realmente chat,se gringa é oto patamar KKKKKKKKKKKKK

Keth:Que besteira gente KKKKKKKKKKK. - a Live durou 6 horas, a Keth teve que sair então a Madu fechou, já era umas 4 e pouco da manhã, então elas duas resolvem dormir.

Oia o cap moço kkkkkkkk
gente o cap foi bem pequena pq o app que me vez perde um com mais de mil palavras 😔😔😔😔😔 hj eu talvez poste mais kkkkk. Só digo uma coisa esse beijo do Lucas no rosto da madu vai da o que falar 😳😳😳😳 fuis

Nunca foi apenas um joguinho 🎮💚Onde histórias criam vida. Descubra agora